Novidades

Punta Cana 2014 muitas opções poucas conclusões?!

Martins_e_Rita

Membro Novo
Saudações,

Há muito que tenho vindo ao Forum "bisbilhotar" tudo o que tenha a ver com Punta Cana, pois eu e a minha namorada estamos interessados em passar lá uma semaninha de papo para o ar a emborcar rum com fartura disfrutando das belas praias de areia fina...

Estamos a pensar ir na última semana de Agosto 2014, única altura em que ela pode tirar férias, e como estamos "llenos de ganas" para ir para PC temos pesquisado bastante, quer online, quer em agências.

Neste momento em agência os preços estão impróprios para cardíacos, 1300€ ppax partida de Lisboa :thumbdown: e 1013€ ppax (sensivelmente) partidas de Madrid, fora qualquer tipo de ligação LIS - MAD o que irá incrementar ainda mais o custo da saída de Madrid

Sei que provavelmente ainda é bastante cedo para obter alguma oferta promorcional, nomeadamente do "nuestro hermano" Juan.
Mais próximo da data estou a rezar para econtrar um ppax entre 750€-900€ TI.
Em suma estariamos a alvejar para um preço máximo de 1000€ por pax já contando com deslocação carro/low cost LIS-MAD/MAD-LIS caso necessário.

Após extensa pesquisa no forum sobre todos, sim garanto TODOS :D , os tópicos e reports confeso que estamos apaixonados por PC especialmente devido às excelentes fotos que têm colocado nos reports que nos fizeram babar .

Confesso que no entanto estamos um pouco confusos pois a oferta de Alojamento é bastante variada e com opiniões tão diferentes, boas e más, que no meio de Iberostar's, Riu's, Melia's e Grand Bahia's, já não sabemos qual escolher. :agitado:

Gostavamos então ter a vossa opinião tendo em conta aquilo que mais valorizamos na nossa grande viagem:

Quarto: Sim, valorizamos o quarto, apesar de ser verdade que vamos para um destino tropical e que provavelmente não vamos passar mais de 5 horas a dormir dentro do mesmo é uma das coisas que mais prezamos. Não tem de ser Top, mas se possivel gostávamos de ter um quarto "porreirinho" renovado e que não fosse nem muito perto da Praia/piscina/bufets para descansarmos sem barulho de madrgadores/ noctivagos nem muito longe para não perdermos muito tempo a deslocar para Buffets/praia/piscina. (Se calhar estou a ser muito esquisito com tantos pormenores) :unsure:

Resort: Buffet, restaurantes temáticos para desenjoar, all inclusive drinks, piscina ou piscinas, praia da boa (julgo que todos tem boa praia ) até aqui tudo bem, todos parecem equadrar-se nestes aspectos.

Preço do package: 750€ - 900€ - 1000€ Max

Bem básicamente é isto que procuramos, os resorts que mais nos chamaram à atenção foram :

Iberostar Bávaro

Grand Bahia Bávaro

Riu Palace Macao

Barcelo Bávaro Palce Deluxe - Este vai fugir ao orçamento com certeza, só pusemos na lista porque gostamos mesmo dele :devil:


Pedimos então as vossas opiniões relativamente ao Alojamento e melhores alturas para reservar, sei que já existem diversos comentários acerca deste tema mas estamos mesmo confusos.

Desculpem qualquer incómodo,

Martins e Rita :bye1:
 

Flecha

Membro Conhecido
tu queres o que toda gente quer: o santo graal...bom e barato.

simplesmente não vais encontrar mesmo via MAD, a não ser que:

1. haja uma promoção de ocupação de últimos lugares a preços da chuva
2. 2x1 , embora já menos frequentes
3. escolhas hotéis mais fracos de 4* e fora de linha de praia..que nem sei os há em PC (no mexico sei que sim..)

de qualquer forma, todas estas implicam meteres a tua agencia de alerta para te avisar de imediato e decisão na hora de sim ou sopas.

não esquecer que agosto é o mês mais caro da época alta!

boa sorte
 

Martins_e_Rita

Membro Novo
Flecha disse:
tu queres o que toda gente quer: o santo graal...bom e barato.

simplesmente não vais encontrar mesmo via MAD, a não ser que:

1. haja uma promoção de ocupação de últimos lugares a preços da chuva
2. 2x1 , embora já menos frequentes
3. escolhas hotéis mais fracos de 4* e fora de linha de praia..que nem sei os há em PC (no mexico sei que sim..)

de qualquer forma, todas estas implicam meteres a tua agencia de alerta para te avisar de imediato e decisão na hora de sim ou sopas.

não esquecer que agosto é o mês mais caro da época alta!

boa sorte
Obrigado pela Resposta Flecha,

Ora aí está o que pretendo o Santo Graal Ah Ah!

