Novidades

Voos da White/Windavia de Lisboa para Enfidha cancelados

Susaninhaa

Membro Ativo
Agora e que me caiu a ficha... Portanto para alem de ir super tarde ainda tenho de andar 4h em transfer?!!!

Tunes - hammamet --- 70km... Se eles tiverem as estradas melhoradas deve demorar ai 2h e nao quatro, nao?
 
Susaninha, tu vais para Hammamet, certo? Quatro horas é para quem vai para Mahdia.
Os horários da Tunisair são péssimos, esperemos que não seja essa a única alternativa. Até porque além disso, andam sempre atrasados :(
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Alguém que tenha comprado a viagem pela Abreu, que já tenha obtido uma resposta oficial?
 

Susaninhaa

Membro Ativo
Nao sei, a senhora disse me que a white cancelou todos os seus voos para a tunisia e portanto tiveram de arranjar outras hipoteses para nao cancelar as viagens... E a verdade e que se tentares marcar agora viagem em qq agencia dao te apenas a tunisair... Nao sei, isto foi o q me foi dito.
No entanto, voces vao mais tarde... Ou ainda nao estao cancelados, ou nas datas que vao esta tudo a correr normalmente... Nao sei
 
Se a companhia muda e há uma consequente alteração de horários, aeroporto de destino e tempo de transfer, teremos direito ao reembolso?
 

Susaninhaa

Membro Ativo
No meu caso sim, disseram que eu podia ou desistir da viagem e eles devolviam o € ou entao aceitar a mudanca
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
Se a companhia muda e há uma consequente alteração de horários, aeroporto de destino e tempo de transfer, teremos direito ao reembolso?
A confirmar-se, irei alterar o destino... uma pessoa paga 7 dias, não paga 6....
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
Se a companhia muda e há uma consequente alteração de horários, aeroporto de destino e tempo de transfer, teremos direito ao reembolso?
penso que sim,,,

penso que basta alegares que o serviço que contrataste foi A e não B
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Sim, reembolso há.. a questão é que as pessoas marcam os destinos, com base em algumas condições:

- preço na altura
- férias marcadas de propósito para o mesmo período
- "trabalho de casa" feito para o destino em questão


De repente, mudam as condições, os horários e os preços já não são os mesmos à altura e agora? Quem compensa o cliente por esta perda? Que culpa tem ele?
 

Susaninhaa

Membro Ativo
Nao, apenas tunisair! Ou aceitava isso ou pedia reembolso.... Uma vez que apenas tenho esta semana para ir, a qual foram marcadas ferias propositadamente, nao tive outra hipotese se nao aceitar... Olha tenho 6 dias para aproveitar ao inves de 8... :) e a vida...
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Susaninhaa disse:
Nao, apenas tunisair! Ou aceitava isso ou pedia reembolso.... Uma vez que apenas tenho esta semana para ir, a qual foram marcadas ferias propositadamente, nao tive outra hipotese se nao aceitar... Olha tenho 6 dias para aproveitar ao inves de 8... :) e a vida...
E quem paga essa diferença de dias? O problema é esse...

Aqui não se aplica o termo "O cliente tem sempre razão", bem pelo contrário...
 

Susaninhaa

Membro Ativo
Tiquiss disse:
E quem paga essa diferença de dias? O problema é esse...

Aqui não se aplica o termo "O cliente tem sempre razão", bem pelo contrário...
Nao porque tu nao pagas por dia, mas sim por noite.... E vou la ficar sete noites na mesma!
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Eu costumo pagar uma semana... e uma semana, para mim, são 7 dias e 7 noites....

Além disso, enquanto que antes, vamos imaginar, tinha direito a um jantar (dia de chegada) e um almoço (dia de partida), com os novos horários, deixo de ter essas 2 refeições... Logo, o preço que se pagou, já incluía esses serviços... No fundo há uma redução de serviço prestado, mas não há redução de preço.
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Carla (AKA Cagm) disse:
Acho que a White também fazia o voo de Djerba, sim. Mas não sei se isto se aplica a esse voo, no site da Viajar, ele continua lá http://www.viajartours.pt/horarioscharter2014#/
WI 3225 Lisboa Djerba 12:45 / 15:45 WI 3226 Djerba Lisboa 16:45 / 19:55
Qual é a tua agência e operador?
Cada dia que passa começo a ficar mais desiludido com isto, gostava dos horários, hotel e preços aliado ás saídas ao domingo mas assim começa a ficar aborrecido.

Marquei em Leiria na agência de uma amiga o operador é a Travelers, inicialmente os horários eram estes:

Voos e horário (sempre locais):
Companhia Aérea WHITE
Dia 22 Junho = Lisboa – Djerba // 09H00 – 11H30
Dia 29 Junho = Djerba -- Lisboa // 19H40 – 22H10

Agora não tenho aqui a alteração mas penso que é isto:
Tunisair

22 JUNHO LISBOA – DJERBA 17H15 – 20H10
29 JUNHO DJERBA – LISBOA 13H30 – 14H30
 

roller

Membro Conhecido
So uma questão a White vai continuar a fazer Djerba e deixa de fazer Mahdia? é o que depreendo disto tudo. Mas os voos Djerba era windavia ou white?

Mas a windavia era um "mix" de várias companhias, não culpem só a White
 

Susaninhaa

Membro Ativo
Tiquiss disse:
Eu costumo pagar uma semana... e uma semana, para mim, são 7 dias e 7 noites....

Além disso, enquanto que antes, vamos imaginar, tinha direito a um jantar (dia de chegada) e um almoço (dia de partida), com os novos horários, deixo de ter essas 2 refeições... Logo, o preço que se pagou, já incluía esses serviços... No fundo há uma redução de serviço prestado, mas não há redução de preço.
Pois isso seria o mundo perfeito... E quando viajo tento sempre fazer isso, mas nem sempre existem voos compativeis... :/
 
Top