Novidades

[Report] Monte do Giestal - Abril de 2014


Já há algum tempo que andava com o Monte do Giestal debaixo de olho porque quando faço uma escapadinha de fim-de-semana em época Baixa ou Média, procuro sempre um sítio com piscina aquecida... No caso do turismo rural, é algo que é pouco frequente e achei que este Monte tinha um óptimo aspecto, mas preços muito pouco convidativos (um T1 custa 100 euros por noite em época baixa e 160 em época alta)... Afinal, acabei por deparar-me com um voucher da Groupon (http://www.groupon.pt/deals/dealbank_pt_pt/ga-monte-do-giestal/33799088?CID=PT_AFF_5600_225_5383_1&nlp&utm_source=GPN&utm_medium=afl&utm_campaign=200018) a 109 euros por 2 noites e nem hesitei!

O Monte do Giestal está inserido numa herdade corticeira, perto de Santiago no Cacém, mais propriamente na Cova do Gato. Ganhou o Prémio em 2012 para o Melhor Turismo Rural.

Conta com 10 casas de campo (T1 e T2), totalmente independentes e equipadas com frigorífico, fogão, forno, micro-ondas, máquina de lavar loiça, ar condicionado e lareira. Cada casa tem um tema e está decorada em conformidade: nós eramos 4 adultos e 2 crianças e ficamos em dois T1: Casa do Zambujo e Casa do Zambujeiro.


Pormenor à entrada de casa, no chão


A decoração teve em conta os tons da terra e os seus materiais transformados de forma artesanal de modo a tornar o ambiente único, simples, autêntico e acima de tudo confortável e acolhedor.








O quarto é dividido por portas de correr, de um lado tem a cama de casa e do outro, há mais duas camas, que dão para 2 crianças

Quarto dos nossos amigos

Tem court de ténis que se pode utilizar gratuitamente, havendo raquetes e bolas para aluguer, se necessário. Tem também parque infantil e sala de jogos, incluindo snooker, junto da receção, sendo que está fecha as 20H00. No entanto, são disponibilizados números de telemóvel caso necessitemos de algo fora do horário de funcionamento.





O nosso voucher incluía Pequeno-Almoço, um circuito de SPA (jogos de massagens, banho turco, sauna, sala de relaxamento, duche sensações), ginásio e bicicletas durante toda a estadia.




Por 5 euros por pessoa existe também Hidromassagem em banheira de Ofurö



Gostamos muito do SPA e o pequeno-almoço é muito bom, tudo muito caseiro ;)

O pessoal é 5 estrelas, todas muito simpáticas e prestáveis e a tranquilidade é maravilhosa.

Recomendo vivamente!
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia Carla!!!

Mais uma agradável surpresa no Nosso Portugal!!!!

Obrigado pela partilha!!!!
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Olá Carla,


Já me tinham recomendado e falado muito bem deste espaço hoteleiro, e pelas tuas fotos confirma-se! :)

Ao contrário do Oscar, já tenho algumas boas experiências de Turismo Rural, o qual adoro e tento sempre fazer uma escapadela, vez por ano. Este vai ficar de olho para uma futura vez ;)

Obrigado pela partilha!
 
Se forem ao link que publiquei, ainda existem vouchers disponíveis para usar até fim de Maio. Se decidirem comprar, liguem primeiro para saber as datas que ainda têm disponíveis ;)
 

DDD

Membro Ativo
Olá Carla.

O hotel tem muito bom aspeto! Consegui cativar-me mesmo, pode ser que ainda passe por lá.

Abraços!
 
Top