Fora de brincadeiras, dizes isto devido aos valores Flecha?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Apesar de Agosto ser um mês complicado para preços baixos, é possivel que apareçam preços mais simpáticos para a ultima semana, talvez perto do que deseja, mas por norma para outros hoteis, da sua lista talvez alguma promoção de ultima hora da Soltour para o Bahia Principe.
É questão de estar atento aos diversos sites e ir vendo as ofertas que o Juan coloca aqui no portal.
Os hoteis que talvez apareçam com promoções seram "um patamar" abaixo do que indica, por exemplo no caso do Iberostar será mais para o Punta Cana/ Dominicana. Os Riu talvez o Bambu ou o Naiboa (este ultimo não é na primeira linha de praia), entre outros, claro que os melhores preços deverão ser com saida de Madrid pois a oferta a nivel de voos é mais elevada.
 

Martins_e_Rita

Membro Novo
Bom dia e Obrigado pela resposta paulonev,

Adradeço as suas dicas já viajou varias vezes para PC?

Sabe-me indicar qual dos resorts mais gostou?

E já agora se não for chatear muito, existem grandes diferenças entre os 3 Iberostar: Bávaro, Punta Cana e Dominicana.

Martins_e_Rita
 

Luixito

Membro Conhecido
O meu conselho está de acordo com o aqui já foi dito.

Se alguma vez vires um preço que encaixe no teu orçamento reserva LOGO! Para Agosto é muito arriscado esperar que baixe se já estiver nesses valores.

Mas efectivamente, será muito difícil um valor desses para um desses hoteis.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bom dia, já fui algumas vezes a PC,como pode ver na minha assinatura, e dentro de 11 dias irei voltar, desta vez para o Iberostar Bavaro, a 3 anos tinha estado no Punta Cana.
Pelo que li, as diferenças do Bavaro para o Punta cana/Dominicana são:
- quartos melhores ou pelo menos maiores (li tambem que estão a ser renovados)
- não tem limite de reservas para os restaurantes a la carte.
- O buffet é melhor.
- Bar de sumos naturais.
- Wi fi gratis ( neste ponto não tenho a certeza absoluta,mas os reports do tripadvisor dizem isto, o site do hotel é contraditorio).
Dos vários hoteis em que já tive, gostei bastante do Iberostar e do Barcelo bavaro palace.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Ai por favooor.. Podem ir de 17 a 24 de Agosto???? Nao quero ir a pilotar o aviao......... E pelo andar da carruagem, estou a ver que é o que vai acontecer..............
 

Madeirense

Membro Ativo
Não te esqueças de dar uma vista de olhos ao Palladium se fores para o Bávaro os quartos estão renovados, os punta cana e palace não mas uma coisa te garanto estão bem limpos e asseados e quanto a restaurantes temáticos não é preciso marcação se tem vaga entras se não tem esperas mas uma coisa garanto é espetacular.
 

Martins_e_Rita

Membro Novo
Bom dia, já fui algumas vezes a PC,como pode ver na minha assinatura, e dentro de 11 dias irei voltar, desta vez para o Iberostar Bavaro, a 3 anos tinha estado no Punta Cana.
Pelo que li, as diferenças do Bavaro para o Punta cana/Dominicana são:
- quartos melhores ou pelo menos maiores (li tambem que estão a ser renovados)
- não tem limite de reservas para os restaurantes a la carte.
- O buffet é melhor.
- Bar de sumos naturais.
- Wi fi gratis ( neste ponto não tenho a certeza absoluta,mas os reports do tripadvisor dizem isto, o site do hotel é contraditorio).
Dos vários hoteis em que já tive, gostei bastante do Iberostar e do Barcelo bavaro palace.
Mais uma vez obrigado pela informação,

Realmente perece-me muito mais atractivo do que o Punta Cana ou o Dominaca.

