Novidades

Ilha da Boavista - Informações úteis sobre excursões

Zé Pinho

Membro Conhecido
Boa tarde PAC.

O Touareg fica longe de tudo mas isso não é questão para o Emitério.
Apenas o circuito tem, forçosamente, de fugir ao habitual, nada que cause qualquer transtorno ao Emitério que vive no centro da Ilha.
Sugiro que lhe ligue mal chegue ao aeroporto da Boavista enquanto aguarda pelas formalidades alfandegárias. Ele por vezes está por lá e, sendo assim podem logo combinar datas e horas para a visita assim como opções de almoço.
Se quiser envie-me mensagem privada aqui no portal 2/3 dias antes da partida avivando-me a memória para a data de partida, indicando horário de chegada previsto e o nr. de pessoas para a visita à ilha, que eu contacto o Emitério a recomendar-vos.
Disponha
Zé Pinho
 

Pac

Membro Novo
Obrigado Sr. Zé Pinho, o almoço de lagosta já vi que são cerca de 20 euros, sabes em quanto ficará mais ou menos a excursao de um dia completo para saber já com o que conto, somos só duas pessoas. Mais uma vez muito obrigado pela sua disponibilidade. O numero do senhor Emitério é o que está aqui neste tópico certo? Cumprimentos
 

lu_ana

Membro
Boa tarde a todos,

Vou para a Boavista (Hotel Iberostar) de 28 de Junho a 5 de Julho.
Somos 2 pessoas e estamos a pensar fazer uma excursão na ilha com o Sr. Emitério.
Se alguém estiver por lá na mesma altura e quiser juntar-se a nós para a excursão, p.f. diga.

Luciana
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Caro PAC

O preço da excursão dia completo (sem almoço) depende das horas e percurso. Todavia creio que não deverá ficar muito longe de €120, talvez um pouco mais.
É um dia completo com guia privativo.Podem encontrar mais alguém para vos acompanhar e dividir a despesa.
O show de mornas é de borla, apenas uma cervejita para afinar a garganta.
Divirtam-se
Zé Pinho
 

pirikitasantos

Membro Novo
Tal como já tinha dito aqui eu vou para a Boavista de 21 de Junho a 28.
E tava a pensar fazer algumas excursoes com o Sr. Emitério, mas gostaria de levar uma ideia mais clara por acaso o sr.Zé Pinho não sabe se ele não tem mail, para podermos entrar em contacto com ele.
Gostaria de saber quais as excursoes que ele recomenda e valores para poder ir com uma ideia mais clara, pois como somos 8 pessoas queriamos ir já com as coisas mais definidas.
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Boa tarde Pirikita

Quanto a excursões ele fará as que lhe contratarem: meio dia, dia inteiro, como quiserem.
E mesmo de noite para avistar tartarugas se for o caso (neste aspecto à que ter em conta que há regras muito apertadas para esta actividade que o Emitério vos comunicará).
Creio que ele poderá levar 8 turistas de cada vez (4 viajarão na caixa e os restantes dentro).
Não lhe conheço mail mas apenas Facebook que, aliás pouco usa; tenho entrado em contacto com ele pela videoconferência do Face.
É uma questão de tentarem à noite (a partir das nossas 22/23 horas).
Aconselho o contacto mal cheguem indicando nr de pessoas e hotel.
Diria mais: tentem contacto ligo à chegada ao aeroporto: se ele estiver por lá podem logo combinar encontro no hotel para discutirem itinerários, preços e datas.
Não posso adiantar preços , que desconheço, mas serão certamente muito abaixo dos preços praticados pelos operadores.
Disponham.
 

Pac

Membro Novo
Bom dia Sr. Zé Pinho, se calhar já não vou a tempo, amanhã chegarei à Boavista pela manhã, é possivel dar o toque ao Sr. Emitério de que o vou contactar amanhã de manhã? Cumprimentos. Obrigado
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Boa tarde Pac

Fique tranquilo que vou informá-lo.
Já agora pode informar-me o seu nome para lhe falar de si pessoalmente?
 

