Novidades

Grand Sirenis Riviera Maya Maio 2014

blastingcap

Membro
Alguém já esteve neste resort? Grand Sirenis Riviera Maya
Na proxima semana devo reservar grupo de 6 pessoas) para este resort, tendo em conta qualidade/preço pelo que pesquisei nao me parece ser mau de todo. Mas gostava de opinioes de quem já lá esteve.
 

ANOBRE

Membro Ativo
Olá, a minha filha esteve nesse hotel em Julho de 2013 e adorou, desde a alimentação, às instalações, tudo muito bom, a praia para quem prefere snorkel é um espectáculo , com muitas variedades de peixes para ver, para quem prefere uma praia com um areal extenso vai ficar desiludido, a praia é pequena. Comprou a viagem ao Juan. Mais alguma duvida dispõe.
 

RAlmeida

Membro
Há várias opiniões sobre este hotel no fórum e vários esclarecimentos meus até. Estive já por 2 vezes neste hotel, sendo que gostei mais da primeira vez em 2010 do que que em 2013 talvez porque em 2013 o hotel estivesse muito mais cheio. . A praia até tartarugas tem e pode -se nadar ao lado delas ! Quanto a comidas há sempre algo para todos os gostos e várias comidas feitas ao vivo. Bebidas nesta última vez andavam a tentar não dar marcas internacionais e inclusive chegaram a dar-me um Glendfidich marado que foi obviamente para trás mas é uma questão de pedir com mais insistência.

De qualquer forma em relação a preço/benefício continua a ser muito interessante e fora do típico hotel com motivos mexicanos.
 
Top