Novidades

4 noites em paris podem dar umas opinioes

sparky

Membro Novo
bons dias amigos vamos para paris no dia 6 setembro ja escolhemos o hotel que sera vitoria ao que nos parece bem localizado para o preço que foi e tambem como sera para dormir tomar o pequeno almoço e so voltar a noite foi o escolhido.
o que agradecia visto nao conhecer quase nada desta cidade so mesmo a torre effeil,arco do tirunfo e pouco mais se nos podessem ajudar a planear os dias do melhor maneira o que ver seria maravilhoso um desses dias sera tirado para ir a disney.

perguntas??

que visitar?
como ir para a disney?
quais museus que valem mesmo a pena?
que recomendam?
o que ter cuidado?


muito obrigado pelo tempo perdido e muito obrigado
 

capach

Membro Ativo
Olá

Vou a Paris de 30/4 a 4/5. Vamos ficar 4 noites/5 dias.
Já tenho tudo mais ou menos planificado, se puder ajudar é so perguntar.

Vou tirar o dia 1 de Maio para ir à Disney porque está tudo fechado em Paris. Já temos os bilhetes, compramos com morada francesa. Vai ser apertado ir só um dia à disney, mas pelo menos nestes meses abre as 8 da manhã, o que já dá 2 horinhas a mais para podermos usufruir.
Para o meu namorado vamos comprar o Paris Museum Pass de 4 dias, e para mim não é preciso, porque quem tem até 25 anos não paga na maioria dos museus etc.
Confesso que quanto a transportes ainda não pensei, gostaria de tentar fazer o máximo possível a pé.

Nós vamos ficar em 2 hotéis em zonas distintas: 2 noite na zona de Marais, e 2 noites na zona do louvre. Apanhámos boas promoções. e assim permite-nos poder organizar melhor os percursos.

Para ir para a disney existe o RER A para Marne-La Vallee e para já o bilhete custa à volta de 7€/percurso.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Bom dia. O hotel que escolheu fica perto de alguma estação de metro ?
Em relação à Disney, não o posso ajudar pois preferi ir a Versalhes.
Recomendo um passeio pelo Senna.
Para visitar tem imensas coisas, a Torre, o Arco do Triunfo (e a avenida dos Campos Elisios,poderá ver a praça La Concorde) basilica Sacre Coeur, Notre Damme. Tem também o Louvre. Ir ao Trocadero. Visitei um museu militar. E muito mais..agora não me vem tudo à cabeça.
Espreite alguns reports que há aqui pelo Forum, com certeza irá ter muita informação.
Ir de noite à zona do Moulin Rouge, pelo menos ver por fora, os preços são um bocado elevados.
 

sparky

Membro Novo
Bom dia. O hotel que escolheu fica perto de alguma estação de metro ?
Em relação à Disney, não o posso ajudar pois preferi ir a Versalhes.
Recomendo um passeio pelo Senna.
Para visitar tem imensas coisas, a Torre, o Arco do Triunfo (e a avenida dos Campos Elisios,poderá ver a praça La Concorde) basilica Sacre Coeur, Notre Damme. Tem também o Louvre. Ir ao Trocadero. Visitei um museu militar. E muito mais..agora não me vem tudo à cabeça.
Espreite alguns reports que há aqui pelo Forum, com certeza irá ter muita informação.
Ir de noite à zona do Moulin Rouge, pelo menos ver por fora, os preços são um bocado elevados.
bom dia sim fica perto da estação de metro grands boulevards
tenho lido todos os reports aki do forum mas estou a tentar sentrar tudo neste porque felizmente de paris parto para nova york e é muita coisa para planear e duas cidades para explorar sei k nao vou ver tudo nem 20% mas queria tirar a melhor ideia possivel de ambas as cidades por isso entar apanhar o maximo com a vossa ajuda.
and falta algum tempo é so a 6 de setembro

Olá

Vou a Paris de 30/4 a 4/5. Vamos ficar 4 noites/5 dias.
Já tenho tudo mais ou menos planificado, se puder ajudar é so perguntar.

Vou tirar o dia 1 de Maio para ir à Disney porque está tudo fechado em Paris. Já temos os bilhetes, compramos com morada francesa. Vai ser apertado ir só um dia à disney, mas pelo menos nestes meses abre as 8 da manhã, o que já dá 2 horinhas a mais para podermos usufruir.
Para o meu namorado vamos comprar o Paris Museum Pass de 4 dias, e para mim não é preciso, porque quem tem até 25 anos não paga na maioria dos museus etc.
Confesso que quanto a transportes ainda não pensei, gostaria de tentar fazer o máximo possível a pé.

Nós vamos ficar em 2 hotéis em zonas distintas: 2 noite na zona de Marais, e 2 noites na zona do louvre. Apanhámos boas promoções. e assim permite-nos poder organizar melhor os percursos.

