Novidades

República dominicana com crianças

Veruska

Membro Ativo
Olá viajantes!!

Estamos a pensar fazer ferias em Julho com os nossos piquemos um com 5 anos que já viajou bastante com os papas e agora com o mano de 18 meses!!

A questão é levar o pequeno para este pais!! Quando fomos com o mais velho ele já tinha 2 anos e meio, correu lindamente! Mas o pequeno nessa altura só terá 18 meses...

Alguém que se tenha aventurado que me dê a opinião??

Andamos também a ver viagens para as ilhas espanholas mas o preço que nos estão a dar é quase ou igual como ir para as Caraíbas....

Já agora qual o hotel que aconselham ? Já estivemos duas vezes em Punta cana, a primeira na cadeia Riu, e a segunda no catalonia bavaro beach...

Bjs
 

TREPADOR

Membro Conhecido
As primeiras viagens que fiz com os meus filhos, tinham eles à volta de 2 anos, pelo que não tenho qualquer experiência para partilhar, mas o ano passado na viagem para o México, nos voos de ida e volta, na fila ao lado ia um casal Espanhol com uma criança que não deveria ter um ano sequer e correu muito bem, pois se não o tivesse visto nem dava por ele.
Já em anos anteriores cheguei a ver nos resorts casais com crianças pequenas (menos de 2 anos) pelo que julgo que não deva haver constrangimentos.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
A primeira vez que a minha filha viajou para um destino mais longe, foi para a RD - Samaná e tinha 18 meses (tinha acabado de começar a andar).
Correu tudo muito bem, a viagem foi muito pacifica, só chorou à vinda para cá (de Samaná até à Jamaica, onde fazíamos escala), penso que com dores de ouvidos, meti-lhe um supositório de Benuron e depois veio a dormir até Portugal
Por lá correu tudo bem, não tive nenhum problema. A minha filha é muito difícil para comer e na altura fui carregada com leitinhos, papas e iogurtes que não precisam de frigorifico, mas lá havia sempre sopa (quando não era passada, pedia para passar), bolachas, iogurtes, etc. E mesmo a restante comida é boa para uma criança que coma bem.
Fui carregada com tudo o que era medicamentos, até a máquina de aerossóis levei, mas felizmente não precisei de nada!

Já viajei mais 2 vezes com a minha filha e fui sempre para a RD e para a cadeia de Hoteis Bahia Principe, pois tem muitas boas condições para quem viaja com crianças pequenas. E também porque as crianças eram gratuitas no Hotel e no avião (só pagavam as taxas), masagora com o monopólio da Soltour, nas viagens para as Caraíbas, com viagem directa de Portugal, as crianças já não são gratuitas, os preços estão muito altos e pelo que tenho ouvido na agência de viagens onde costumo comprar, dizem-me que o serviio desta cadeia de Hoteis tem deixado muito a desejar para os portugueses :thumbdown:
 

Veruska

Membro Ativo
Ola

Obrigada pelas sugestoes; vamos optar por ir novamente a Palma de Maioca e ficar no mesmo Hotel que ficamos quando fomos pela primeira vez tinha o nosso 1º Filho 15 meses:)

ao menos sabemos para o que vamos; o que comemos e estamos a 1 hora e meia de Portugal!! Para o ano tentamos ir então para as caraibas:)

Obrigado mesmo:)
 
Top