De acordo com a sua experiencia acha que conseguiremos para o Bávaro nas datas indicadas obter uma promoção que não ultrapasse os 1000€ppax?

Já agora, vamos ter report da viagem certo? :D

Martins_ e_Rita

Não te esqueças de dar uma vista de olhos ao Palladium se fores para o Bávaro os quartos estão renovados, os punta cana e palace não mas uma coisa te garanto estão bem limpos e asseados e quanto a restaurantes temáticos não é preciso marcação se tem vaga entras se não tem esperas mas uma coisa garanto é espetacular.
Obrigado pela resposta Madeirense,

Vou dar um vista de olhos ao Palladium que ainda não espreitei, é bom?
 

Madeirense

Membro Ativo
Martins_e_Rita disse:
Obrigado pela resposta Madeirense,

Vou dar um vista de olhos ao Palladium que ainda não espreitei, é bom?
Estive lá em Setembro em Lua-de-mel e adoramos eu ia mulher regressávamos hoje se pudéssemos, o plano é ir um ano destes ao México ver o Palladium da Riviera Maya, eu adorei não podia esperar por mais, o quarto que eu fiquei já era um velhinho mas tudo limpo e asseado e além disso o quarto é só para dormir umas horas que o resto do tempo é praia, piscina, passear nos jardins, relaxar nos lobbys e á noite assistir ao espetáculo no teatro e se um conseguir manter-se acordado dar um saltinho á disco do hotel.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O Bavaro é melhor alias tinha reserva feita para o Dominicana e alterei, claro que iremos ter report até porque penso que no portal não existe nenhum report do Bavaro.
Em relação as promoções e para os preços que deseja será mais facil para hoteis mais "fracos", atenção que a grande maioria dos hoteis vendidos em Portugal e Espanha tem alguma qualidade tirando na minha opinião 3 ou 4. Relativamente aos hoteis que o Madeirense refere estavam também na minha lista alias ia reservar para lá,mas no dia em que ia fazer a reserva o operador aumentou imenso os preços.
 

Martins_e_Rita

Membro Novo
Madeirense disse:
Estive lá em Setembro em Lua-de-mel e adoramos eu ia mulher regressávamos hoje se pudéssemos, o plano é ir um ano destes ao México ver o Palladium da Riviera Maya, eu adorei não podia esperar por mais, o quarto que eu fiquei já era um velhinho mas tudo limpo e asseado e além disso o quarto é só para dormir umas horas que o resto do tempo é praia, piscina, passear nos jardins, relaxar nos lobbys e á noite assistir ao espetáculo no teatro e se um conseguir manter-se acordado dar um saltinho á disco do hotel.
Fiz uma pesquisa e existem 3 Palladium no Trip Advisor, qual foi aquele em que ficou?

Riviera Maya também está nos nosso planos, é so o Passo Coelho deixar e um dia vamos lá.
 

Luixito

Membro Conhecido
O Palladium também tem muito bom aspecto e o serviço deve ser bom de certeza! Eu estive na Riviera Maya no Palladium e adorei!

Uma coisa devem ter em mente, em qualquer um dos hoteis vocês, tirando o Riu Naiboa, vão ter umas óptimas férias! O que pode ser difícil é encaixar nesse orçamento....

Contudo, é uma questão de se arranjar o melhor possível até esse valor!
 

rum

Membro Conhecido
Martins_e_Rita disse:
Mais uma vez obrigado pela informação,

Realmente perece-me muito mais atractivo do que o Punta Cana ou o Dominaca.

De acordo com a sua experiencia acha que conseguiremos para o Bávaro nas datas indicadas obter uma promoção que não ultrapasse os 1000€ppax?

Já agora, vamos ter report da viagem certo? :D

Martins_ e_Rita



Obrigado pela resposta Madeirense,

Vou dar um vista de olhos ao Palladium que ainda não espreitei, é bom?
Bom, Bonito e Barato em Agosto não é missão fácil.

