Novidades

Viagem pela Croacia-Belgrado-Budapeste-Eslovenia-Veneza

Paulo Santos_5388

Membro Novo
Boa tarde,

Estou a planear uma viagem para o mes de Agosto (de 21 Agosto até 3 Setembro) que vai englobar, Belgrado(inicio), passagem por Budapeste, rumo a Croacia (onde tenciono conhecer Dubrovnik, Split, Hvar, Lagos Pivlice, Zagreb), seguindo depois para Eslovenia (Ljubljana, lago Bled), seguindo para Italia com breve passagem por Veneza e Bergamo (voo de regresso ao Porto).
Alguem que posso dar todo tipo de informações sobre estes locais(desde alimentação,estadia,transporte entre estas cidades/paises,e o que devemos visitar), e já agora se andar alguem por estes lados,nesta altura,também podemos juntar e fazer parte da viagem juntos(em principio irei sozinho).
Obrigado e fico aguardar pelas vossas dicas.
 

Cátia Melissa

Membro Ativo
Olaaa, tambem estou a pensar fazer um circuito parecido com esse mas no inicio de Agosto. Ja começaste a ver as ligações e como visitar os lagos? o que há em Hvar?
 

Paulo Santos_5388

Membro Novo
Boas! Eu já fiz a minha viagem em Agosto passado. Se precisares de alguma informação, é só dizeres...a Croácia vale bem pena

Em relação a Hvar é uma pequena ilha muito bonita e pra quem quiser tem um bom ambiente noturno, mas eu nao fui pra noite...Para ver os lagos plitvice apanhei um autocarro a partir de Zagreb.
 
Top