Pac

Membro Novo
Obrigado zé Pinho

Chamo-me Paulo Cruz, vou ficar no Riu Touareg e chego amanhã á boavista por volta das 12h30 locais. Obrigado. Cumprimentos
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Boa tarde Paulo


Já vou contactar o Miter (é assim que tratam o Sr Emitério)

Sugiro que lhe ligue após o desembarque porque ele pode estar perto e já falavam.
Como o Tuareg fica isolado , longe de tudo, as visitas terão outro figurino.
O contacto do Miter é: 00238 9974515

Boa viagem e boas férias

Cumprimentos
Zé Pinho
 

Pac

Membro Novo
Obrigado por tudo Sr. Zé pinho, amanhã ao chegar irei entrar em contacto com ele.

Só uma última duvida, esse número tem o indicativo para ligar a partir de portugal ou é directo para ligar a partir de lá quando lá chegar?
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
O nr é com o indicativo de Cabo Verde para ligar de Portugal ou de lá, em roaming.
Se ligar do hotel pelos telefones locais não precisa indicativo
 

hladeira

Membro Novo
Zé Pinho disse:
[sharedmedia=gallery:albums:739]
O nr é com o indicativo de Cabo Verde para ligar de Portugal ou de lá, em roaming.
Se ligar do hotel pelos telefones locais não precisa indicativo


Aconselho qualquer passeio com o sr.Emitério.

Bom guia ;)


***** estrelas


Fica aqui uma foto tirada dia 3 julho 2014
 
Última edição por um moderador:

deborasofia

Membro Novo
Sem duvidas o Sr. Emitério é uma excelente escolha, foi um dia muito bem passado e também fomos comer lagosta ao restaurante que nos aconselhou tudo muito bom. :)

O meu marido também fez pesca com ele e adorou, deixamos um amigo na Boa vista :)
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
pirikitasantos disse:
Boa noite
Vou viajar para a Boavista de 21 de Junho a 28 de Junho para o Iberostar.
Gostaria de saber mais alguma informação a nivel do hotel, e do destino .
Vou viajar com o meu filho de dois anos e meios, acha que é um hotel bom para as crianças ?
A nivel dos passeios que fez seria possivel dizer os valores?
E quais aconselha mais ?
E esse senhor o Emitério como posso fazer para entrar em contacto com ele?
Conte lá como decorreu a viagem
 

Susana Kika

Membro Novo
Boa tarde José Pinho


Eu e meu namorado vamos para a Boavista, com chegada a 3 de Agosto, será que me pode confirmar o contato do Sr. Emitério....

É que já li tantos post positivos das visitas com ele como guia, que estamos interessados em experimentar :)

Parece-me a pessoa indicada para nos levar a conhecer a ilha :)
 
Susana, eu estive lá na semana passada com o meu marido e o meu filho, e liguei do hotel para ele, combinamos logo para o dia seguinte, e só posso dizer que é um guia 5 *****.
Foi um passeio muito agradável.
 

Susana Kika

Membro Novo
Olá Fernanda Frade

Podes dar-me o contato dele. O direto, ligando do hotel, e o número ligando do meu telemóvel em Roaming.

Será necessário antes de ir, avisar o Sr. Emitério que o vamos contatar ou dizer que vamos recomendados por alguém?

E já agora que visitas fizeram ? E quanto vos ficou mais ou menos, para fazer cálculos para o montante a levar em €€.

Obrigada
 

Zé Pinho

Membro Conhecido
Boa tarde Susana
O contacto do Emitério 00238 9974515 ligando por romana. Do hotel é omitir o o indicativo 00238.
Diga que vai recomendado por mim.
Se quiser avise-me por MP na véspera de embarque que eu ligo a recomendar.
Boa viagem e boas férias
Zé Pinho
 
Susana,
Eu não tinha falado com o Sr. José Pinho, mas li neste portal tudo o que ele dizia sobre o Sr. Emitério, e levei o contacto.
Liguei da receção do hotel pois fica mais barato do que pelos nossos telemóveis, disse-lhe que tinha lido sobre ele, o que o Sr. José Pinho escreve, e como ele estava disponível no dia seguinte, combinamos logo...

Como o meu marido estava um pouco adoentado, fizemos só uma manhã, para não ser muito cansativo, e fomos a vários sítios desde o sul ao norte da ilha onde está o barco encalhado.

Ele é muito simpático e prestável, e adora os portugueses... é mesmo 5 estrelas.

Pela manhã pediu 80 €, pode levar 8 pessoas, mas nós eramos apenas 3...
 
Top