Novidades

Cybercafés ou lojas onde possa usar Internet em Roma

Fabulastica

Membro Novo
Olá!
Espero que alguém me possa ajudar nesta questão.
Irei para Itália 8 dias e irei apanhar o avião de volta para Portugal em Roma. O problema é que a TAP não deixa fazer o check-in online com mais de 48 horas de antecedência, de maneira que tenho que ir perder tempo e arranjar um computador com acesso à internet e uma impressora pra imprimir o cartão de embarque...
Alguém me pode dar umas dicas sobre isto ou se tenho forma de contornar o problema?

Muito obrigada
 
Bom dia Helga!
Provavelmente se pedires e explicares a situação no hotel onde vais ficar não deve haver problema! Por exemplo o ano passado tive em Londres e fiz o check in online da Tap através do iPad, depois fiz o printscreen do código de barras e foi só passar nos leitores das portas de embarque.
Já agora também tive em Roma o ano passado, se puder ajudar em alguma informação estás à vontade!
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Bom dia. O próprio hotel facilita com certeza, ou muitos hotéis tem computadores disponíveis, uns sem custo outros a pagar.. Mas encontra por lá cybercafes se tiver mesmo que ser.
 

roller

Membro Conhecido
Usa a app para android e apple da TAP para ficares com o cartao de embarque logo no telemovel.ou então nem precisas de nada vai ao aeroporto e fazes check in no balcao, a TAP nao é uma low cost. Isto se os lugares no aviao nao forem muito importantes para ti
 

ploferreira

Administrador
Staff
Como já foi referido a app Android/apple é a melhor opção, é rapida e eficaz, sendo que tens muitos pontos de WIFI grais em Roma.
 
Top