Novidades

Hotel em Madrid com serviço transfer aeroporto e parque viatura

Teka

Membro Novo
Olá a todos,
Preciso da vossa ajuda.
Vou viajar apartir de Madrid e estava a pensar ir no dia anterior dormindo num hotel próximo do aeroporto que fizesse o transporte para aeroporto e tivesse parque para deixar ficar o carro no hotel pelo período da viagem.
Quem já o fez e me pode aconselhar um hotel com este serviço em conta?
Obrigado
 

acarvalho47

Membro Novo
Teka disse:
Olá a todos,
Preciso da v/ ajuda.
Vou viajar apartir de Madrid e estava a pensar ir no dia anterior dormindo num hotel próximo do aeroporto que fizesse o transporte para aeroporto e tivesse parque para deixar ficar o carro no hotel pelo período da viagem.
Quem já o fez e me pode aconselhar um hotel com este serviço em conta?
Obrigado
Hotel Nuevo Boston
muito bom em tudo o que necessitas
 

PatMagui

Membro Ativo
Teka disse:
Olá a todos,
Preciso da v/ ajuda.
Vou viajar apartir de Madrid e estava a pensar ir no dia anterior dormindo num hotel próximo do aeroporto que fizesse o transporte para aeroporto e tivesse parque para deixar ficar o carro no hotel pelo período da viagem.
Quem já o fez e me pode aconselhar um hotel com este serviço em conta?
Obrigado
Também tenho de ver essa questão porque vou viajar em Setembro e pretendo dormir em Madrid. Pelo que já li aqui no Portal uma das melhores opções é o Ibis Barajas - 85€ por noite, com pequeno almoço e 15 dias de estacionamento. Também já li críticas positivas do Hotel Axor barajas/feria

Boas férias
 

Scorpion80

Membro Ativo
Como tinha mencionado, fiquei no Ibis antes de embarcar para Cuba e só posso dizer bem, 85€ por 1 noite c/peq. almc. + transfer + estacionamento coberto e privado, acho um bom preço.
As instalações são boas e o peq. almoço era bom.
Recomendo
 

PatMagui

Membro Ativo
Scorpion80 disse:
Como tinha mencionado, fiquei no Ibis antes de embarcar para Cuba e só posso dizer bem, 85€ por 1 noite c/peq. almc. + transfer + estacionamento coberto e privado, acho um bom preço.
As instalações são boas e o peq. almoço era bom.
Recomendo
Já voltaste??? Estou em pulgas. Conta tudo!!!
 

Scorpion80

Membro Ativo
É verdade, ja voltei, soube a pouco....
Só te digo que apesar das limitações dos Resort's em comparação com outros destinos nas Caraíbas, ADOREI.
 

PatMagui

Membro Ativo
Scorpion80 disse:
É verdade, ja voltei, soube a pouco....
Só te digo que apesar das limitações dos Resort's em comparação com outros destinos nas Caraíbas, ADOREI.
OH pah... assim o meu coração já começa a palpitar!!!
 

Deo

Membro
Boa tarde,
Gostava que me dissessem se conhecem algum hotel próximo do aeroporto de Barajas, que seja económico e fique perto de cafés/pastelarias/supers/restaurantes onde se possa tomar o pequeno almoço e fazer alguma refeição, dado que deve sair mais em conta do que no hotel.

Obrigada
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Deo disse:
Boa tarde,
Gostava que me dissessem se conhecem algum hotel próximo do aeroporto de Barajas, que seja económico e fique perto de cafés/pastelarias/supers/restaurantes onde se possa tomar o pequeno almoço e fazer alguma refeição, dado que deve sair mais em conta do que no hotel.

Obrigada
Boa tarde.

Fiquei uma noite neste hotel e adorei. Tens um centro comercial a 5 minutos, podes fazer la as refeiçoes. Gostei e recomendo.

http://www.axorhoteles.com/feria/

http://www.booking.com/hotel/es/axor-feria.pt-pt.html

Ve aqui também:

https://www.portaldasviagens.com/topic/15266-voo-com-sa%C3%ADda-de-madrid-como-fazer/

Podes ver na minha assinatura no report de Marrocos (Marrakech) que está a azul, logo as primeiras fotos [SIZE=11.818181991577148px]são[/SIZE] do referido hotel.
 
Top