Novidades

Bom hotel de praia no Algarve (preferência c/ pensão completa)

Ramiro Costa

Membro Ativo
Tenho já marcadas as minhas férias "principais" deste ano (serão uns dias em S. Petersburgo), contudo gostaria de gozar também alguns dias de praia em finais de Julho.

Como minha mulher estará um pouco incapacitada para andar (fará uma operação cirúrgica aos pés no inicio de Junho), pretendia ficar mesmo cá por Portugal.

Os amigos podem recomendar-me, por favor, um bom hotel de praia no Algarve, que tenha regime de pensão completa e um acesso direto à praia (dada a preocupação com minha mulher de não poder andar muito, pois estará convalescente da operação aos pés).

Tenho alguma preocupação com a qualidade do serviço e estou disposto a pagar um pouco mais para ficar num bom hotel (desde que não sejam preços exorbitantes, como, por vezes, se vêem no Algarve).

Fico a aguardar as vossas indicações.
 

roller

Membro Conhecido
Ramiro,

Se procura serviço 5*, veja os hoteis da praia dos salgados (ha um 5* que reabriu este ano ou ao nao passado não sei ao certo) o EPIC Sana como ja lhe tinha dito, e recomendava tambem os 5* de vilamoura na zona frente a praia.
 
Ramiro Costa disse:
Tenho já marcadas as minhas férias "principais" deste ano (serão uns dias em S. Petersburgo), contudo gostaria de gozar também alguns dias de praia em finais de Julho.

Como minha mulher estará um pouco incapacitada para andar (fará uma operação cirúrgica aos pés no inicio de Junho), pretendia ficar mesmo cá por Portugal.

Os amigos podem recomendar-me, por favor, um bom hotel de praia no Algarve, que tenha regime de pensão completa e um acesso direto à praia (dada a preocupação com minha mulher de não poder andar muito, pois estará convalescente da operação aos pés).

Tenho alguma preocupação com a qualidade do serviço e estou disposto a pagar um pouco mais para ficar num bom hotel (desde que não sejam preços exorbitantes, como, por vezes, se vêem no Algarve).

Fico a aguardar as vossas indicações.
Do que conheço no Algarve, tens estes em que já lá estive e recomendo:
  • Adriana Beach Club (Açoteias - Praia da Falésia) sobre a praia
  • Auramar Beach Resort (Albufeira - Praia dos Aveiros) sobre a praia
Também podes optar por Vilamoura, apesar de serem um pouco + caros, em que qualquer destes fica a cerca de 100/200 mts da praia:
  • Hotel Dom Pedro Golf
  • Hotel Dom Pedro Marina
  • Hotel Vila Galá Marina
Algo mais que necessite de informação adicional, disponha
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Agradeço as indicações.
Irei hoje ainda pesquisar na net esses hotéis que fizeram o favor de referir e amanhã vou telefonar as os hóteis selecionados para saber preços e as condições do alojamento.
Um alternativa também podia ser a Madeira, embora aí não exista praia e um handicap para a minha mulher que vai precisar andar na areia (que a Madeira não tem)...
 

Tuxa

Membro Conhecido
Penso que o Real Santa Eulália está no top. No entanto, o Epic sana também não deve fugir muito do que pretende :)
 

Airpirex

Membro
Salvo erro o Crown Plaza em Vilamoura também tem a modalidade de pensão completa (pelo menos vê-se o pessoal de lá com a famosa pulseira).
 
Top