Novidades

Lua de Mel aos USA e Bora Bora

Olá Viajantes! Eu e a minha futura esposa estamos a tentar planear a nossa lua de mel que seria aos USA e Bora Bora! o casamento é no dia 25 de julho e queriamos ir de viagem durante duas semanas com saida entre 4 a 6 de Agosto de Portugal! Nos USA estavamos a pensar 4 dias em Nova Yorque e 4 dias em Los Angeles e depois 6 dias em Bora Bora!

Nos somos imigrantes na Suecia e nao estou muito dentro das agencias portuguesas mas cm estou um pouco atrasado com o planeamento, estou a estudar todas as alternativas! Será que me podiam ajudar, qual as agencias com melhores precos ou pacotes e com quem poderei falar? Agradeco pela ajuda!

Miguel Ribeiro
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

queres mesmo usar uma agencia para te tradar disso? A viagem ja nao vai ser barata pois ja estar a procura de voos um pouco tarde mas a agencia vai cobrar-te no mim 2x mais para te fazer o mesmo.

Assim o que te aconselho é veres os voos Lisboa - NYC - LA - Bora Bora o mais rapido possivel. E depois perder umas boas horas no booking.com a ver os hoteis com a melhor relação qualidade preço.

São paises civilizados logo não precisas de transfers xpto. Em bora bora o transfer não sei bem como funciona mas o google dá-te uma ajuda

Qualquer questão logistica avisa :p
 
roller disse:
Olá!

queres mesmo usar uma agencia para te tradar disso? A viagem ja nao vai ser barata pois ja estar a procura de voos um pouco tarde mas a agencia vai cobrar-te no mim 2x mais para te fazer o mesmo.

Assim o que te aconselho é veres os voos Lisboa - NYC - LA - Bora Bora o mais rapido possivel. E depois perder umas boas horas no booking.com a ver os hoteis com a melhor relação qualidade preço.

São paises civilizados logo não precisas de transfers xpto. Em bora bora o transfer não sei bem como funciona mas o google dá-te uma ajuda

Qualquer questão logistica avisa :p
Olá! Sim se calar eu expliquei-me mal quando disse agencia! Agencia, companhia ou site que normalmente tem as viagens mais baratas para esses destinos! Edreams? Avic? Logitravel! O pessoal ai em POrtugal onde costuma comprar?

Obrigado pela resposta!
 

mali

Membro Novo
Olá Miguel,

Em 2012 fiz 3 semanas em: Los Angeles+tijuana+Las Vegas+ polinesia francesa ( Bora bora).

Fui eu que organizei tudo. Comprei os voos na edreams e os hoteis no booking.com e no hotels.com

Correu tudo lindamente, se precisares de conselhos qto aos hoteis e só dizeres.
 
mali disse:
Olá Miguel,

Em 2012 fiz 3 semanas em: Los Angeles+tijuana+Las Vegas+ polinesia francesa ( Bora bora).

Fui eu que organizei tudo. Comprei os voos na edreams e os hoteis no booking.com e no hotels.com

Correu tudo lindamente, se precisares de conselhos qto aos hoteis e só dizeres.
Olá! Se nao é segredo, quanto é que gastaste de Las Vegas para a Polinesia francesa e onde é que compraste a viagem? e já agora qual o Hotel que escolheste e em que regime? Nos vamos no maximo duas semanas espero que seja sufeciente!
 

roller

Membro Conhecido
Pelo que sei, perder mais de 2 dias em LA é desperciçar tempo... ai ja ganhas uns dias
 

mali

Membro Novo
MiguelRibeiro disse:
Olá! Se nao é segredo, quanto é que gastaste de Las Vegas para a Polinesia francesa e onde é que compraste a viagem? e já agora qual o Hotel que escolheste e em que regime? Nos vamos no maximo duas semanas espero que seja sufeciente!

Em fui de Los Angeles para a polinesia, paguei em chf porque moro fora de Pt, 3000chf os 2 pela air tahiti mas comprei todos os voos no site da edreams.com
Fiquei no bora bora pearl resort em regime de pequeno almoço.marquei no hotels.com O hotel e lindo, fantástico com uma vista soberba!
Qt a Los Angeles, eu sou suspeita pk ADOREI!! Não se compara a new york ou Miami (q já conheço) mas tb não e ma!! Tive uma semana completa e não parei!! Fiz Disney, universal, san diego, tijuana, malubi,passeio das estrelas, observatório, píer,sinal hollywood,etc
Esta viagem marquei em janeiro e fui em outubro, apanhei bons preços de avião.ah e ainda alugamos carro nos 15 dias q tivemos nos estados unidos.

Qd cheguei da polinesia fiquei 2 dias em Venice beach.

Qq coisa diz
 
Top