Novidades

Punta Cana. Bahia Principe Bavaro, 22 Junho alguém? Sanoa Cap.Gringo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Bruno1986

Membro Novo
Boas pessoal.Vou ate Punta cana domingo 22 de Junho com a minha namorada, alguém que ande por aqui também vai nessa data não? É sempre bom conhecer mais alguém numa viagem deste tipo. Mais que não seja de falar pelo forum :p

Pessoal outra questão estou tentado a fazer a viagem da ida até Sanoa VIP com o Cap. Gringo, tenho visto vários comentários e parece-me de confiança e um bom serviço, a minha questão é de quem já fez esse passei com o Cap. Gringo, como funciona o pagamento, fazes pré-reserva pelo mail / telefone e depois pagas pessoalmente com eles ou é pago antes de viagares? É que já sabem que o tuga por si é sempre de pé a trás.

Obrigadinho pela atenção ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boas por tudo o que já li, fazes a pré reserva por mail,indicando o dia que pretendes ir e o hotel, fica feita a marcação quando chegares ao destino ligas para eles ou mandas mensagem pelo whatsap e confirmas.O pagamento ou é feito quando chegares a bayhibe ou no final do passeio já ouvi as duas versões.
 

Bruno1986

Membro Novo
Pronto menos mal. Porque a ideia de pagar antes de ser servido não sou muito adepto, tipo transferência bancaria ou algo do género.

Obrigado pela dica!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boas...

Fazes a reserva aqui: http://www.saona-tours.com/

Depois recebes a confirmação por mail.

Quando chegares ao hotel ligas para o Gringo a confirmar a tua chegada e o numero do quarto. (o numero vem no mail e tens no site).

Pagas no dia da excursão. Eu paguei no inicio, antes de ir para o barco.

Mais simples é impossível

Boas férias e aproveita bem o paraíso na terra ;)
 

Carla C. A.

Membro Novo
Olá Bruno,

Eu e o meu marido tambem vamos nessa mesma data para Punta Cana (está quase :) ). Sobre o Capitão Gringo nada posso adiantar pois já la estive há alguns anos fiz a excursão da Saona mas fiz pelo operador turistico (mas correu lindamente). Ainda estamos a pensar se a iremos fazer ou não

Já agora onde ficam hospedados? Nos vamos ficar no Iberostar Bavaro.
 

Bruno1986

Membro Novo
Boas Carla nos vamos para o Grand Bahia Princepe Bavaro. Pronto pode ser que ainda nos vejamos no aviao ou coisa parecida! Boas ferias! Olha eu já reservei pelo capitão Gringo a ida a Sanoa.

Boas ferias e tudo a correr bem!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top