Novidades

Ajuda Roteiro Europa (Praga-Viena-Budapeste-Croácia)

Petrov021

Membro
Ola a todos.
Venho aqui pedir ajuda e sugestoes de um roteiro por os seguintes destinos: Praga-Viena-Budapeste-Croácia, total de 12 dias, será a nossa lua de mel.

Qual a melhor ordem de destinos? Quantos dias em cada cidade? Na croácia que cidades aconselham?
O melhor meio de transporte entre as cidades será de comboio?

Aguardo sugestoes. Obrigado.
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Petrov021!

Aconselho que espreites este tópico: https://www.portaldasviagens.com/topic/17848-f%C3%A9rias-europa-central/ estamos a debater um percurso parecido. :)
Na Croácia aconselho: Parque Nacional dos Lagos de Plitvice, Dubrovnik, Split (se quiseres espreita o meu report, o link está na assinatura). Já li que Trogir também é muito interessante.
Eu sugeria iniciares ou pela Croácia ou por Praga, assim não perdes tanto tempo. Imagina que iniciavas em Praga, depois Viena, Budapeste e depois dai para a Croácia ou vice versa.
Quer seja de Praga para Viena quer seja de Viena para Budapeste tens opção de comboio ou bus, sendo que o 1º fica mais caro. Se fores de Budapeste para Croácia podes usar comboio ou bus pelo menos até Zagreb (nem que seja apenas como paragem de ligação) e depois depende dos destinos que escolheres na Croácia, alguns acessíveis apenas em bus.
Cumprimentos
 
Top