Novidades

Praias no Alentejo, qual escolher?

LaMart

Membro
Bom dia, caros foristas.
Infelizmente, só posso fazer férias em Agosto e este ano, uma vez que o orçamento está mais curto, em princípio, ficarei por Portugal.
Porque não conheço quase nada da costa alentejana, não faço a menor ideia quais as zonas mais interessantes (não me interessa praia, exclusivamente, mas não deixa de ser um factor importante para a questão).
Será que me poderiam dar uns conselhos? Há tantas praias sugeridas na internet que estou completamente perdido...
Obrigado!
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

A costa alentejana é perfeita para o que procuras. tens inúmeras praias. O meu conselho é assentares arraiais numa zona (zambujeira, almograve, milfontes, porto covo) e explorares a praias da zona. Não te fiques só por uma praia pelo menos este ano. Assim podes conhecer a zona

Eu conheço bem a zona por isso qualquer duvida dispõe
 

jafonso

Membro Ativo
Olá
Procura Sardanito da Frente.... e depois fazes as praias todas quer para Sul de Zambujeira, quer para norte.

A não perder: Praia de Odeceixe, Praia do Malhão , Praia do Carvalhal e para mim a melhor a Praia da Bordeira Carrapateira.
 

Ribas69

Membro
Tens muito por onde escolher, desde Vila Nova de Milfontes, Zambujeira do Mar ou Porto Covo. Se optares pela zona de Porto Covo, sempre ficará mais próximo de Sines, para visitar o castelo, etc.

Boas Férias
 
Top