Novidades

Cuba Outubro/Novembro 2014

sonia

Membro
Olá!
Este tópico vem de encontro ao que ando a pesquisar. Estou a programar a viagem para 2015, e já andei a pesquisar os voos na air europa. No entanto, tenho uma dúvida que talvez me possa ajudar. Quando eu marcar a viagem a air europa trata do visto? Foi assim consigo? Ou temos que faze-lo por outra via?
Eu tenciono ficar 3 noites em Havana, ir a Cienfuegos, Trinidade, Santa Clara e por fim Cayo Coco. Para me deslocar entre estas cidades estou a pensar alugar um carro. Mas pelo que pesquiso não está a ser fácil encontrar rent a car para simular preços. Consegue dar-me algumas pistas para esta situação?
Obrigada
 

Torgut

Membro Novo
Sonia, duvido que a Air Europa faça isso, até porque, claro, vão precisar do teu passaporte. Sendo uma empresa relativamente low cost é pouco provável que façam isso aos clientes. A Virgin Atlantic não o faz.

Quanto a carros, em Cuba, não recolhi informação para mim por duas razões:

1) Li algumas opiniões e experiências sobre as complicações de conduzir em Cuba.
2) O 1) só por si não funcionaria comigo, mas na realidade prefiro conviver com a população e os transportes públicos são sempre uma experiência interessante. Para mim, para o tempo que tenho, sinto que usar transportes públicos chega.
 
Top