Novidades

Samaná, Bahia Principe El Portillo, 10 de Junho - alteração de horário de voo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
É indigno o tratamento e displicência da soltour para com quem vai para samana..
Depois da vergonha com quem viajou dia 3... repetem o mesmo para quem vai dia 10... alteracao de horario de voo para 9 horas depois....... resultado... custos para os lesados e chegar ao aeroporto à 1 da manha e ao hotel as 3... muito fixe!
Vergonhoso
 

cmsp

Membro
Eu vim no dia 3 e posso dizer que nesta altura a soltour continua a dizer que não sabe a que horas e dia vamos sair da Jamaica, a representante da soltour aqui só diz que como o voo é charter n tem horas q terca de manha talvez saibam alguma coisa. Nao sei se o pessoal que veio connosco dia 3 e ficou em samana tem mais informações do regresso, nós aqui n sabemos nada. A soltour é uma desorganização total :(
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Vou no dia 17 para Samaná e não estou a gostar nada destas informações.
Para além de o meu voo nesta semana ir primeiro a Montego Bay(Jamaica), coisa que não estava prevista inicialmente, o pior ainda seria ter que sair de Lisboa só ás 22h como aconteceu no dia 3 e hoje dia 10.
Pior do que isto tudo é não haver uma resposta de qual o motivo para este atraso(mudança de hora).
A que horas vou chegar ao Hotel? Se directo estão a chegar ás 3h, com escala em Montego Bay devo chegar de manha.
Quem me devolve o dinheiro de uma noite?

Já nem estou a pensar no voo de regresso, que também está a sair com muito atraso...
 

Nin

Membro Conhecido
É de lamentar o que está a acontecer nos voos para Samaná. No mínimo, os passageiros, vítimas de tamanha desorganização da Soltour, deveriam ser indemnizados pelo que pagaram e não usufruiram ou compensados de outra forma.
Só espero que no dia 15 de julho a situação já esteja regularizada.
 

DianaFCunha

Membro Novo
De facto foi vergonhosa a forma como nos trataram....estivemos mais de 10 horas para viajar o dia 3 e no dia 10 só perto das 3 da tarde locais é que soubemos que so iriamos ter voo às 4 e 20 da manha....
O avião de ida e o de regresso eram subcontratados à Blue Panoram, não tinham condiçoes nenhumas, o pior que já viajei.....a tripulação era de uma antipatia que não tem comparaçao....WHITE é uma companhia pa esquecer, do piorzinho que há.....
Espero que os proximos a viajar tenham mais sorte e que desfrutem ao maximo da estadia lá, pk la sim, é tudo impecavel.....
 

mukinha

Membro Ativo
Olá Diana ,

Todos os anos é a mm coisa , n entendo ... há dois anos fui para pc e o voo era as 13 e so fomos as 18 , é uma vergonha , já tinham mais que tempo de resolver essa situação
 

DianaFCunha

Membro Novo
mukinha disse:
Olá Diana ,

Todos os anos é a mm coisa , n entendo ... há dois anos fui para pc e o voo era as 13 e so fomos as 18 , é uma vergonha , já tinham mais que tempo de resolver essa situação
mukinha disse:
Olá Diana ,

Todos os anos é a mm coisa , n entendo ... há dois anos fui para pc e o voo era as 13 e so fomos as 18 , é uma vergonha , já tinham mais que tempo de resolver essa situação
Viajamos dois casais e foi a primeira vez que tal nos aconteceu, mesmo em outros voos para a Republica Dominicana. No entanto, ressalvo que a estadia foi inesquecivel por muito boas razoes. Encontramos boas condiçoes fisicas e uma equipa humana fantastica, que não podia fazer mais por nós. Ficarão no nosso coraçao e pretendemos voltar assim que possivel....
 
Olá boa noite,

Segundo a agencia onde comprei a minha Viagem, foi-me dito que as alteraçoes dos Voos foi devido a uma avaria num dos equipamentos e que tiveram de utilizar outro aviao para fazer os voos...que por sua vez tambem andavam a fazer outras Rotas!
Foi-me dito que apartir da proxima semana irá voltar tudo ao normal...espero que assim seja :)
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Pois é, infelizmente parece que continua tudo igual.
Vou dia 17 e estava previsto saida ás 13h, no entanto acabo de receber um e-mail(foi hoje mesmo) com a alteração do voo para as 19h55, ainda por cima desta vez faz escala em Montego Bay primeiro.
Se não existir mais atrasos vou chegar a Samaná ás 2h20 da manhã, mas desconfio, até porque no voo de dia 10, tinha sido alterado para as 19h e acabou por sair já depois das 23h.

É inadmissível esta situação, já vai na 3ª semana seguida, a justificação que a agencia onde comprei a viagem me deu, foi que como o espaço aéreo está muito preenchido devido ao Mundial no Brasil acontece isto, TRETAS, acontecia só no voo para Samaná, não tenho visto grandes atrasos em outros voos.

Tinha vontade de ir até Espanha á sede da Soltour reclamar pessoalmente.
 

Pena

Membro Ativo
GrandeCruz,

Avião a necessitar de manutenção, futebol no Brasil... poderemos no final da epoca abrir um topico com as desculpas que foram sendo transmitidas, tipo "case study"

Agora impoêm-se um RESET para umas grandes férias.

Saudações
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Pena disse:
GrandeCruz,

Avião a necessitar de manutenção, futebol no Brasil... poderemos no final da epoca abrir um topico com as desculpas que foram sendo transmitidas, tipo "case study"

Agora impoêm-se um RESET para umas grandes férias.

Saudações
Só espero que lá corra tudo bem, para compensar todas estas confusões.
Obrigado
 

carla cruz

Membro Novo
também vou para Samana no dia 17/06, e já me informaram do atraso do voo para as 19:55. vamos ver como corre.
Ja fiz reclamação a Soltour. Penso que todas as pessoas que vão deveriam reclamar.
 

GrandeCruz

Membro Ativo
carla cruz disse:
também vou para Samana no dia 17/06, e já me informaram do atraso do voo para as 19:55. vamos ver como corre.
Ja fiz reclamação a Soltour. Penso que todas as pessoas que vão deveriam reclamar.
Olá Carla Cruz(gosto do apelido...lol), eu também já fiz reclamação e enviei para a agência onde comprei a viagem, isto porque telefonei para a Soltour mas eles dizem que só respondem ás agências, vai se lá saber porquê.
Quando é que a Carla foi informada? Disseram qual o motivo?
É extremamente desagradável toda esta situação, ainda por cima para quem leva uma criança de 6 anos como é o meu caso.
Vamos ver é se eles respondem.
 

carla cruz

Membro Novo
Soube hoje de manha, quando fui levantar os vouchers. Também levo uma criança de 11.Não me informaram da causa do atraso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top