Novidades

Republica Dominicana, Samaná, GBP El Portillo, 22 de Julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Isabel Gonçalves disse:
Lá está João, nós só temos possibilidade neste momento de uma semana :( Daí achar que seria pouco para descansar e visitar o México e as suas diversidades!
Também estou com o feeling que não nos vamos arrepender de El Portillo ;)
Espero apanhar muito sol!
Ah pois nisso entao concordo, ir ao México 1 semana nao vos dá muito espaço de manobra para fazerem as exelentes excursoes que há e aproveitar praia ao mesmo tempo...o tempo seria escasso..

só pelas imagens arrisco-me a dizer que esta praia do El Portillo dá 15 a 0 é praia do Mexico onde estive ( que tambem foi no Bahia Principe) :)
Não nos vamos arrepender certamente...o tempo tem é que ajudar.. :)
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Espero bem que sim, lá um um bocado incerto mas a temperatura dizem que não se altera, o sol é que pode fugir de vez em enquando!!!
Vocês saem de Lisboa?
 
Isabel Gonçalves disse:
Espero bem que sim, lá um um bocado incerto mas a temperatura dizem que não se altera, o sol é que pode fugir de vez em enquando!!!
Vocês saem de Lisboa?
Pois no México apanhamos 2 ou 3 dias em que choveu...mas nem se dá por isso quase :) passado um bocado estava tudo seco
Sim saímos de Lisboa, voces calculo que tambem né?
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Pois foi o que me disseram! Que lá chove 5 minutos e passa tudo! :)
Sim saimos de Lisboa também.
Dizem que a companhia aerea White é que não é grande coisa em termos de conforto. Aliás foi o unico senão q ouvi ate agora.
 
Isabel Gonçalves disse:
Pois foi o que me disseram! Que lá chove 5 minutos e passa tudo! :)
Sim saimos de Lisboa também.
Dizem que a companhia aerea White é que não é grande coisa em termos de conforto. Aliás foi o unico senão q ouvi ate agora.
Eu pelo contrario já ouvi falar bem da companhia..mas em relaçao ao conforto...esquece eheh.. a nao ser que fossem em classe VIP :)
Sao 8 horas um pouco sofridas...mas depois quando se chega ao destino..compensa tudo LOL
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Boa tarde,

Ruben Gonçalves, a praia de Samaná mais precisamente El Portillo foi o grande ponto da nossa escolha! Em tudo o que pesquisei nunca houve uma critica as suas maravilhosas praias :)

Hotel para mim e de tudo o que li também parece-me muito bem! Digamos que as criticas mais negativas restringiam-se á animação mais fraca que em outros complexos e pouco mais. Para mim pormenores sem relevancia.

O avião a nivel tecnico ninguem apontou defeito mas conforto sim!
Como diz o João Marques e muito bem, quando aterrar tudo valerá a pena :D
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
João Marques_12564 disse:
Ruben vamos ficar á espera de feedback positivo :)..

Isabel tomam uns Valdispert e dormem a viagem toda...nem dao por nada eheheh
Boa dica Ruben ;)
Sim ficamos a aguardar feedback para levar na mala eheh
 

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Eu nunca ligo muito aos feedback negativos. Sou como aquele santo..... ver para crer. ?..
Em Novembro estive em Cuba e falavam muito mal do hotel em causa e foi um dos melhores...
Quem vai para as caraibas tem de deixar o stress cá... senão está feito...
Relativamente ao el Portillo, adorei logo à primeira vista.... a minha mulher queria ir para Saidia para gastar menos uns cobres.... mas até passei a ferro para lhe dar graxa e convencer a ir para Samaná. Agora espero bem que valha a pena. Lol
Claro que faco os reports depois.
So estou na duvida se irei comprar as excursoes na soltour ou nos vendedores da praia.
El limon irei de certeza, depois queria fazer outra, mas vamos ver as opções.
 
Eu por acaso também nao ligo nada aos feedbacks negativos..até porque a maioria deles sao do genero " ahh a comida era pouco variada ( quando há 1001 e uma coisas para comer)..ou entao "ahhh os quartos nao tinham condiçoes ( e mostram uma fotografia de uma teia de aranha num quarto)..enfim, nao ligo minimamente aos comentarios...

Essa de "passar a ferro" está muito boa eheheh..no meu caso é pior...queremos os 2 LOL..ou seja nao há ninguem a por um travao (o que pode ser mau lol) eheh..adoramos viajar.
 

Isabel Gonçalves

Membro Ativo
Sim, tem ambos razão no que toca a feedbaks negativos! Sobretudo em relação a comida e quarto. Já li alguns desse genero João! Depende das taras e manias :p Nós ficamos muito aquém disso, a única coisa que pedimos é que o são pedro nos traga sol em 7 dias, não deve ser pedir muito nas caraíbas! Lol.

Gostei muito da ideia de passar a ferro Ruben Gonçalves! Acho que vou fingir que não quero ir ehehehehe... Duvido é que cole ;D
 
Boas,
Ao que parece o horário de ida já vai na 2ª semana seguida que é alterado para as 22h da noite..isto é incompreensível, acaba por ser gozado menos 1 dia..As pessoas tem que reclamar com a Soltour, eu já fiz a minha parte na pagina deles no facebook..claro que até agora ainda não obtive qualquer resposta...
 

