Novidades

Voos da White/Windavia de Lisboa para Enfidha cancelados

edziga

Membro Ativo
Vao ao facebook da travelers e comentem as queixas lá feitas, ao menos eles têm que ler e ficam a saber a nossa indignação
 

AlexP

Membro Novo
susie disse:
Boa tarde,

Tenho viagem para a Tunísia marcada para Agosto e recebi esta semana uma email a comunicar alteração por parte do operador nos dias e horas de partida e chegada do voo com saída do Porto e alteração do aeroporto de Enfidha para Monastir. Tendo escolhido o hotel em Hammammet, deduzo que o tempo de transfer será significativamente maior. Sabem me dizer quanto tempo demorará a fazer o transfer?
Boa noite Susie,

Segundo o Google Maps a distância entre os 2 aeroportos é de 62 Kms e as distâncias
Enfidha - Hamammet = 51 Kms e
Monastir - Hamammet = 104 Kms.
Penso que deverá contar com 2 horas de transfer a partir de Monastir.
 

Madeirense

Membro Ativo
Bem finalmente eu resolvi a minha situação, infelizmente este ano não irei á Tunísia fica para uma próxima vez uma vez que a proposta de alterar o dia de partida do sábado para a segunda-feira eu não podia aceitar devido a já ter comprado os voos Funchal-Lisboa. Este ano vou para Cabo Verde aproveitei os 15% de desconto que a Abreu ofereceu e ilha do Sal Riu Garopa aqui vamos...
 

Madeirense

Membro Ativo
Carla (AKA Cagm) disse:
Ainda bem que tudo foi resolvido pelo melhor, depois queremos ver esse report ;)
Não era de todo o destino que pretendia este ano, mas espero me divertir e descansar e aproveitar o sol, e claro posso tentar fazer um report
 
Top