Novidades

Ilhas espanholas - qual operador?

PatriciaR

Membro
Boa tarde,

Este ano, por motivos profissionais, tenho mesmo que tirar ferias em Agosto :thumbdown:, na semana depois do 15. Andei a pesquisar em varios sites e achei tudo carissimo. Alguem me aconselha um outro operador que nao soltour. Na logitravel tambem achei caro, mesmo sabendo que se trata da epoca mais cara acho um exagero dar por exemplo 1600€ MP, 2 pessoas para Maiorca.

Obrigada a todos
Boas Viagens

Patricia
 

DDD

Membro Ativo
Olá.

A verdade é que Agosto é o mês mais caro de todos... Em termos de operador, não há muitos mais, talvez a Travelplan, mas também oferece preços muito similares aos da Soltour.

Já agora, para que zona/hotel andas a ver? Os preços mudam imenso de zona para zona...

Abraços!
 

roller

Membro Conhecido
Vê por ti propria!!

Vê voos ryanair do porto. Ou escala em madrid

E vê hoteis no booking.com e podes ou não alugar carro.
 
  • Gostar
Reações: DDD

roller

Membro Conhecido
Procurando-se bem e com tempo consegue-se arranjar viagens a bons preços mesmo nas épocas mais caras... nao se pode é deixar tudo nas maos de uma agencia ou de um operador. Maiorca então é facil verificar-se isso!
 

PatriciaR

Membro
Obrigada a todos. Em relaçao a comprar voos e hotell separado ja o fiz varias vezes mas em Agosto a diferença e minima.

Vou continuar a pesquisar.

Obrigada
Patricia
 

roller

Membro Conhecido
PatriciaR disse:
Obrigada a todos. Em relaçao a comprar voos e hotell separado ja o fiz varias vezes mas em Agosto a diferença e minima.

Vou continuar a pesquisar.

Obrigada
Patricia
não tinha essa ideia. Estás restrita a algum hotel ou cadeia de hoteis? As vezes opções mais baratas ou com menos estrelas sao uma agradavel surpresa
 
Top