Sílvia Marisa

Membro Novo
Isabel Gonçalves disse:
Bom dia,

Depois de 3 meses de pesquisa, reports, recolha de informações aqui no portal, no triadvisor e agência de viagens, eis que nos decidimos em relação ao destino da nossa lua de mel.

Vamos para Samaná na Républica Dominicana com saída a 22.07.2014 e chegada a 29.07.2014. :bye1: Estamos felizes com a nossa escolha e ansiosos que o dia chegue

Quem partilha conosco este destino? e nestas datas?

Que excursão aconselham a fazer?

Para quem já foi, qual a melhor vila e quarto standart em termos de localização?

Obrigada a todos

Beijinhos e Abraços
Isabel Gonçalves disse:
Bom dia,

Depois de 3 meses de pesquisa, reports, recolha de informações aqui no portal, no triadvisor e agência de viagens, eis que nos decidimos em relação ao destino da nossa lua de mel.

Vamos para Samaná na Républica Dominicana com saída a 22.07.2014 e chegada a 29.07.2014. :bye1: Estamos felizes com a nossa escolha e ansiosos que o dia chegue

Quem partilha conosco este destino? e nestas datas?

Que excursão aconselham a fazer?

Para quem já foi, qual a melhor vila e quarto standart em termos de localização?

Obrigada a todos

Beijinhos e Abraços
Ola Isabel! Eu e o Miguel também vamos para Samaná dia 22 e exactamente para o mesmo sitio!!
Estamos tão mas tão ansiosos! Nem acredito que falta menos de um mês... Temos lido umas coisinhas ou outras no Forum mas já vi que vocês estão super informados! Adorei a ideia de nos juntarmos nas excursões, até porque fica mais acessível ...

Fiz agora mesmo o meu perfil, ainda estou a aprender a mexer nisto :):)
Já agora alguém me pode dizer como se coloca foto de perfil? Já tentei e diz não permite a função..

Keep in touch ? =)
 

Sílvia Marisa

Membro Novo
João Marques_12564 disse:
Boas,
Ao que parece o horário de ida já vai na 2ª semana seguida que é alterado para as 22h da noite..isto é incompreensível, acaba por ser gozado menos 1 dia..As pessoas tem que reclamar com a Soltour, eu já fiz a minha parte na pagina deles no facebook..claro que até agora ainda não obtive qualquer resposta...
Olá João, eu e o Miguel vamos exactamente nas mesmas datas e para o mesmo destino, espero que não nos preguem uma partida dessas, perder um dia é muito mau!
 

Sílvia Marisa

Membro Novo
Ruben Gonçalves disse:
Dia 10 de Junho já posso comprovar a qualidade das praias, do hotel e do aviao...
pelo que me disseram será voo directo.
As praias do mexico, bahia principe, tambem nao agradaram mas as da republica nunca desiludiram.. pelo menos nas duas vezes em que la estive... e ainda dizem que estas em Samaná sao melhores.....
Olá Ruben Gonçalves, Como foram essas ferias em Samaná? O tempo ajudou?

Nós vamos agora dia 22 :)
 
Sílvia Marisa disse:
Olá João, eu e o Miguel vamos exactamente nas mesmas datas e para o mesmo destino, espero que não nos preguem uma partida dessas, perder um dia é muito mau!
Ola Marisa,

Boa, já vi pelo menos 4 pessoas por aqui a dizer que vao nessa altura ou então vão na semana anterior mas ficam lá 2 semanas :)
Nós já estamos em Countdown eheh..vão ser as 3 semanas mais longas de sempre :)
Nos estamos com vontade de fazer apenas 1 excursão, á Cascata El Limon e playa Rincon, se leres noutros tópicos vais ver que muitas pessoas falam bem dos vendedores de praia, nomeadamente um tal de Vicente.
 

Sílvia Marisa

Membro Novo
João Marques_12564 disse:
Ola Marisa,

Boa, já vi pelo menos 4 pessoas por aqui a dizer que vao nessa altura ou então vão na semana anterior mas ficam lá 2 semanas :)
Nós já estamos em Countdown eheh..vão ser as 3 semanas mais longas de sempre :)
Nos estamos com vontade de fazer apenas 1 excursão, á Cascata El Limon e playa Rincon, se leres noutros tópicos vais ver que muitas pessoas falam bem dos vendedores de praia, nomeadamente um tal de Vicente.
É isso mesmo João, estas 3 semanas vão parecer 3 meses, até porque ambos precisamos de recarregar energias e ainda por cima será a nossa primeira viagem "tropical", o sorriso é inevitável cada vez que tocamos no assunto Samaná!
Hoje tive a oportunidade de ler imensos comentários sobre Samaná, principalmente sobre que excursões fazer! Nós queriamos fazer duas, e pelo que percebi (apesar de ter algum receio) esses vendedores de praia parecem-me ser uma opçao viavel e mais economica hehe :) Vamos agora comecar a estudar as opções, mas a Cascataa e a playa Rincon estão a liderar o top até agora ahaha :)

Que porreiro! Quem sabe não juntamos os portugueses todos e fazemos uma super excursão =)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top