Novidades

Ferias 2014

Boa tarde,

Estamos a pensar em ir de férias para perto de Marbella.
Até já fizemos uma pré-reserva no parque de campismo em Cabopino (Camping Cabopino) em que nos ficará por 840 euros para 9 noites em finais de julho (Bungalow com 2 quartos).
Já estive a ler opiniões sobre o alojamento (booking, tripadvisor) e parece bastante bom.

Contudo, e após (muita) pesquisa na internet, incluindo este forum, estou seriamente dividida em passar as nossas férias de verão lá.
Segundo as minhas contas as férias rondarão (tudo) os 1700 euros. Caro? Muito caro?
Somos 4 pessoas, em que os filhos já tem 14 e 10 anos. (idades que já complicam muito a marcação de hoteis... os preços ficam absurdos). Daí a opção de bungalows ou apartamentos.

As dúvidas são:
Aas praias. Tanto leio que são absolutamente fenomenais como são péssimas e de água fria.
O tempo? fará demasiado calor? Ou será tipo algarve?
Roubos em parques de estacionamento? Tenho lido que é muito comum por aqueles lados... :(

Somos uma família que gosta de boas praias e águas quentinhas. No verão é basicamente isso que queremos. Ver a banda passar e visitar minimamente a cidade e arredores onde ficamos.
Para tal, Cabopino, Marbellha está bom?

Não sei, mas pelo valor que tenho em mente gastar, ando com duvidas se arranjarei bastante melhor.
Somos do norte e apreciamos o bom tempo que aqui não tenho. (está quase sempre nortada).

Agradeço as opiniões.
 
Olá, tenho exactamente as mesmas questões, uma vez que estou a considerar lá ir em julho...

Tudo o que for informação é bem vindo.

Obrigado.
 

janado

Membro Ativo
Ola Domingueiro

Ja passei ferias em Marbella, Torremolinos e Benalmadena, tudo localidades perto umas das outras que podes visitar fazendo a A7. Optimas estradas e nao pagas portagens.
Em relação as praias, sao parecidas as nossas com a agua um pouco mais quente mas com apoios muito melhores que os nossos.
A noite podem passear pelo paredao junto as praias e ver o artesanato e as esculturas na areia.

Eu adoro essa zona.

Boas ferias
 

ACJ

Membro
Olá Marbelha e arredores é dos meus locais de eleição.Sempre fui para Espanha sem problema nenhum.

Essa zona começou a ser um pouco invadida por Ingleses, o que estraga um pouco o ambiente Espanhol que eu adoro., por isso mudei-me um pouco para a zona de Cadiz. Mas com menos vida noturna
As praias são boas, areia um pouco mais escura, agua mais quente que o algarve , e mesmo clima. Mas os apoio nas praias ( chuveiros e outros) , são muito melhores que os nossos.

é um bom local de férias.
 
Muito obrigada a todos pelos comentários. :)

Decidimos de facto confirmar a reserva.
Resta esperar que tudo corra bem.
Já aprendi que seja qual for o destino existem opiniões negativas e positivas.
Portanto, nós vamos experimentar aquela zona.
Se agradar, voltamos um dia, se não agradar, pró ano há mais oportunidades. Há muito mundo para explorar. :D
Depois venho fazer o report e colocar fotos.
 
Top