Novidades

Ferias de Verao

Scorpion80

Membro Ativo
Boas pessoal,

Este Ano estou indeciso com as minhas Ferias de Verão e gostaria das vossas opiniões;
Chega Finais de Julho e vou ate Monte Gordo 1 semaninha, local que a minha Mulher e os meus Pais gostam porque as Praias são grandes e principalmente porque a Agua ate Quente ( não muito Fria).
Este Ano já estive a ver preço para Monte Gordo e ate estão Baratos (ApartHotel), mas gostava de conhecer outra Zona, no Algarve ou ate mesmo no Sul de Espanha ( com Agua a boa Temperatura). Inicialmente pensamos no Norte de Espanha ( existem por la umas Praias Maravilhosas) só que a Agua é muito Fria por isso já colocamos essa hipótese de lado e depois gostavamos de conhecer as Ilhas ( Madeira ou Acores) mas os preços para 4 pessoas ja disparam muito.
Que me dizem......
 

inesaldeia

Membro Conhecido
As nossas ilhas são extraordinárias, mas nessas datas será difícil arranjares bons preços.
Na Madeira a oferta hoteleira é consideravelmente superior em número comparando à de São Miguel, por exemplo. Se conseguires voos a preços aceitáveis, pela Easyjet por exemplo, serão certamente umas férias diferentes e mais enriquecedoras com a beleza e a cultura da ilha.
Eu já estive 3 vezes na Madeira, uma em São Miguel e outra na Terceira, mas escolho sempre épocas menos concorridas para conseguir os melhores preços. O mais perto da época alta que escolhi foi Madeira na Páscoa e Madeira em Setembro.
Talvez nas ilhas espanholas consigas melhores preços, se te interessarem voos low cost.
 

ludovika

Membro
Boa noite,

Também gosto de monte gordo pelas praias e água do mar. Quando fala em bom preço para aparthotel será que pode dar mais algumas informações? Nome e valores?

Obrigada
 

Scorpion80

Membro Ativo
Como já mencionei, normalmente vou para Monte Gordo com os meus Pais e os valores para 1 semana andam na casa dos 550€..
 

ludovika

Membro
Scorpion80 disse:
Como já mencionei, normalmente vou para Monte Gordo com os meus Pais e os valores para 1 semana andam na casa dos 550€..
Bom dia,


Isso é um excelente valor. E o aparthotel pode indicar-me qual é?
 
E que tal o Oeste?
Num resort 5 estrelas apartamentos com 2 quartos por semana a 756 Euros. Procura por West Holidays.
Tens na mesma as praias enormes e com variedade: Peniche, Foz do Arelho neste caso com água quentinha por se tratar de uma Lagoa! Até podes pensar passar um dia nas Berlengas.
A comida nesta região é formidável, tens montes de atividades, desde o Surf ao Windsurf, ténis, golfe é só escolheres e os preços nem se aproximam do Algarve.
Vendo bem as coisas o Oeste é como o Algarve era nos anos 80/90 bom, calminho e barato!

Vê o meu post sobre a região em: https://www.portaldasviagens.com/topic/14539-report-o-oeste-maravilhoso/
 
Top