Novidades

Riviera Maya, Riu Palace, 22 de agosto

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Crismaia

Membro Novo
Lua de mel .... fantástico.
Nós vamos de 22/08 a 29/08, vamos estar no riu palace e vocês?
Após ver vários post's aqui no portal, verifiquei que as excursões via "agência" é para esquecer. São muito caras. Devo dizer que a menina da agência até me sugeriu alugar carro por isso queria saber se vocês estão interessados em fazer alguma excursão e qual, pois podíamos verificar em conjunto preços, etc., via Miguel ou Espinoza pois são as pessoas que segundo a opinião da maioria dos membros do portal oferecem melhores preços e qualidade.
 
  • Gostar
Reações: R&R

Z_Z

Membro Novo
Boa noite, eu vou passar a minha lua de mel nas datas: 18 a 25 de Agosto. Penso ficar no Iberostar Paraiso Lindo. E vocês?
 

Crismaia

Membro Novo
Boa noite vou ficar no riu palace Riviera maya nas datas mencionadas no meu post. Quando tiverem a certeza de onde vão ficar avisem.
 
Ola boa tarde, peço desculpa a demora na resposta mas tenho andado um pouco atarefada com o trabalho; coisas do casamento etc.
Nós vamos ficar no GBP Tulum. Ainda nao pensamos nas excursões que faremos, mas passarão pelo Xcaret; Chichen Itzá...não queremos tb usar mt tempo pois queremos aproveitar tb a praia e o hotel. e vocês já pensaram o que vao fazer? Eu so pesquisei os valores do Miguel.
 
  • Gostar
Reações: R&R

Crismaia

Membro Novo
Ola compreendo sao muitos preparativos...as excursões que queremos sao as mesmas vou investigar precos e depois falamos... vou ver os do espinoza pois tb tem bom feedback
 

R&R

Membro Novo
Claudia Cerqueira_2462 disse:
Olá boa noite, nós temos viagem marcada (lua de mel) para saída dia 25 de Agosto e regresso a 2 de Setembro.
Finalmente alguém que vai na mesma data que eu... lol
 

R&R

Membro Novo
Nós vamos para o GBP sian ka'an (em Lua de mel)... e vamos no voo da Sata no dia 25 de Agosto. Se quiserem combinar umas excursões com o Sr. Espinoza é só dizerem...

Nós gostávamos de ir:
- Xcaret;
- passeio pela reserva natural de Sian ka´an (este passeio penso que só existe pela agência);
- e um Tour tipico do Sr. Espinoza (cenotes, almoço tipico e praias).
 

Crismaia

Membro Novo
olá claudia,
vou fazer as pesquisas esta semana tive no RIR no fim de semana e não tive tempo para nada.
mas dou noticias ainda esta semana.
bjinhos
 

Crismaia

Membro Novo
perfeito podemos combinar e irmos os 3 casais já que as excursões são as mesmas assim fica mais em conta para todos nós.
eu vou de 22 a 29 por isso temos só o 26 /27 e 28 em comum...
darei noticias sobre as minhas pesquisas façam também as vossas para podermos ver algo de proveitoso.
bjinhos
 

R&R

Membro Novo
O ideal para quem vai no dia 25 Agosto, seria os dias 27 ou 28. É que a viagem e a mudança de horário vai dar cansaço...

Eu já tinha pensado que o 26 seria para descansar da viagem e de todo o stress do casamento... Mas se não houver outra solução e se só der para ser no dia 26... que seja! (Bebe-se umas quantas tequilas e põe-se o motor a carburar a álcool)
 

Crismaia

Membro Novo
olá a todos,

para xcaret o mais barato será marcar no site deles com 7 dias de antecedência e quanto ao transporte ir de colectivo ou táxi, vi que o táxi fica a volta de 20USDmas se formos os 6 juntos temos de ir de ver se existe táxis "grandes".... entretanto vou continuar a pesquisa agora com o sr. espinoza, aguardo respostas dele.
ate breve.
bjinhos
 

R&R

Membro Novo
Crismaia disse:
olá a todos,

para xcaret o mais barato será marcar no site deles com 7 dias de antecedência e quanto ao transporte ir de colectivo ou táxi, vi que o táxi fica a volta de 20USDmas se formos os 6 juntos temos de ir de ver se existe táxis "grandes".... entretanto vou continuar a pesquisa agora com o sr. espinoza, aguardo respostas dele.
ate breve.
bjinhos
Boas,
Pelo que ouvi dizer o Sr. Espinoza, tem táxis grandes... pode-se perguntar quanto ele leva por nos ir buscar e pôr. O teu hotel é perto do GBP? Terá que se entrar em conta com isso.

Já que vais perguntar de preços, pede-lhe das várias hipóteses de viagens e se ele não se importar o preço para a tour de jeep pela reserva natural de sian ka´an. (ele não faz pessoalmente mas consegue bons preços através da equipa que faz os passeios)

Ps: Se não quiseres ter esse trabalho (falar com o Sr. Espinoza) eu posso falar. Só acho é que deve um falar em nome de todos, para não haver confusões.
 

Crismaia

Membro Novo
Sim concordo ctg so um a fazer o mail... farei em nome dos 6 ... vou fazer o mail amanha envio te copia para ver se nao escapa nada.. e depois envio ao espinoza... vou ver a distancia entre hoteis etc etc
 

R&R

Membro Novo
Isto está um pouco calmo :)

Crismaia estás com muito trabalho? Se não tiveres tempo posso ser eu a enviar o email...

Diz qualquer coisa.
 

Crismaia

Membro Novo
Mil desculpas. Sim tenho tido muito trabalho se puderes fazer o mail agradeco. Eu estou no hotel riu palace de 22 a 29 agosto e por mim esta ok naquelas datas que vimos acima. Qualquer info extra diz.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top