Novidades

[Report] Porto Março 2014

Sun Rise

Membro Conhecido
Porto 28 a 30 de Março 2014

Antes de mais, quero agradecer, ao Paulo Leite e ao Hugo Morais toda a disponibilidade e paciência que tiveram em ajudar-me nesta breve visita que fiz pelo Porto.

Há já algum tempo que eu gostava de conhecer a Invicta, a oportunidade surgiu de forma imprevisível e como há que aproveitar e desfrutar das oportunidades que nos vão aparecendo, lá fomos nós para a Invicta.

Ficamos no Hotel Tuela, que fica na zona da Boavista. Este hotel apesar de não se situar no centro histórico do Porto foi muito bom em termos de localização.
O quarto era normal e respeitava as nossas necessidades. O pequeno-almoço idem.

O dia estava solarengo e convidava ao passeio, e lá fomos nós descobrir a cidade.

Rotunda da Boavista



Rua que dá acesso ao Mercado do Bolhão




Mercado do Bolhão



"Perdidas" no Porto

 
Última edição por um moderador:

Sun Rise

Membro Conhecido
Igreja de Santo Ildefonso







Coisas de Antigamente :)





Ribeira





Universidade do Porto


 
Última edição por um moderador:

Sun Rise

Membro Conhecido
Última edição por um moderador:

Sun Rise

Membro Conhecido
A paisagem muda como que por magia. O Porto à noite tem um encanto especial. :)












Um agradecimento especial ao Paulo Leite e à Paula que tiveram a amabilidade de andar a passear connosco, e que nos levaram a locais que não teríamos visitado e que ficamos com boas imagens para mais tarde recordar.
Ao Hugo, que apesar dos compromissos que tinha, ainda arranjou tempo para que nos pudéssemos conhecer. :)


Gostámos bastante de conhecer o Porto. Ficaram algumas coisas por ver e fazer, pelo que, espero por uma próxima oportunidade. ;)
 
Última edição por um moderador:

Tiquiss

Membro Conhecido
Olá,

Obrigado pela partilha e por me fazeres recordar lugares que visitei na minha ida ao Porto. :)

Tiveste uns bons guias, ficaste bem entregue! :p
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Hello,

O Porto e principalmente a zona junto ao rio, proporciona diversas sensações (paleta de cores) ao longo de todo o dia, desde o amanhecer até à noite profunda...

Tens fotos muito boas,

Obrigado pela partilha ;)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Olá Sun

Obrigado eu pela vossa visita :) a minha Cidade e aldeia do Paulo :devil: ,pena q realmente ñ tivesse disponibilidade nesse dia para passear/jantar com voçes ;)

Belo report e muitas boas Fotos,especialmente as nocturnas q adoro ;) .
Fica para uma proxima visita passar mais tempo com voçes.

P.s. Falta Pouco para ir a LX :devil: :D
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Hello,

O Porto e principalmente a zona junto ao rio, proporciona diversas sensações (paleta de cores) ao longo de todo o dia, desde o amanhecer até à noite profunda...

Tens fotos muito boas,

Obrigado pela partilha ;)
Tive um bom guia, que me proporcionou captar estas fotos

Olá Sun

Obrigado eu pela vossa visita :) a minha Cidade e aldeia do Paulo :devil: ,pena q realmente ñ tivesse disponibilidade nesse dia para passear/jantar com voçes ;)

Belo report e muitas boas Fotos,especialmente as nocturnas q adoro ;) .
Fica para uma proxima visita passar mais tempo com voçes.

P.s. Falta Pouco para ir a LX :devil: :D
Até pensei que já tivesses vindo a Lx festejar a "Páscoa" :p
Quando quiserem aparecer, é só dizerem. ;)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Sun Rise disse:
Um agradecimento especial ao Paulo Leite e à Paula que tiveram a amabilidade de andar a passear connosco, e que nos levaram a locais que não teríamos visitado e que ficamos com boas imagens para mais tarde recordar.
Ao Hugo, que apesar dos compromissos que tinha, ainda arranjou tempo para que nos pudéssemos conhecer. :)
Olá Sun,

Ainda bem que gostaste, tivemos muito gosto em vos conhecer e em mostrar esta nossa "Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta". Foi pouco tempo mas já deu para ficar com uma ideia :)

Parabéns pelas fotos... Tal como o Hugus, gostei muito das nocturnas (o tripé é bom :D)

Obrigado pela partilha e já sabes(m) estamos sempre por cá ;)
 

NJBC

Membro Ativo
Excelente report da fantástica e bonita cidade Porto.

É sempre bom ver fotos dos locais por onde passo nas minhas corridas semanais, :agitado: mas existe muito mais.

Esta cidade tem enquanto especial à noite e de dia.

Volta sempre, existe sempre algo de novo e diferente para ver.
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Olá Sun,

Ainda bem que gostaste, tivemos muito gosto em vos conhecer e em mostrar esta nossa "Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta". Foi pouco tempo mas já deu para ficar com uma ideia :)

Parabéns pelas fotos... Tal como o Hugus, gostei muito das nocturnas (o tripé é bom :D)

Obrigado pela partilha e já sabes(m) estamos sempre por cá ;)
[background=rgb(247,247,247)]Parabéns pelas fotos... Tal como o Hugus, gostei muito das nocturnas [/background] [background=rgb(247,247,247)] ([/background][background=rgb(247,247,247)]o tripé é bom[/background][background=rgb(247,247,247)] [/background] :D[background=rgb(247,247,247)]) Sem dúvida :) mas o Guia levou-me aos lugares certos nas horas certas![/background]
[background=rgb(247,247,247)]Obrigada :)[/background]

Ola Sun ;)

Excelente report desta fantástica cidade
Excelentes fotografias... Nao provaram uma francesinha???
Obrigada,

quanto à Francesinha, provei sim! Mas :no: faz parte das minhas delícias gastronómicas.
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Sun!

Obrigada pela partilha e parabéns pelas fotos, ficaram muito bem. :)
As fotos nocturnas que tirei no Porto aqui há uns tempos ficaram uma treta (mas a sangria que tinha bebido também deve ter ajudado :angel: ).
Beijinhos
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá Sun Rise! :)

Belo report das minhas cidades! :p
Quer de uma margem quer da outra, há mesmo cenários muito bonitos para conhecer, passear e fotografar, ainda bem que gostaste!
Quando quiseres regressar, a cidade que está na moda, recebe-te de braços abertos
Obrigada pela partilha
 
Top