Novidades

Qual o Melhor Destino? Palma ou Tenerife?

roller

Membro Conhecido
Porque não fazes um cartão de credito? ate a data ( deduzo que vá no verão) ele chega tens montes deles com anuidades gratuitas e só usas as taxas de juro se quiseres.

O cartão de credito é imprescindível para quem viaja para fora de Portugal
 
Nunca quisemos fazer cartões de crédito porque não queremos criar dependência de créditos.
Há muita boa gente que se vai entalando por causa dos VISAS e a gente quer evitar isso.
Eu sei que para viajar convém ter cartões de credito mas ainda assim vamos evitar ter-los..
 

roller

Membro Conhecido
Pedro Duarte Silva disse:
Nunca quisemos fazer cartões de crédito porque não queremos criar dependência de créditos.
Há muita boa gente que se vai entalando por causa dos VISAS e a gente quer evitar isso.
Eu sei que para viajar convém ter cartões de credito mas ainda assim vamos evitar ter-los..
Basta informares-te um pouco sobre cartões de credito e veres que nada disso é verdade ( da necessidade de depender de créditos). Eu felizmente uso Cartão de credito há já anos e nunca usei a taxa de juro. Basta teres o pagamento a 100%.

Nos dias de hoje é impensável não ter um. Senão estamos sempre a pedir aos outros que nos comprem passagens aereas/ hoteis ou apagar comissões das agências que em geral superam os valores das anuidades de um cartão de credito.
 

Kufrua

Membro Conhecido
Quando estive em Palma aluguei carro, mas não necessitei de cartão de credito, já levava o carro alugado de cá, e como preferimos o seguro contra todos os riscos pagamos com o multibanco e nem precisamos de cartão de credito.

Eu também era muito reticente ao cartão de credito, até que fui viajar para as caraíbas e era impensável fazer a viagem sem um cartão de credito. Percebi então que se o cartão for bem utilizado não temos de pagar qualquer tipo de taxa e nem sequer tem anuidade. Sempre que queria comprar uma viagem era um stress, ou tinha de pedir a alguém, ou tinha de andar a criar cartões virtuais com MB net, assim é um descanso, basta saber em que dia é descontado o dinheiro e ter lá essa quantia e pronto sem problemas
 

inesaldeia

Membro Conhecido
O cartão de crédito tem uma fama que não tem nada a ver com a realidade.
O meu banco só dá a opção de mastercard e até há uns anos era Visa. Nunca existiu sequer a opção de Visa electron.
Basicamente o que se paga é debitado na hora. Nunca utilizei valor algum de plafond, muito pelo contrário. Só gasto do que tenho.
Com a regularidade com que utilizo a comprar bilhetes de avião, marcar hotéis, marcar rent a car, era impensável não ter um.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Eu adorei tanto Palma como Tenerife. No entanto, como ja foi dito aqui, Palma para quem quer praia com agua quentinha, Tenerife para quem quer descanso... :)
 
Top