Novidades

Turquia Setembro

capach

Membro Ativo
Oláa

Reservei o circuito para a Turquia pela dominicana tours, e dado que ainda sou inexperiente em viagens deste género surgiram-me algumas questões:
1- fiz o seguro básico que eles têm: fiz bem, mal, deveria ter escolhido outro?
2- Dadas as mais recentes noticias fiquei preocupada com a viagem... tenho motivos?
3- A dominicana tours presta um bom serviço sem ser para as caraíbas?
4- O circuito engloba capadócia: valerá a pena reservar o voo de balão online ou compra-se lá?
5- Escolhi o suplemento de mais uma noite em Istambul para poder fazer a viagem de bósforo, fiz bem?

Obrigada e desculpem estas questões.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá,
Se a questão que te preocupa é a situação social, principalmente em Istambul, acho que não haverá problema. Estive lá há cerca de um mês, e andei sempre à vontade. Só na praça Taksim e imediações se vê policia, e pode haver algumas manifestações. Mas como as principais atracções turísticas ficam distantes, não haverá problema. E mesmo lá, só se houver alguma manifestação grande, tipo 1º de Maio, ou aniversário das manifs do ano passado. Tirando isso, é pacífico, nada de preocupar.
Quanto à viagem ao Bósforo, vale a pena, eu fiz o passeio curto, dura cerca de duas horas, mas é muito giro. Recomendo ;)
Quanto às demais questões, não te sei responder.
Dispõe
Cristina
 

capach

Membro Ativo
Olá

Obrigada pela ajuda.
Eu escolhi ficar mais um dia em Istambul, porque o itinerário do circuito apenas ficava um dia e não dava para fazer a viagem de bósforo.
Vou no final de Setembro, espero não me arrepender :p
 
Top