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Soltour impossibilitada de cumprir com voos previstos da White

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Tenham atencao a alguns procedimentos deste operador turistico

Tenho viagem marcada para a 1 da tarde do dia 10 de junho com destino a Samaná.
A 3 dias da viagem alteram o horario do voo para 9 horas depois.... resultado... menos 1 noite no hotel de destino..
Prejuizo 300 euros para o lesado,,, neste caso Eu...

Feita a reclamacao na agencia!
Resposta:
Remetemos o assunto ao departamento de reclamações, so irao responder depois de você ir e vir... ir.. e voltar a vir...

Esquema.... cobram 7 noites e so oferecem 6......
Assim tambem abro um operador........

Na semana passada fizeram o mesmo.... e desculpa que deram... intervenção no aparelho.....
Esta semana.. nova intervencao? Com o dinheiro que roubam compram um novo num instante.....

Como so avisam com 3 dias de antecedência, nao temos tempo para marcar nada, uma vez que ja esta tudo pago e ficamos de maos atadas.

Convem ter atenção com estes chicos espertos
 

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Boa tarde

O horario de regresso irá ser o mesmo... mas ja nem digo nada.. isto é tudo surreal....

O principal ponto a ter em causa, é que na semana passada aconteceu o mesmo
Na agencia Abreu disseram que o problema tinha sido uma intervenção no aparelho
Como fiquei com a pulga atras da orelha fui à agencia durante esta semana e disseram me que o voo estava para a mesma hora e que o voo do dia 3 tinha sido uma excepção.
Ontem fui pagar o restante da viagem e a Abreu recebe hoje uma notificação de alteracao de horario por parte da Soltour..
A 3 dias da viagem e numa altura em que quase toda a gente ja pagou de certeza.
Alem de que a 3 dias da viagem quem vai arranjar alternativa?

So posso tomar isto como uma situacao premeditada.

Para ter ideia estava previsto chegar a Samaná as 16.. agora irei chegar depois da 1 da manha.... sair do aeroporto... 1 a 2 horas... mais viagem para o hotel 1 hora... mais check in..... entro no quarto as 4 ou 5 da manha...

Com isto perco uma noite, 1 jantar, 1 animacao e claro esta o descanso para o dia seguinte.....

Isto se nao é uma burla é o quê?

Paguei 2050 euros por 7 noites e so vou ter 6... prejuizo directo 300 euros...
Fora custos com alteração do comboio. ?. Pois tinha tarifa economica....
 

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Nao sei..... o que sei é que vai ficar lhes cara esta situação..
Pelo menos eu ja fiz uma carta de reclamação e à chegada alem do valor que irei perder da noite perdida, irei juntar ao processo as despesas que terei vom alterações de bilhetes de comboio e demais custos...
Se cada qual fizer isso... para a proxima essa operadora será mais honesta e nao funcionará na base da vigarice.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa noite Rúben,

Vou-lhe dar a minha opinião enquanto membro do Portal das Viagens.

Por partes:

- Os seus comentários

Quanto a mim está a exceder muito nas ofensas ao Operador. Sei que está chateado mas tente pensar de 1 forma racional. Sei também que para quem vai 7 noites, 1 atraso é sempre bastante mau.

- Factos

Tem uma viagem marcada pelo o que entendi para as datas :
16 a 24 Junho - 07 noites que inclui ainda avião + transfers (não vi em nenhum lado os horários do avião)

A Viagem vendida é de Lisboa a Lisboa... é nossa enquanto clientes a responsabilidade de chegar ao aeroporto.

Mesmo com a alteração do horário.. até aqui não vejo onde a Soltour esteja a falhar. Passo a explicar... quando diz 6 noites não é verdade.. são 7 noites na mesma pois caso contrario só poderia entrar no hotel no dia 17 depois das 15h00.

Quando lhe perguntei se o horário de regresso mantinha , disse que sim... Mas pelo o que sei o da semana passada saiu como disse com atraso... então os clientes que la estão vão usufruir de serviços que não estavam incluídos durante mais 9 horas do que o previsto, certo??? porque se esta semana vai sair com as tais 09h00 de atraso é isso que irá acontecer ;)

Faz parte da formação profissional de quem vende informar que os horários dos voos estão sempre sujeitos a alterações... (aqui pedia o favor aos membros que estão por dentro do assunto que dessem uma explicação melhor que a minha)

Quando viajamos temos que estar preparados para estes percalços..


