Novidades

Viagem familia riviera maya preços

marinn

Membro Novo
Boa tarde somos uma familia composta com 5 membros,sendo tres adultos ,um adolescente 17 anos, e uma menina 13 anos,o meu problema nao sei como encontrar um hotel com tudo incluido,perto praia,diversao nocturna,e com as viagens aviao tambem.
Com preços em conta,olhando que somos 5,a empresas de aviao que poem alguns membros da familia como adultos, outras como crianças,assim como os hoteis.
Ja agora a opçao regime tudo incluido e boa soluçao,ou meia pensao?O preço da comida no mexico é barato?
Obrigada a todos por me ajudar
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Boa tarde,

Tem diversas formas, poderá ser por agencias fisicas ou online, na secçao das caraibas tem muitos posts em relaçao aos hoteis, praias e excursões, podera escolher o que melhor se adapta ao seu tipo de viajante, em relação à pesquisa, com idades de 17 e 13 já sao considerados adultos, os quartos, o ideal será um triplo e um duplo.

Se for mais especifico no tipo de ferias, e zona que pretende, concerteza terá muita ajuda.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
marinn,

Vai ser difícil arranjar um pacote de operador turístico para a Riviera Maya que não seja TI, isto se estiverem a considerar a MP. Para uma MP só num hotel na zona da Playa del Carmen, pois os outros não têm rigorosamente nada à volta para poderem comer.
Se considerarem marcar tudo individualmente (hotel, avião, transfers,...) , sugiro a consulta do site Holida Pirates, onde surgem boas oportunidades. Contudo, neste caso precisariam de ir a outro ponto da Europa apanhar o voo, dado que rarissimamente surgem promoções a partir de Portugal.
 

marinn

Membro Novo
eu gostaria perto da praia ,mas sem rochas,e de preferencia um hotel com discoteca,ou perto de uma zona aonde houvesse diversoes nocturnas,porque tenho filhos que gostam de divertir.
O que acham do hotel Riu Tequilha, ouvi dizer que a praia e artificial,vi num site para agosto que e o mes que tenho ferias ,o preço por pessoa 990 euros, com tudo incluido ate aviao,obg pela vossa atençao
 
Top