Novidades

Viagem em Novembro 2014

RitaM

Membro Novo
MJM disse:
Sim vamos até à Turquia :)



Olá :) Será na semana de 24 a 30 de Novembro. Em principio para o mes que vem vamos começar a planear a viagem. Se quiseres alinhar diz :) Bjs
Ola!
Por quanto fica a viagem?Adorava conhecer Istambul....
 

MJM

Membro Novo
Olá Rita

Ainda não temos valor para a viagem, uma vez que foi adiada para o primeiro trimestre de 2015. Vamos começar a planear em breve mas o conceito base será de viagem low cost. Os tempos assim o determinam ;-)

Se estiveres interessada em alinhar diz.

Bjs e bom fim de semana
 

MARIAZINHA

Membro Novo
ola, bom dia
Turquia é um dos destinos que tenho nos meus planos, mas tudo depende das datas e dos custos, pois os tempos não deixam margem para grandes extravagancias.
Como também, geralmente me falta companhia para viajar, gostava de me inserir num grupo que tivesse o mesmo gosto pela viagens como eu.
Por isso vou estar atenta ao tópico e quem sabe se é desta que vou à Turquia.
 

MJM

Membro Novo
MARIAZINHA disse:
ola, bom dia
Turquia é um dos destinos que tenho nos meus planos, mas tudo depende das datas e dos custos, pois os tempos não deixam margem para grandes extravagancias.
Como também, geralmente me falta companhia para viajar, gostava de me inserir num grupo que tivesse o mesmo gosto pela viagens como eu.
Por isso vou estar atenta ao tópico e quem sabe se é desta que vou à Turquia.
Olá :) Estamos a planear fazer a viagem em Março. Ainda não temos data nem custo. Se quiseres alinhar no planeamento e claro na viagem tb :) diz qq coisa.
 

PatVC

Membro
MJM disse:
Olá :) Estamos a planear fazer a viagem em Março. Ainda não temos data nem custo. Se quiseres alinhar no planeamento e claro na viagem tb :) diz qq coisa.
Olá,
Quanto tempo estão a pensar passar na Turquia? Já têm a viagem delineada? Há muito tempo que quero conhecer a Turquia...
 

MJM

Membro Novo
PatVC disse:
Olá,
Quanto tempo estão a pensar passar na Turquia? Já têm a viagem delineada? Há muito tempo que quero conhecer a Turquia...
Olá :) Ainda não temos data definida nem custo. Estamos a tentar formar um pequeno grupo de pessoas interessadas e depois passamos então ao planeamento em conjunto :) Se estiveres interessada diz qq coisa. Bjs
 
Top