Para finalizar, muito sinceramente até ao momento não vejo em nada o Operador a falhar para que seja "ofendido" dessa maneira.

Queria deixar bem claro 2 coisas:

1- Não sou funcionário nem tenho nada a ver com o Operador Soltour.
2 - O que escrevo é simplesmente para tentar explicar de uma forma isenta de como as coisa são.

A "treta" disto tudo é que estão envolvidos uma serie de prestadores de serviços e quando 1 falha dá asneira... Neste caso o mais visível é o Operador (que por acaso nesta situação não tem culpa nenhuma)


Alguma coisa em que possa ajudar estou ao dispor
 

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Bom dia!

Em primeiro lugar, e como pode ver no meu primeiro texto, falo da viagem no dia 10 e nunca 16.........
Em segundo lugar! E como a matemática faz parte da formação obrigatória dos portugueses ate ao 12º ano pelo menos... se no lugar de ter 7 jantares, 7 espectáculos, 7 noites dormidas, não vou ter pois chegarei ao hotel na melhor das hipóteses as 4 da manha; fazer o check in e nao fazer..... ir para o quarto.... com sorte... olho para a cama as 5 da manha.... se considera isso como uma noite... está no seu direito!

Em momento algum, pretendo INSULTAR a Soltour enquanto bom nome das pessoas que lá trabalham, agora que considero isto uma vigarice... disso não tenho duvidas....
Alem disso, como deve saber.. se o horário de regresso se mantém e o de ida atrasa 9 horas, não é preciso ser um vencedor das olimpiadas da matemática para ver que existe um prejuizo para os viajantes.

Ou acha que se isto fosse o proposto inicialmente as pessoas tinham aceite? Pagar 7 noites e usufruir 6!?

Quando diz que o operador não tem culta, ora ai é que se engana! O operador é quem planeia, organiza a viagem! A Abreu divulga e nós compramos!

Se quem planeia o faz mal de quem é a culpa? Eu quando paguei não foi está viagem, nem estes horários, e se estes senhores apenas informam da alteração, tão perto do dia da partida é para que as pessoas não desistam da viagem, ou tenham tempo para arranjar alternativa!

Agora enquanto coordenador, é livre de pensar o contrario, mas aqui o lesado sou eu e acredito piamente que se fosse o sr a estar na minha situação, também não estaria contente.

É o mesmo que pagar 90 minutos de um jogo de futebol e so o deixarem entrar no campo aos 10 minutos..... ninguém gosta.

O atraso na semana anterior foi igualmente na ida! Não no regresso.
E se já se tinha passado o mesmo na semana anterior, no mínimo teriam avisado os clientes com antecedência! Mas ainda fizeram pior...
Na semana passada foram avisados com 5 dias e nós esta semana com 3,5.....
Durante toda a semana pedi ao meu agente para estar atento sobre a possibilidade de alteração e eles na Abreu sempre obtiveram como resposta que o avião estava cheio e que tudo iria ser como inicialmente previsto...
Depois chega a sexta feira e a Soltour envia msg às agencias!

Estranho.

O Paulo desculpe usar o seu espaço com esta irritação, mas em momento algum pretendo usar este espaço tão valido como é o portal para lavar roupa suja, mas isto é mau demais e irá acontecer o mesmo aos que irão dia 17..
 

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Gostava que o Paulo tivesse ligo o último parágrafo que escrevi!
Nada é claramente contra si! Apenas como referi, usei o seu espaço que classifiquei de, muito valido! Para expressar a minha indignacao para com a atitude da Soltour!
Sei perfeitamente que quem passa pelas coisas tem um sentimento diferente de quem nao as está a sentir na pele!

De resto.. na boa!
 
Olá Ruben,

Também compreendo a tua indignação, mas de facto quem viaja está sujeito a estas alterações de horário, mas as pessoas devem poder ter direito de poder cancelar a mesma, uma vez que não foi isso que foi inicialmente contratado. No teu caso, por exemplo, se inicialmente ao reservar a viagem me tivessem dito que o voo de chegada chegaria a essa hora e que eu chegaria ao quarto às 5 da manhã, nunca teria contratado tal viagem, ainda mais quem vai com crianças pequenas, é complicado... Já bem basta o jet lag que essas viagens acarretam! Como tal, as pessoas devem poder cancelar a viagem e acredito que o possas fazer, a questão é que provavelmente para quem tem datas de férias não flexíveis, fica provavelmente sem alternativas a tão pouca distância da data de saída...

