Novidades

Cuba - Junho/2014

Ana Domingos

Membro Novo
Olá boa tarde,

Vou para Cuba dia 3/Junho em Lua de Mel. Vamos 1º para Havana e depois então para Varadero.

Gostava de saber se alguém tem conhecimento do Festival Nacional de Rock de Atenas, que tem lugar na 1ª quinzena de Junho em Varadero.

Também gostaria de fazer a excursão a Cayo Largo de avião / helicóptero? Recomendam? Vale a pena?

Obrigada :)
 

Luixito

Membro Conhecido
As praias de Cayo Largo são possivelmente as melhores praias onde já estive! Aconselho sem dúvida alguma, e se puderem fiquem lá a dormir. Foi o que fiz, e acho que vale a pena mais do que um dia lá!
 

kika15

Membro Ativo
ola ana.
Eu vou a 2 de junho também de lua de mel para cuba ate dia 15.
Vou estar em havana ate dia 4 e depois vou para cayo Santa Maria 4 noites e depois vou + 4 noites para cayo Largo que toda a gente fala maravilhas e vou acabar no fim com 1 noite em havana.
Cayo Largo pelo que dizem é do melhor!!!
 

SaraJG

Membro
Peço desculpa por estar a desenterrar um tópico com algum tempo mas para quem foi em Junho deste ano, que tal a meteorologia para essa altura?
Estou a agendar ir por essa altura, já no próximo ano e, como li por aqui, fazer o que fizeram, umas visitas aos Cayos :)
Alguma dica e/ou conselho?

Kika15, que tens a dizer da comparação dos Cayos que visitaste? Não sei se fizeste report mas se lá tiver estas informações deixa aqui o link que eu vou lá espreitar tudo :)

Obrigada!
 
Top