Novidades

Riu (Garopa e Funana) ou Oasis Belorizonte

Maya

Membro Novo
Tudo depende do que pretende. Se quer boa praia aconselho o Oasis. Bom hotel o Riu. Estive no Oasis o ano passado e achei que era um hotel bem cuidado e que funciona muito bem. Limpo e a comida muito boa.
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Bom dia,


Estive no Riu Garopa e só tenho a dizer coisas positivas acerca do mesmo.

O hotel é impecável, bem organizado, limpo, excelente atendimento e comida. Quanto à praia, pessoalmente, considero bastante boa, ondulação q.b., extenso areal para uns passeios, tranquila.

Segundo algumas opiniões, quanto mais próximo estiver da zona de Santa Maria, melhor a praia é, e nesse sentido, o Oasis provavelmente terá melhor praia (talvez menos ondulação...).
 

TSerra

Membro Novo
Bom dia,

Estive no RIU e só tenho a dizer bem do hotel desde as pessoas, à comida, à animação. Depende sempre do que se pretende... O Riu fica numa zona mais ventosa e eu no ano em que estive não consegui aproveitar o mar como pretendia devido à ondulação.

Mas nada nos impede de o fazer visto que após uma valente caminhada podemos aproveitar o mar junto ao pontão onde não há ondas e quase não há vento.

Na altura conheci uns habitantes do Sal que me disseram que o RIU era sem dúvida o melhor dos hotéis :) São opiniões...
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Definitivamente Oásis, mesmo sem conhecer o Riu!
Bom hotel, boa alimentação, espaços cuidados e com uma praia maravilhosa :)
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Como vê Aninhas12, há gostos para tudo :p


Cada um tem a sua opinião, mas julgo que acima de tudo todos concordam num aspeto: ilha do Sal é um ótimo destino de praia, perto do nosso país. :)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Tiquiss, tens toda a razão.
E só não tenciono voltar lá este ano porque há muito mundo para conhecer
Mas é sem dúvida em excelente local para descansar e apanhar sol e calor
 
Top