Novidades

Iberostar saidia Junho 2014

andreia123 disse:
o preço que paguei foi 560 € por pessoa, acho que fiz um bom negócio
Andreia muito bom preço.
Eu não consegui baixar mais por causa da minha filha. Acho que era pedir demais...
Mesmo assim 1575 pelos três, tendo em conta que ela tem 14 anos e em qualquer lado já conta como adulto, achei um preço atraente.
 

AG123

Membro Ativo
Gustavo Azevedo disse:
Andreia muito bom preço.
Eu não consegui baixar mais por causa da minha filha. Acho que era pedir demais...
Mesmo assim 1575 pelos três, tendo em conta que ela tem 14 anos e em qualquer lado já conta como adulto, achei um preço atraente.
Bom preço Gustavo.
acho que não nos vamos arrepender :)
 

Edu

Membro Novo
Andreia123, pagaste 560€ / pessoa para o Iberostar em saidia ?

É que ando agora a ver viagens para essas bandas e andam pelos 650 € / pessoa.

O "problema" é que no meu caso são 2 adultos e 2 crianças (gémeos , 2 anos e meio cada um ) e querem ainda mais 275€ por cada criança... Ou seja, no total, mais alguma taxa "adicional" que apareça, atira-se para os 2000€

Em que agência reservaste ?
 

AG123

Membro Ativo
Edu disse:
Andreia123, pagaste 560€ / pessoa para o Iberostar em saidia ?

É que ando agora a ver viagens para essas bandas e andam pelos 650 € / pessoa.

O "problema" é que no meu caso são 2 adultos e 2 crianças (gémeos , 2 anos e meio cada um ) e querem ainda mais 275€ por cada criança... Ou seja, no total, mais alguma taxa "adicional" que apareça, atira-se para os 2000€

Em que agência reservaste ?
Edu,

reservei na Abreu. Além deste valor tive que pagar mais 9€ por causa do aumento das taxas
 
Olá!
Quanto custa a excursão a Oujda?
Indo com TI o hotel não faz pic-nic, avisando previamente?
Estive a ver no mapa, o percurso são +/- 1h30, falaram em 3h para lá e mais 3h de volta?!? :eek:
 

koriska

Membro
Olá como correu as suas féria pelo Iberostar em Saidia gostou do hotel?
estamos a pensar ir em Junho
tem algum Report obrigada
 
Olá!
Nós, família :), eu, o meu marido e a nossa filha de 13 anos, estivemos no Iberostar Saidia em Junho de 2014. Eu gostei, o hotel tem muito boas instalações, boa animação (são muito esforçados e simpáticos)...eu voltava, a minha filha também... O meu marido nem por isso, porque não gostou da comida. Alguma dúvida disponham :bye1:
 

AG123

Membro Ativo
Ola koriska,partilho as palavras da estrela do mar com quem acabei por me cruzar la ☺.fui no dia 26 de junho,o quarto era bom,a piscina maravilhosa,praia parecida com as nossas mas de agua morna.em relaçao a alimentacao,um pouco repetitiva mas boa ate para esquisitos como eu,nao passei fome. Fiz 2 excursoes e fui 2 vezes ate ao mercado de saidia

O balanco desta viagem foi muito positivo,fiquei surpreendida ☺
 

Susaninhaa

Membro Ativo
Andreia, onde arranjaste essa promoção? Eu vou em Junho para o Be live por 600€ em quarto superior!
 

AG123

Membro Ativo
Ola,arranjei na abreu depois da habitual feira anual,provavelmente ainda eram lugares que sobraram da feira
 

koriska

Membro
Tanbém vou em Junho para o Be LIve Paguei €609
mas a Feira Abreu ainda nao foi é 11 e 12 Abril
para o Be Livee iberostar saida dia 18 junho esta a 547€
 

AG123

Membro Ativo
Eu fui no ano passado,segundo alguns comentarios que ouvi por lá,o be live é superior
 
Top