Novidades

Chichen Itza - Excursão em 7/14 de Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Snm

Membro Ativo
Bom dia, estamos a combinar a excursão a chichen itza dentro destas datas (7 a 14 de Junho) preferivelmente no inicio das mesmas para que depois possamos aproveitar unicamente do paraiso :angel: .
Tinha criado outro topico mas como ficou algo confuso criei este especificamente para esta excursão.
Detalhes da excursão:

1-CHICHEN ITZA - EK BALAM
CHICHEN ITZA
CENOTE IL-KIL
EK BALAM
-Pick-up en lobby de hotel 6.00 AM
-Visita con guía al sitio arqueológico de Chichen Itzá y zona arqueológica Ekbalam
-Visita a Cenote Ik-il.
-Comida en Restaurante de Lujo con espectáculo hotel mayaland5 estrellas ..(ainda vou perguntar mas creio que as bebidas nao estarao incluidas)
(se der tempo depois passamos em Valadolid)

A excursão irá ser feita pelo Espinoza o preço para 4 pax é de 75€, se formos mais poderemos negociar com ele um preço melhor por pessoa.

Quem quiser participar comente pfv com o numero de pessoas as datas em que vão ficar no mexico e o hotel onde vão ficar.
Boas férias a todos




Começo eu.
Somos 2 iremos ficar no Riu Lupita de dia 2 a 15 de Junho.
 

sissy

Membro Novo
Somos 2 (eu e o meu marido).
Estamos no México de no Grand Riviera Sunset Princess all suites resorte de 06 a 17 de Junho. Poderíamos marcar para o dia 8 caso achassem bem, antes não podemos...
 

Snm

Membro Ativo
sissy disse:
Somos 2 (eu e o meu marido).
Estamos no México de no Grand Riviera Sunset Princess all suites resorte de 06 a 17 de Junho. Poderíamos marcar para o dia 8 caso achassem bem, antes não podemos...
Sim podemos apontar para essa data ;)
Vamos a ver se mais alguém se junta para depois confirmar-mos.
 

Snm

Membro Ativo
Mais alguem para esta excursao a Chitzen Itza? Estamos a planear para dia 8 ou data a acordar entre as partes, ainda nao falei com o Sr Espinoza em respeito da disponibilidade dele.
Esta e uma das mais importantes excursoes no mexico sendo que a viagem apesar de longa ira ser (bem) passada com um local que nos dara a sua visao do mexico sem filtros ;)
 

Snm

Membro Ativo
Confirmei hoje com o Espinoza a data, ficou dia 8 de Junho então, se alguem se quiser juntar, esteja a vontade.
 

sissy

Membro Novo
Snm,

Sr Jose Espionza contactou-me dizendo que já tem duas excursões agendadas:
- dia 8 excursao a chicheh itza e o
- dia 11 a coba-tulum-akumal e o cenote.

Já falou com ele?

Posso confirmar com ele a minha presença?


 

Snm

Membro Ativo
sissy disse:
Ok vou dizer lhe, e não querem ir a a coba-tulum-akumal e o cenote.?
Visto que vamos fazer outra excursão que terá a possibilidade de irmos a Tulum ainda estamos a ver o que surge de algum grupo que faça uma coisa diferente. Mas cria ai um topico que vamos acompanhando essa ;)
 

sissy

Membro Novo
Também vou ver se arranjo companhia para fazermos a outra, Tulum é obrigatório :)

Olá snm,
Quando tiver pormenores para combinar e para lhe dar os nossos dados envie um email para [email protected], pois sr José espionza enviou-me o email que já lhe falei.

Ele esta confuso :)
 
  • Gostar
Reações: Snm

casal xerry

Membro Novo
Boa tarde Snm, nós também estamos interessados em fazer a excursão de chichen-itza - ek balam. Nós vamos estar alojados no GBP Coba, entre dia 2 e 9 de Junho. Dia 8 já é mesmo no final, mas ao menos assim temos companhia e poupamos uns trocos.. :) Está em contacto com o Sr. Espinoza?
Cumprimentos
 

Snm

Membro Ativo
Sim, se estiverem interessados deixem os nomes hotel e contacto que informo o Espinoza de momento estamos 4.
Assim terminam em beleza as vossas ferias :p
Cumprimentos
 

casal xerry

Membro Novo
ok. Podem contar connosco então. Nós quando chegar-mos, deixamos então o nome no hotel e contacto. Nós também estamos em contacto com o Sr. Espinoza, vou só informá-lo que nos vamos juntar ao grupo de dia 8. :)
 

Snm

Membro Ativo
pronto confirmem entao com ele directamente se quiserem, eu vou-lhe tambem enviar um email a dizer que somos todos daqui do portal :)

casal xerry é melhor combinar antes de chegarem ao mexico senao pode ser confuso depois, so para ter noção em que hotel vão ficar? vou enviar o meu contacto por mensagem se depois houver necessidade la no mexico.
ja somos 6 esta-se a compor :)
 

casal xerry

Membro Novo
Nós vamos ficar no GBP Coba. Eu já lhe mandei um mail a avisar, estou a espera de uma resposta. Vocês vão ficar no qual?
 

Snm

Membro Ativo
Novidades, o Espinoza marcou as horas de recolha:

Sílvia e Hugo - Grand Riviera Sunset Princess. 6.00 am
Sérgio e Susana - Hotel Riu Lupita 6.30 am
Joana e Gonçalo - GBP Coba 7.15 am

Levantar cedinho para chegar lá e não apanhar multidão :)
 

sissy

Membro Novo
Que cedoooooo:)

Nessa hora ainda não deve de haver pequeno almoço no hotel...o que acham?
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Sissy, fiz essa excursão, e posso dizer-te que todos os hotéis têm nos lobby's bolachas cafés e chá, para quem sai para as excursões muito cedo. NO entanto aconselho-te a levar um lanchinho contigo, eu ia sempre ao buffet no jantar da noite anterior, e levava pão com manteiga e fiambre, e os empregados de mesa, davam-nos sempre papel de aluminio para levar o lanche.

Adorei todas as exursões com o Espinoza, se puderem vão a Playa Paraiso, gostei muitissimo mais que Akumal, a praia é linidissima. Akumal estava muito cheia de gente, e não vimos tartarugas nenhumas! Foi um pouco frustrante. No entanto adorámos todos os cenotes, Tulum, Coba e Chichen Itza.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top