Novidades

Iberostar Quetzal (RM) ou Iberostar Laguna Azul (Varadero)?

mia

Membro
Boa tarde!!!

Estou num dilema e precisava da vossa ajuda para as minhas férias!
Estou indecisa entre o Iberostar Quetzal (Riviera Maya) e o Iberostar Laguna Azul (Varadero) qual é que aconselham?
Ou seja, em termos de praias, qual será o melhor?
Já conheço o México (mas nunca é demais o regresso...) e nunca fui a Cuba.

Obrigada!
:)
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
mia

Já estive no Iberostar Quetzal no México e no Iberostar Tainos em Cuba, e em relação à praia achei a de Cuba bem melhor. Mar calmo, azul esverdeado, areia fina, enfim o paraíso...
E se optar por Cuba, aconselho que faça um combinado com Havana, e se possível mais do que as habituais 9 noites. Eu estive 2 noites em Havana e 9 em Varadero e mesmo assim achei que foi pouco tempo em Havana.
Quanto à qualidade dos Hoteis, os do México e em particular o Quetzal é superior. Os de Cuba são mais antigos, a alimentação não é tão variada, mas apesar disso Cuba ficou-me no coração.

Ana
 

tofffes

Membro
Também acho que Cuba é superior em termos de praias. Eu estive duas vezes no Meliá Varadero e gostei. Estive 1 vez na Riviera Maya ( Baya Principe Coba, gostei do hotel e não gostei tanto da praia.

Este ano vou voltar a CUBA, Cayo Largo.
O meu conselho é que contratem sempre 2 semanas para estes destinos, pouco mais se paga e compensa.
 

mia

Membro
Obrigada a ambos pelas ajudas!!!

Assim sendo acho que será este ano que vou conhecer Cuba...
:agitado:

Entretanto se existirem mais opiniões, agradeço!
^_^
 

Neusa S.

Membro Novo
Ola mia eu vou para a semana que vem para o iberostar laguna azul em cuba depois posso dar algum feedback,
 
  • Gostar
Reações: mia

mia

Membro
Sim Neusa S. !!!
Eu agradeço então o feedback no regresso... e já agora, uma boas férias e que corra tudo (mais que) bem!
:cool:
 

Neusa S.

Membro Novo
Ola mia ja estou de regresso a realidade estava com espetativas muito baixas relativamente ao hotel mas contrariamente correu bem . O servico nao e nem de perto nem longe comparado com o mexico ou dominicana mas o comer e bom as bebidas pessimas a praia boa se quiser uma espregicadeira na praia vai ter de madrugar para marcar uma . Falei com outros turistas que tiveram problemas com as toalhas no quarto o que nao foi o meu caso. A partir de 5a feira o hotel fica lotado e o hotel nao tem capaidade de resposta a minha sorte foi que fiz todas as visitas no fim da semana. Espero ter ajudado se precisar de mais informacoes diga.
 
  • Gostar
Reações: mia
Top