Novidades

Voos da White/Windavia de Lisboa para Enfidha cancelados

Madeirense

Membro Ativo
Susaninhaa disse:
Tambem vai no mesmo dia que eu?


Pois eu ia nesse de manha e vir a noite, mas agora mudaram me para o outro pq parece que a white nao cumpriu o contrato feito com o operador turistico e tiveram de cancelar contrato :( enfim....
Espero bem que isso não seja verdade uma vez que tenho viagem marcada para Setembro pela White para a Tunísia e os horários eram os melhores que podiam haver.
 

Susaninhaa

Membro Ativo
Mas isso é de Março...

Liguei agora para a operadora e a white cancelou todos os seus voos para agora :/
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Uma pergunta, para conseguir elucidar a minha mãe e o meu padrasto que têm viagem marcada para o Iberostar Royal El Mansour: O operador turístico passou a trabalhar só com a Tunisair e o aeroporto de aterragem deixa de ser Enfidha?? Passam para Tunis assim sem mais nem menos?
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Há operadores diferentes.... não sei se o tratamento por parte da White é o mesmo para todos.....
 

Tiquiss

Membro Conhecido
inesaldeia disse:
O operador em questão é Viajar Tours.
Nesse operador, os voos ao sabado, serão feitos pela Tunisair (em vez da White), e as horas alteraram. Sai de Lisboa às 18:35 e de lá (Tunis) sai às 14:50, segundo informação desse mesmo operador.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
inesaldeia disse:
A questão não são os horários, mas sim o aeroporto de aterragem... Para quem vai para Mahdia, Tunis é deveras longe.
A questão começa sim nos horários, pois antes íamos de manhã e vinhamos à noite... E sim, o aeroporto também alterou.... Mais tempo de transfer...
 

Madeirense

Membro Ativo
Tiquiss disse:
A questão começa sim nos horários, pois antes íamos de manhã e vinhamos à noite... E sim, o aeroporto também alterou.... Mais tempo de transfer...
O meu operador é a abreu, já falei com eles, a minha agente de viagens disse que ainda não há nada confirmado, mas se houver alterações vou noutro voo. Mas já deixei bem claro com ela se é para o aeroporto de Tunes eu vou querer outro hotel ou cancelo mesmo a viagem é que também vou para o Iberostar Royal El Mansour e não estou disposto a perder 4 horas em transferes para um lado e para outro.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Madeirense disse:
O meu operador é a abreu, já falei com eles, a minha agente de viagens disse que ainda não há nada confirmado, mas se houver alterações vou noutro voo. Mas já deixei bem claro com ela se é para o aeroporto de Tunes eu vou querer outro hotel ou cancelo mesmo a viagem é que também vou para o Iberostar Royal El Mansour e não estou disposto a perder 4 horas em transferes para um lado e para outro.
Mesma situação aqui, só muda o hotel e talvez a data... :)
 

Madeirense

Membro Ativo
Tiquiss disse:
Mesma situação aqui, só muda o hotel e talvez a data... :)
Eu vou no dia 6 de Setembro, se houver estas alterações penso que escolheria o Riu Palace Hammamet mas vou ter que analisar as questões dos horários dos voos e aeroporto de chegada.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Por aquilo que pesquisei(não vou para a Tunisia) os vôos que saem as 2ªs feiras para Hammamet aterram em Enfidha com a Companhia Aérea Nouvelair

LISBOA/ENFIDHA 1350 1635
ENFIDHA/LISBOA 1000 1250

Porto:

PORTO/ENFIDHA 1350 1710
ENFIDHA/PORTO 0930 1250
 
Top