Novidades

Tailândia Bangkok + Phi Phi ,Camboja ,Indonésia regresso 3 dias no Dubai em Maio 30 dias....

Elsa Mota

Membro
Boa tarde Viajantes,
Quero fazer esta viagem por 30 dias, sendo que será a minha estreia de mochila ás costas
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Fantástica experiência

De mochila as costas deve ser também a minha próxima aventura...

Os meus parabéns, vou acompanhar este tópico...
 

Elsa Mota

Membro
Eu apenas sei os destinos que pretendo.Ainda não tenho nada reservado, até porque como eu disse esta viagem será planeada com um ano de antecedência.
Sei que falta um ano, mas o objectivo é recolher mais informação possível, através de experiências que tenham vivido...:))
Pode ser custos, o trajecto entre outra dicas que tenham ... ;))) Hoteis apenas quero reservar 1 noite em cada ponto de chegada , o espírito é procurar lá. para a frente será o caminho ;))

Preciso de toda a vossa ajuda para saber até como começar ;)))

Obrigada
 

roller

Membro Conhecido
Pensei que fosse para ir ja este Maio! LOL

então ai tens 1 ano... primeiro vês os voos que queres mas tens que ser mais especifica no que procuras. Compra um guia do lonely planet por exemplo ou ve os enumeros reports aqui do portal.

Se nao, não é facil ajudarmos-te.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Nesta altura, talvez ainda nao haja bilhetes à venda.

Mas antes do voo deves preparar minimamente o teu roteiro, sobretudo os pontos onde tens voos, os dias que ficas em cada ponto desses, e se juntamente planeares tambem o que queres ver, ajudar-te-á a racionar melhor os dias em cada destino, de modo a que num não estejas dias em excesso num ponto e noutro em défice. Na minha opinião qualquer viagem começa pelo planeamento.

Ao contrário do que aparenta, as viagens de mochila às costas, multi-destino, são as que exigem mais planeamento de modo a rentabilizar o tempo, e também a reduzir custos.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Boas. Olha cheguei à 1 mês de uma viagem de mochila às costas. Na minha assinatura vês os locais onde estive. No que poder ajudar, farei com gosto. Comecei a planear em Junho de 2013 para ir em Fevereiro de 2014.
Também fiz 1 interrail à 2 anos, portanto a mochila às costas não era novidade.
 
Top