Novidades

Voos da White/Windavia de Lisboa para Enfidha cancelados

inesaldeia

Membro Conhecido
A questão problemática para eles (a minha mãe e o meu padrasto) não são efetivamente os horários, mas sim as 4h de transfer de Tunis até Mahdia e vice-versa. Aliás, eles só marcaram a viagem por causa do aeroporto a utilizar ser o de Enfidha.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
O que me faz confusão é não existir qualquer noticia ou comunicado a informar que a White cancelou os voos para a Tunisia, a partir do dia 7 de Junho....
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Tiquiss disse:
O que me faz confusão é não existir qualquer noticia ou comunicado a informar que a White cancelou os voos para a Tunisia, a partir do dia 7 de Junho....
Tiquiss..

A White não tem que fazer nenhum comunicado.. Eles têm que informar o(s) operador(es) turístico(s) do motivo pelo o qual estão a cancelar os voos!!! (só vejo assim de repente 1 motivo para eles cancelarem os voos) e esse motivo é falta de pagamento...
 

Susaninhaa

Membro Ativo
Carla, e o que te enviei? Sempre e mais conta... Mas também não está barato! Sabes que próximo da data, ou são os últimos lugares e por isso desce o preço, ou então se há muita procura encarece!!

Tiquiss mas o teu voo também foi alterado? Ou ainda não?
 
Parece que os voos da White/Windavia para Enfidha estão a ser cancelados... Alguém tem informações? Que alternativas vos apresentaram?
 
Mas já contactaste a tua agência, foi? Em que data vais? Qual é o teu operador?
É que se a alternativa for Tunisair, é muito má... O tempo de transfer para mim por exemplo, é o dobro e o horário é péssimo. É preferível Nouvelair, mas não sei se dá porque parece-me que no meu caso, a Viajar tinha contratado com Tunisair e a White. Neste momento, no site deles nos horários dos voos, já só aparece White do Porto e Tunisair de Lisboa...
 

Madeirense

Membro Ativo
Eu ia no Sábado em Setembro e já tenho os voos Funchal-Lisboa comprados, e com esta alteração que falam fico prejudicado, uma vez que se é para viajar na Tunisair vou para Tunes e para o hotel que escolhi é só 4 horas de transfer e isso não me interessa nada. Mas ainda estou á espera que a minha agente de viagens confirme a situação.
 

Sofia Pereira

Membro Novo
Eu vou a 20 de Julho, o voo era pela Windavia, na altura na agencia fui informada de problemas com essa companhia quanto à licença para voar mas a reserva foi feita, acham que vou ser afetada? Não recebi nenhum contato da agência por enquanto...
 
Eu quando fiz a reserva também questionei várias agências até por causa das notícias que vieram a público acerca deste problema e na altura todas me disseram que o problema não era em Portugal, mas afinal...
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
Mas já contactaste a tua agência, foi? Em que data vais? Qual é o teu operador?
É que se a alternativa for Tunisair, é muito má... O tempo de transfer para mim por exemplo, é o dobro e o horário é péssimo. É preferível Nouvelair, mas não sei se dá porque parece-me que no meu caso, a Viajar tinha contratado com Tunisair e a White. Neste momento, no site deles nos horários dos voos, já só aparece White do Porto e Tunisair de Lisboa...
Sim, já contactei e estou à espera da resposta.... Operador Abreu...

Já estou a estudar alternativas...
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
Operador não é Abreu, Abreu é agência...
Não... o que me disseram foi que para o destino da Tunisia, o operador também é a Abreu... agencia e operador..
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Ola Carla, sabes se isto também diz respeito a Djerba? É que quando reservei á 2 meses era para sair de manhã de Lisboa e agora dizem que os horários foram alterados para a tarde sendo que ainda podem ser alterados novamente.
 
Top