No entanto, o Paulo tem razão, a Soltour não tem a culpa das reparações ou não no avião, se de facto é esse o motivo... O avião não é da Soltour e como tal, se o avião tiver algum problema, eles são alheios a tal facto. Mas são eles que têm de responder por este facto...

E há ainda outra questão: o papel da Abreu no meio de tudo isto. Será que o operador informou a Abreu em cima do acontecimento ou terá sido esta a informar os clientes em cima do acontecimento, à semelhança de outras situações do género aqui já reportadas no portal?

Também acredito que o avião vá para intervenção e que eles pensem que seja reparado a tempo, fazendo todos os esforços para cumprir os horários, mas depois chega ao dia e vêem que não dá tempo?!
 

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Carla (AKA Cagm) disse:
Olá Ruben,

Também compreendo a tua indignação, mas de facto quem viaja está sujeito a estas alterações de horário, mas as pessoas devem poder ter direito de poder cancelar a mesma, uma vez que não foi isso que foi inicialmente contratado. No teu caso, por exemplo, se inicialmente ao reservar a viagem me tivessem dito que o voo de chegada chegaria a essa hora e que eu chegaria ao quarto às 5 da manhã, nunca teria contratado tal viagem, ainda mais quem vai com crianças pequenas, é complicado... Já bem basta o jet lag que essas viagens acarretam! Como tal, as pessoas devem poder cancelar a viagem e acredito que o possas fazer, a questão é que provavelmente para quem tem datas de férias não flexíveis, fica provavelmente sem alternativas a tão pouca distância da data de saída...

No entanto, o Paulo tem razão, a Soltour não tem a culpa das reparações ou não no avião, se de facto é esse o motivo... O avião não é da Soltour e como tal, se o avião tiver algum problema, eles são alheios a tal facto. Mas são eles que têm de responder por este facto...

E há ainda outra questão: o papel da Abreu no meio de tudo isto. Será que o operador informou a Abreu em cima do acontecimento ou terá sido esta a informar os clientes em cima do acontecimento, à semelhança de outras situações do género aqui já reportadas no portal?

Também acredito que o avião vá para intervenção e que eles pensem que seja reparado a tempo, fazendo todos os esforços para cumprir os horários, mas depois chega ao dia e vêem que não dá tempo?!
Ola

Eu vi o email que a abreu recebeu.. e foi de facto na sexta feira.
A questao da intervencao no aparelho foi a desculpa usada para os passageiros do dia 3... nao sei se será a desculpa usada agora..
Um colega meu que é operador, mas não da soltour, disse que estão a acontecer varios problemas com a white, companhia usada na viagem.
Acho que tem existido diversos atrasos para tunisia por exemplo.

O que eu lamento, nao é a possibilidade do cancelamento, porque essa nunca foi posta de parte pela Abreu! Agencia pela qual eu tenho a maxima consideracao! E que escolho sempre!

O que passa é que ao cancelar a 3 dias da viagem, nao teria tempo de escolher outro destino compativel em termos de datas e gostos

O que lamento é que se aconteceu isso a quem foi dia 3, poderiam ter avisado com maior antecedencia, por forma, a por exemplo, nao ter comprado o net ticket da cp.. uma vez que irei ter custos na alteracao do horario, pois perderei a tarifa promocional...

Além de que, como referiu, verei a minha viagem suprida de 1 noite, e imagine como será a manha seguinte! Se me deitar as 4 ou 5...
Parece irrisorio mas se pago 2000 euros por 7 noites! O prejuizo em contas de mercearia são cerca de 300 euros.......

Dai a indignacao!

E claro está para advertir quem for viajar dia 17... e nas semanas seguintes...

Claro que o Paulo tem razao, e de facto posso ter me excedido, mas quem ouve a resposta que ouvi da soltour...

So iremos tratar a reclamacao uns dias depois do seu regresso!

Era mais facil chegar a um compromisso e por exemplo oferecer uma excursão de operador, ou algo do genero...

Pelo menos mostrariam interesse pelos lesados!
 
