Novidades

Jamaica - Junho

CAMG

Membro Novo
Olá a todos,

Sou um utilizador recente neste site e ainda me estou a acostumar.

Há alguém que vá para a Jamaica em Junho?

Sabem-me dizer se o voo faz escala em Samana ou na Jamaica?

Obrigada
 

anacteixeira

Membro Novo
CAMG disse:
Olá a todos,

Sou um utilizador recente neste site e ainda me estou a acostumar.

Há alguém que vá para a Jamaica em Junho?

Sabem-me dizer se o voo faz escala em Samana ou na Jamaica?

Obrigada
Olá, eu vou em Julho para o Bahia Principe - Jamaica

O voo de ida é via Samaná e na volta é directo
 

CAMG

Membro Novo
Olá,

Obrigada pela resposta.

Eu gostava de ir em Junho mas como não sou uma grande fã de aviões não me estou a ver a levantar voo duas vezes no mesmo dia.
 

Pena

Membro Ativo
Olá CAMG,

Pelo que sei se partires directo de Lisboa (voo white), à ida terás de levantar voo 2 vezes.. ;)
 

_Piku_

Membro Ativo
No ano passado fiz escala só à vinda para Portugal, este ano não sei como estão as voltas!
 
CAMG disse:
Olá a todos,

Sou um utilizador recente neste site e ainda me estou a acostumar.

Há alguém que vá para a Jamaica em Junho?

Sabem-me dizer se o voo faz escala em Samana ou na Jamaica?

Obrigada
Olá, eu vou e o voo faz escala em Samaná, visto tratar-se de um charter. apenas no regresso é directo, ou seja, montego bay - lisboa.
 
Olá!
Alguém que tenha ido à Jamaica recentemente?
Gostava de saber opiniões relativamente ao local, hotéis, etc (tem sido difícil encontrar opções para lá, desde o ano passado que as agências dizem que é um destino cada vez mais complicado).

Obrigada!
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @Ana F. Almeida
Tambem é um destino que gostava e vê-se muito pouca informação e este ano ainda não ha preços pelo menos disseram-me em agência e eu tambem ainda não vi nada na net.
Conseguiu preços?
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Obrigada @Cristina Sousa
Também andei a ver Jamaica.:)
Mas no site da Soltour o voo da Jamaica já foi alterado e o de Samana também os preços subiram em flecha......
A informação que me deram em várias agências @valter_2014 é que cada vez mais a Jamaica esta mais virado para os EUA e Canada outro tipo de turismo mais €€€, foi a informação que me deram.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia valter_2014,

Concordo consigo quando diz descriminação, mas essa mesma descriminação é nossa e não deles.... não acredito que haja algum país que seja parvo o suficiente para fechar as portas ao turismo.

Nós portugueses é que não conseguimos em 10 milhões de habitantes ter massa critica para fazer 1 voo de uns míseros +- 250 lugares para lá... (wait, conseguimos mas triangular com outro destino....)
O México ou a Republica Dominicana também vão seguir esse caminho de fechar as portas ao turismo? depende de nós.....
 

valter_2014

Membro Conhecido
A nossa tap podia voar para Cancun ou Punta cana e também podia existir hotéis portugueses nesses destinos, da mesma forma que existem cadeias hoteleiras espanholas em Cabo Verde.
Ainda sobre México e República, se eles subirem bastante preços isso vai afastar os europeus das Caraíbas e concentrar mais americanos.......
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Se subirem os preços, os únicos europeus que afastam são os Tugas e os países europeus com menor poder de compra.
Para quem quer ir para a Jamaica, pode sempre ir por Inglaterra, eles tem voos directos.
 
Top