Novidades

Barcelona Card

Lelitah

Membro
Boa noite.
Daqui a um mês vou a Barcelona, 4 dias 3 noites.
A minha questão é, compensará comprar o Barcelona Card para 4 dias?
Sei que uma pessoa anda muito a pé e não tanto de transportes.
Alguém comprou e lhe compensou os euros dados?
Obrigada
 

OGAIT

Membro
A última vez que fui, comprei o Hola BCN serve exclusivamente para os transportes públicos (metro, "carris lá do sitio", comboio).
Para mim compensou, tens a partir de 2 a 5 dias.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Lelitah disse:
Boa noite.
Daqui a um mês vou a Barcelona, 4 dias 3 noites.
A minha questão é, compensará comprar o Barcelona Card para 4 dias?
Sei que uma pessoa anda muito a pé e não tanto de transportes.
Alguém comprou e lhe compensou os euros dados?
Obrigada
Eu sinceramente acho que os cartões de transportes não compensam, tem os cartoes T10, que tem direito a 10 viagens, seja de metro, autocarros urbanos e electricos e comboios urbanos, inclusive, para ir do aeroporto para Barcelona só gasta uma viagem, mesmo que use 2 cartões gasta menos de 20€, se pensar em andar muito em transportes, poderá compensar, mas. Barcelona é uma cidade boa de se conhecer a pé, para quem gosta de caminhar. Veja o meu report, tenho um mapa com as principais atrações, poderá ter uma pequena ideia sobre as distâncias.

E com o mesmo cartão pode fazer enlaces, só conta uma viagem de picar nos diferentes transportes dentro de 75min entre a primeira e a ultima vez, além disso, o mesmo cartão pode ser usado por duas pessoas, passa o cartão duas vezes.
 

capach

Membro Ativo
O ano passado estive em Barcelona 5 dias, e posso dizer que só gastamos 2 carteiras de 10 viagens, e posso dizer que fui a locais mais afastados do centro, como a Cosmo Caixa, etc.

Fazíamos quase tudo a pé. Alias logo no aeroporto apanhámos uma senhora fantástica no posto de turismo que aconselhou-nos logo a não comprar esses passes.
 

roller

Membro Conhecido
Se o teu hotel for no centro quanto muito usas as viagens para regressar ao fim do dia... eu em madrid 5 dias arrependi-me de comprar o passe depois3 dias em barcelona o T10 serviu perfeitamente
 

Jorge_Manuel

Membro Novo
Boas pessoal

No próximo dia 1 de Setembro vou a Barcelona e tenho andado a ver preços de entradas em museu e etc. Já ouvi falar bem do Barcelona Card, mesmo o preço sendo um pouco caro, dizem que acaba por compensar. Não sei se alguém me pode aconselhar um pouco sobre este cartão. Acham que compensa ou que existem outras soluções mais baratas?

Obrigado.
 

Loulou

Membro Ativo
Quando fui não compensava, o que queria ver apenas faziam descontos.
Mas é uma questão de definires o que realmente queres e preços e fazeres as contas.
 

Jorge_Manuel

Membro Novo
Nos transportes públicos e no airport train vou logo usa-lo. Agora tenho de ver quanto às entradas gratuitas , se será mesmo compensatório. Estive a ler a lista em que dá entradas gratuitas e tem la muita coisa que eu quero visitar. Não sei é o preço desses entradas, é uma coisa que tenho de pesquisar.
 

Loulou

Membro Ativo
Para transportes apenas há o T10 (que é falado atrás), inclui 10 viagens que podem ser utilizadas por pessoas diferentes. Pode ser utilizado no comboio do aeroporto a cidade, custa 10,30€.
Eu utilizei o T10 para 2 pessoas e depois comprei os bilhetes para o que queria ver individualmente e compensou.
 
Top