Então e não te interessaria e não seria possível ires antes no voo do dia seguinte para Punta Cana?
As contas também não são feitas dessa forma porque o grosso da tua viagem é a viagem de avião, a estadia devem ser uns 50/65 euros por noite. É esse o teu "prejuízo".
Pelo que vejo no site da Soltour, o teu voo parte 9 horas depois do inicialmente previsto e regressa 3 horas depois do inicialmente previsto, pelo que são menos 6 horas.
Quanto ao dia 17, pelo que vejo ainda vai ser mais grave porque pelo que vejo, o voo nem vai ser directo, vai sair daqui pela Iberia e vai a Madrid apanhar Aireuropa... e pelos vistos, não vai à Jamaica...
 

lufialho

Membro Ativo
Não querendo comparar as situações, tb "sofri" há alguns anos um atraso no horário de saída de lx ( ida para cancun), horário previsto de saída 10h saída actual depois da meia noite. Problemas tb coma companhia aérea fretada pela soltour. Sob protesto ainda no aeroporto, ( com direito a reportagem SIC e TVI) devido à falta de informação e tb da indicação de só tratarem da reclamação após a chegada ( tb ficamos sem uma noite pq chegamos ao hotel depois das 5am, foi só arrumar as malas, duche e arrancar para a praia...LOL)... Deixo aqui no entanto a informação que a soltour no local, ofereceu uma excursão de 1/2 dia a Cancun e na volta a nossa agência tratou da reclamação e fomos "indemnizados" pelo atraso, se bem que não me lembro agora do valor. ( durante a espera no aeroporto, levaram nos ao hotel marriot para almoçar e houve quem depois apresentasse tb as despesas com lanche e jantar...)
Na ida, durante o voo, fizemos em conjunto com os outros passageiros uma carta de reclamação com todas as nossas assinaturas e contactos, e pelo menos o representante da soltour tirou fotocópias e entregou um exemplar a cada um de nós ( deixou ficar depois do nosso hotel).

Ficamos zangados, o voo pareceu uma eternidade e o primeiro dia ainda estávamos com azia...mas depois ainda aproveitamos mais...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
lufialho disse:
Não querendo comparar as situações, tb "sofri" há alguns anos um atraso no horário de saída de lx ( ida para cancun), horário previsto de saída 10h saída actual depois da meia noite. Problemas tb coma companhia aérea fretada pela soltour. Sob protesto ainda no aeroporto, ( com direito a reportagem SIC e TVI) devido à falta de informação e tb da indicação de só tratarem da reclamação após a chegada ( tb ficamos sem uma noite pq chegamos ao hotel depois das 5am, foi só arrumar as malas, duche e arrancar para a praia...LOL)... Deixo aqui no entanto a informação que a soltour no local, ofereceu uma excursão de 1/2 dia a Cancun e na volta a nossa agência tratou da reclamação e fomos "indemnizados" pelo atraso, se bem que não me lembro agora do valor. ( durante a espera no aeroporto, levaram nos ao hotel marriot para almoçar e houve quem depois apresentasse tb as despesas com lanche e jantar...)
Na ida, durante o voo, fizemos em conjunto com os outros passageiros uma carta de reclamação com todas as nossas assinaturas e contactos, e pelo menos o representante da soltour tirou fotocópias e entregou um exemplar a cada um de nós ( deixou ficar depois do nosso hotel).

Ficamos zangados, o voo pareceu uma eternidade e o primeiro dia ainda estávamos com azia...mas depois ainda aproveitamos mais...
Bom dia lufialho,

Há sem duvida nenhuma aqui uma graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande diferença.... a sua viagem já tinha começado.. ;) e aí o Operador tem que assumir todas as responsabilidades. (independentemente de quem vai pagar a factura)

A sua viagem para todos os efeitos começa quando faz check in... (ok ou está na fila)

Em principio o valor indemnizado foi +- 1/8 do valor da viagem... (previsto na lei).