Com esse orçamento o Bavaro não vai ser fácil. O Dominicana/Punta Cana com esse orcamento pode ser possível e deixa-me que te diga que não comprometem em nada. Estive no Dominicana em 2008 e hoje, pelo mesmo valor, voltaria sem reservas.
 

Madeirense

Membro Ativo
Martins_e_Rita disse:
Fiz uma pesquisa e existem 3 Palladium no Trip Advisor, qual foi aquele em que ficou?

Riviera Maya também está nos nosso planos, é so o Passo Coelho deixar e um dia vamos lá.
Eu tinha reserva para o Punta Cana mas ao chegarmos ao hotel alojaram todos os que vinham no autocarro na secção do Palace, não há grandes diferenças entre os 3 hóteis uma vez que podes usufruir de tudo podes frequentar os 3 lobbys, os buffets e os restaurantes temáticos que quiseres menos o gourmet que é exclusivo das Royal Suites. De resto és livre para passear á vontade pelo resort, tens quase 1km de praia por conta do hotel e podes frequentar qualquer piscina que desejes. Há 3 equipas de animação uma por cada secção do hotel por isso tens muito que ver e escolher.
Eu escolhia o mais barato apesar dos quartos do bávaro se encontrarem renovados.

Deixo aqui o link para o meu report:

https://www.portaldasviagens.com/topic/16888-report-palladium-palace-punta-cana/
 

Martins_e_Rita

Membro Novo
Madeirense disse:
Eu tinha reserva para o Punta Cana mas ao chegarmos ao hotel alojaram todos os que vinham no autocarro na secção do Palace, não há grandes diferenças entre os 3 hóteis uma vez que podes usufruir de tudo podes frequentar os 3 lobbys, os buffets e os restaurantes temáticos que quiseres menos o gourmet que é exclusivo das Royal Suites. De resto és livre para passear á vontade pelo resort, tens quase 1km de praia por conta do hotel e podes frequentar qualquer piscina que desejes. Há 3 equipas de animação uma por cada secção do hotel por isso tens muito que ver e escolher.
Eu escolhia o mais barato apesar dos quartos do bávaro se encontrarem renovados.

Deixo aqui o link para o meu report:

https://www.portaldasviagens.com/topic/16888-report-palladium-palace-punta-cana/
Madeirense,

Grande Report e grandes fotos.

Já o tinha lido mas não me lembrava dele, parece-me uma excelente opção para o Alojamento.

Vamos lá ver o Preço, o Juan costuma ter ofertas para lá não é?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Concordo plenamente com o rum, o Iberostar Punta Cana/Dominicana é bastante bom, para mim o resort onde fui melhor atendido, muito eficientes. Se pretende aguardar por promoções de ultima hora (é o que costumo fazer), então não pode ter hoteis pré escolhidos, pois nunca se sabe para qual irá ser. Neste momento por exemplo a Soltour tem preços para finais de Agosto a rondar os 1150 €, se a isto somarmos um desconto já irá andar perto do seu limite e ainda estamos no inicio de junho,
 

Nin

Membro Conhecido
Há 2 anos fiquei no Iberostar Punta Cana, numa vila mesmo junto à praia com uma vista fabulosa sobre a mesma e gostei bastante. Não saiu barato porque inicialmente tinha comprado 14 noites, com uma boa promoção para o Catalónia Bávaro Beach, também influenciada pelas opiniões que lera tanto aqui como no Tripadvisor mas não gostámos nada, excepto dos jardins. Quando me atribuiram o quarto (que não gostei) e fui ver a praia, bonita, cheia de palmeiras, não fosse as algas na areia, uma grande faixa de algas já secas na orla marítima que até magoava os pés e causava-me alguma repugnância; só me apetecia vir embora...Foi então, no mesmo dia da chegada, que resolvemos mudar de hotel e por mais, quase 1000 euros, optámos pelo Iberostar Punta Cana. Dormimos essa noite no Catalónia e no dia seguinte fomos para o Iberostar Punta Cana. Em boa hora o fizemos porque valeu a pena, muito superior a todos os níveis. Recomendo o Iberostar Punta Cana!
 
Top