Para ir para a disney existe o RER A para Marne-La Vallee e para já o bilhete custa à volta de 7€/percuBom
Bom dia
em relação aos passes para museus nao sei se vale a pena porque so queremos ir a 3 citios ao museu do louvre,catredal de notre-dame,e ao de museu de cera o resto sera mesmo para ver por fora as vistas.
como comprar o bilhete para o louvre com morada francesa?
obrigado
 

capach

Membro Ativo
O bilhete para a Disney pode ser comprado com morada francesa.
Eu pedi a familiares para me comparem, mas já li aqui no fórum que podes comprar até com a morada do hotel onde vais ficar. O bilhete chama-se Billet Francilien. Nas minhas pesquisas encontrei a Fnac francesa e o site oficial da disney para comprar. Mas confesso que nessa parte não te posso ajudar. Apenas te posso dizer que para já se comprares 1dia/2 parques compensa e bem: 49€ à semana e 55€ fins de semana e feriados. Caso ainda não saibas quando vais, podes comprar um bilhete também com morada francesa mas que tem validade de um ano, que fica a 66€.
 

sparky

Membro Novo
a data

capach disse:
O bilhete para a Disney pode ser comprado com morada francesa.
Eu pedi a familiares para me comparem, mas já li aqui no fórum que podes comprar até com a morada do hotel onde vais ficar. O bilhete chama-se Billet Francilien. Nas minhas pesquisas encontrei a Fnac francesa e o site oficial da disney para comprar. Mas confesso que nessa parte não te posso ajudar. Apenas te posso dizer que para já se comprares 1dia/2 parques compensa e bem: 49€ à semana e 55€ fins de semana e feriados. Caso ainda não saibas quando vais, podes comprar um bilhete também com morada francesa mas que tem validade de um ano, que fica a 66€.
a data da viagem a paris ja esta programada sera de 6 a 10 falta escolher and o dia para ir a disney nao sei se iremos so 1 dia se 2 porque quero aproveitar a cidade o melhor que puder e ter uma noção doke é a disney quando tiver filhos voltarei la de certeza e mais tempo e dias para ver tudo agora é mesmo so para ter uma ideia e aproveitar mais a cidade de paris
 

sparky

Membro Novo
rmonteiro disse:
Para transportes podes optar por comprar pass para 3 dias.
qual recomendam??o metro sera a melhor
ja vi por ai uma aplicação sobre os transportes para o iphone mas ja no a encontro alguem em consegue dizer qual é?

uma questao muito importante
de fransiu precebo 0000 eles como sao com os tugas com o espanhol sera k me safo melhor doke com o portuga ??
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Sim, maioria das deslocações de metro claro. Quanto à aplicação não te posso ajudar.
Eu quando lá fui safei me em Inglês..
 

Jet

Membro Ativo
Olá, existem várias respostas a essas perguntas um pouco por todo o lado aqui no fórum. Dá uma olhada nos meus dois reports de Paris e Disneyland (ver assinatura), tens lá locais a visitar e algumas dicas (transportes, etc.)

Boa viagem! :)
 

capach

Membro Ativo
Eu vou tentar evitar o metro ao máximo, só quando não conseguir aguentar mais.
Nós não vamos comprar nenhum passe de transportes, vamos comprar daquelas carteiras de 10 viagens.
Só estou na dúvida se dá para várias pessoas como em Barcelona.
 

Jet

Membro Ativo
Porque não usar o metro? Poupa-se bastante tempo. As carteiras são de bilhetes individuais, cada bilhete serve para uma pessoa/trajecto. ;)
 

capach

Membro Ativo
Porque pela experiência em que tive de Barcelona, conhece-se muito da cidade a andar a pé e descobre-se locais que não constam nos guias.
E pensámos em replicar para Paris.
é pena os bilhetes não darem para mais de uma pessoa. Em Barcelona dava :(
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Não acho Paris uma cidade muito acessível sem metro.. Andei bastante a pé e bastante de metro.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Os meus pontos imperdíveis em Paris:

- Jardim do Luxemburgo
- Louvre (aconselho fazer a compra on-line e levantar na Virgin dos Campos Elísios para poupara tempo, isto dadas as filas para comprar bilhete)
- Basílica do Sacré Coeur
- Notre Dame
- Place du Tertre, bem como outros inúmeros locais em Montmartre
- Jardim das Tulherias

Nos arredores:
- Versailles (aconselho comprar bilhete on line)

Experiências que adorei viver em Paris:
- Ver o musical Fèrrie no Moulin Rouge (para lá de caro, foi das poucas vezes que perdi a cabeça na vida)
- Subir à Torre Montparnasse e ver Paris iluminada de um dos pontos mais altos da cidade
- Fazer o cruzeiro no Sena ao entardecer
- Subir à Torre Eiffel (aconselho comprar bilhete on line, coisa que eu nunca consegui fazer para este monumento das duas vezes que fui)
 
Última edição por um moderador:
  • Gostar
Reações: Jet

rmonteiro

Membro Conhecido
Eu, por acaso, comprei lá os bilhetes para a Torre Eiffel e não demorei muito.
Versalhes, quando tinha 24 anos, como tal não paguei para entrar.
Acho que já tens aqui informações para planear os 4 dias, além dos vários reports que existem.
 

sparky

Membro Novo
Por acaso já esta aki uma bela ajuda para planear muito obrigado

Agora pergunto qual a maneira que utilizam para sair do aeroporto para ir para o hotel?
 

sparky

Membro Novo
And nao me foi dito pela airfrance qual.somo 2 pessoas com roupa para 10dias 4 em Paris e 5 em nova York.
 
Top