Todas as reclamações são feitas aquando do regresso e sempre através das agência de viagens vendedora :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
É uma situação algo caricata no minimo,até porque se esses atrasos já acontecem esta semana,vão acontecer na proxima e segundo a Carla na saida de dia 17 o voo nem vai ser directo, algo mais se passa que uma simples manutenção da aeronave. Apesar de tudo na minha opinião quer o Ruben quer o Paulo Leite tem a sua razão.
O Ruben se sente lesado,claro que deve apresentar uma reclamação, e se acha que é o caso pedir uma compensação financeira. O mal de muita coisa neste pais é que uma grande parte dos Portugueses "come e cala".
Mas o Paulo tem razão quando diz que o agente de viagens deveria ter lhe dito que os voos podem estar sujeitos a alteração, ou até mesmo cancelamento em caso de falta de passageiros para realização da viagem, toda esta informação vem nos catalogos são as condições gerais do contrato de viagens organizadas, e como um agente de viagens deve saber a grande maioria das pessoas não vão ler todas aquelas letrinhas que se encontram nas ultimas paginas dos catalogos.
Outro ponto é que é completamente alheio ao operador a forma como chegamos ao aeroporto, e como o fazemos, a menos que fosse contratado ao mesmo.
Posso contar uma história que aconteceu comigo a uns anos atrás, tinha viagem para a Riviera Maya marcada pela Soltour,14 noites via Madrid, 3 dias antes da partida recebo um emai da agencia a dizer que o voo de regresso tinha sido cancelado e que o operador me apresentava as seguintes alternativas:
1º ficar menos uma noite no destino (sem compensação da noite a menos)
2º ficar mais uma noite e suportar eu a diferença
3º alterar a minha data de partida para o dia seguinte e ficar as 14 noites.
A meu ver em todas estas hipoteses eu sairia lesado, no caso da 3ª porque tinha voos de conexão a Madrid já comprados e teria que os alterar suportando as despesas. Contestei no próprio dia junto da minha agencia,mas a resposta era que não existiam mais hipoteses e que tinha que decidir por uma das alternativas.
Felizmente já conhecia um forum de viagens espanhol "los viajeros", e o assunto estava a ser debatido lá,mas a Soltour aos Espanhois estava a dar outras hipoteses, sendo que a que eu contestei foi de ficar mais uma noite no destino sendo esta paga pelo operador, no dia seguinte e depois de passar 6 horas sentado na agencia de viagens consegui o mesmo tratamento dado a nuestros hermanos.
Peço desculpa pelo testamento,mas achei que apesar de fugir ao ponto principal do tópico, não deixa de servir de exemplo que devemos reclamar se o serviço apresentado não nos agrada.
 

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Então e não te interessaria e não seria possível ires antes no voo do dia seguinte para Punta Cana?
As contas também não são feitas dessa forma porque o grosso da tua viagem é a viagem de avião, a estadia devem ser uns 50/65 euros por noite. É esse o teu "prejuízo".
Pelo que vejo no site da Soltour, o teu voo parte 9 horas depois do inicialmente previsto e regressa 3 horas depois do inicialmente previsto, pelo que são menos 6 horas.
Quanto ao dia 17, pelo que vejo ainda vai ser mais grave porque pelo que vejo, o voo nem vai ser directo, vai sair daqui pela Pullmantur e vai a Madrid apanhar Aireuropa...
A mim disseram me ontem que so alterava a ida. ?... pedi o reenvio dos bilhetes e estou à espera....

O calculo do prejuizo pode ter varias formas de cálculo segundo me disseram, claro que eu irei puxar pelo maior valor... e eles pelo menor!
Mas uma coisa é certa.. com soltour never!

O mal dos tugas é comer e calar! Mas nao somos todos assim e eu é a primeira vez que vou reclamar pk acho que dada a s.ituacao... merece tal atitude.

Para já tal como a abreu me pediu fiz uma carta para o departamento de reclamações da soltour.

