Novidades

[Report] CABO VERDE Boavista

Rtanete

Membro
boas, este é o meu primeiro report, embora seja a 3ª viagem que faço.
Em Junho de 2013 fui de férias para Cabo Verde, Ilha de Boavista e ficámos no Hotel Riu Karamboa.
A viagem correu normalmente. chegamos a Boavista e tínhamos umas ''belíssimas e sofisticadas'' carrinhas para fazer o transfer.
o hotel é muito bom, grande, boa animação, empregados simpáticos, equipa de animação 5 estrela ( Akon, K7, Titanic etc) todos muito fixes.
Em relação a alimentação, é o normal, não muito variada, mas não foi por isso que deixei de me ''alimentar'' muito bem. Fomos aos 3 restaurantes temáticos, todos muito bons recomendo, Tem de se reservar com antecedência, 1º ou 2º dia na recepção.
Piscina do hotel é grande com bar, praia muito boa gostei, mas sempre com algum vento.
Fizemos 2 ou 3 excursoes, visitando a praia de Santa Mónica, Barco Encalhado, Deserto de Viana, Sal Rei, Rabil etc. Para quem quiser fazer alguma excursão prepare-se porque os acesso são ''muito bons''.
Resumindo, gostei muito de Boavista, porque é uma ilha extremamente calma onde a palavra stress não existe e onde a simplicidade e simpatia das pessoas as caracteriza.
 
Top