É obvio que a soltour nao tem a ver com a forma como me desloco para apanhar o avião! E sei que os atrasos estao previstos e podem acontecer! Mas existem regras e ao que sei e fui informado.. mal cumpridas..
É uma situação algo caricata no minimo,até porque se esses atrasos já acontecem esta semana,vão acontecer na proxima e segundo a Carla na saida de dia 17 o voo nem vai ser directo, algo mais se passa que uma simples manutenção da aeronave. Apesar de tudo na minha opinião quer o Ruben quer o Paulo Leite tem a sua razão.
O Ruben se sente lesado,claro que deve apresentar uma reclamação, e se acha que é o caso pedir uma compensação financeira. O mal de muita coisa neste pais é que uma grande parte dos Portugueses "come e cala".
Mas o Paulo tem razão quando diz que o agente de viagens deveria ter lhe dito que os voos podem estar sujeitos a alteração, ou até mesmo cancelamento em caso de falta de passageiros para realização da viagem, toda esta informação vem nos catalogos são as condições gerais do contrato de viagens organizadas, e como um agente de viagens deve saber a grande maioria das pessoas não vão ler todas aquelas letrinhas que se encontram nas ultimas paginas dos catalogos.
Outro ponto é que é completamente alheio ao operador a forma como chegamos ao aeroporto, e como o fazemos, a menos que fosse contratado ao mesmo.
Posso contar uma história que aconteceu comigo a uns anos atrás, tinha viagem para a Riviera Maya marcada pela Soltour,14 noites via Madrid, 3 dias antes da partida recebo um emai da agencia a dizer que o voo de regresso tinha sido cancelado e que o operador me apresentava as seguintes alternativas:
1º ficar menos uma noite no destino (sem compensação da noite a menos)
2º ficar mais uma noite e suportar eu a diferença
3º alterar a minha data de partida para o dia seguinte e ficar as 14 noites.
A meu ver em todas estas hipoteses eu sairia lesado, no caso da 3ª porque tinha voos de conexão a Madrid já comprados e teria que os alterar suportando as despesas. Contestei no próprio dia junto da minha agencia,mas a resposta era que não existiam mais hipoteses e que tinha que decidir por uma das alternativas.
Felizmente já conhecia um forum de viagens espanhol "los viajeros", e o assunto estava a ser debatido lá,mas a Soltour aos Espanhois estava a dar outras hipoteses, sendo que a que eu contestei foi de ficar mais uma noite no destino sendo esta paga pelo operador, no dia seguinte e depois de passar 6 horas sentado na agencia de viagens consegui o mesmo tratamento dado a nuestros hermanos.
Peço desculpa pelo testamento,mas achei que apesar de fugir ao ponto principal do tópico, não deixa de servir de exemplo que devemos reclamar se o serviço apresentado não nos agrada.
O mal é Que somos um País periférico e infelizmente estes operadores espanhóis priveligiam os espanhois...
Mas penso que quando somos lesados devemos fazer ouvir as nossas vozes!
Isto pode ser algum problema com a ocupação ou lugares disponiveis no aeroporto de Samaná! Visto que segundo vi, as 15 horas fo mesmo dia parte um aviao para santo domingo... de lisboa.. que será o tel que leva pessoal para a jamaica

Na agencia disseram me que a jamaica estava a vender mal e que pode ter trocado as voltas todas à soltour..
Então e não te interessaria e não seria possível ires antes no voo do dia seguinte para Punta Cana?
As contas também não são feitas dessa forma porque o grosso da tua viagem é a viagem de avião, a estadia devem ser uns 50/65 euros por noite. É esse o teu "prejuízo".
Pelo que vejo no site da Soltour, o teu voo parte 9 horas depois do inicialmente previsto e regressa 3 horas depois do inicialmente previsto, pelo que são menos 6 horas.
Quanto ao dia 17, pelo que vejo ainda vai ser mais grave porque pelo que vejo, o voo nem vai ser directo, vai sair daqui pela Pullmantur e vai a Madrid apanhar Aireuropa...
O regresso está es 21:31 como sempre esteve! A nao ser que possa estar a ver em sitios errados.
Mas fiz simulacao na dominicana e tb ja está corrigida a hora de saida.

Estou a achar estranho é a demora a reenviar os bilhetes por parte da Abreu! Espero que nao sejam mais alterações lol
 

Nin

Membro Conhecido
Lamento muito o que está a acontecer. Espero que essa situação se resolva rapidamente e que não se torne recorrente até porque em julho estou a pensar usar os serviços da Soltour para o mesmo destino. Vou estar atenta ao desenrolar dos acontecimentos para decidir se avanço ou não com a reserva.
 
Já estou a achar muitas alterações e tudo a nível da White... Nos voos para a Tunísia, para Djerba, cancelaram as duas primeiras partidas para cuba (de 6 e 13 de Junho) que por sinal são com o mesmo Airbus 310 que faz Punta Cana e Samaná, e agora estas alterações em Samaná....
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
Já estou a achar muitas alterações e tudo a nível da White... Nos voos para a Tunísia, para Djerba, cancelaram as duas primeiras partidas para cuba (de 6 e 13 de Junho) que por sinal são com o mesmo Airbus 310 que faz Punta Cana e Samaná, e agora estas alterações em Samaná....
Estaremos perante uma situação idêntica à Orbest...?
 
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