Novidades

hotel pinero bahia de palma

rosa2016

Membro
ola vou a palma em junho e vou ficar neste hotel com uma criança,acham que é um mau hotel ou bom e a comida que tal é?
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Ola Silva, estive nesse hotel em 2010 e posso dizer-te que detestei, mas atenção que as coisas podem ter mudado muito. desde ao hotel em si, piscina e acabando na alimentação.

Se eu fosse agora não arriscava e procurava outro, tenta ver mais opiniões, cada um de nós tem uma e as coisas podem ter mudado muito.

Espreita aqui:

https://www.portaldasviagens.com/topic/16556-hotel-pinero-bahia-mallorca/?hl=%2Bhotel+%2Bpinero+%2Bbahia+%2Bpalma#entry172106

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g262061-d507940-Reviews-Pinero_Bahia_de_Palma-El_Arenal_Majorca_Balearic_Islands.html
 

rosa2016

Membro
ola comprei esta viagem na feira abreu agora acho que nao da para trocar ja vi outros comentarios noutros foruns e alguns dizem que a comida é repetitiva mas que é bom e estou com medo ainda por cima que levo um menino de 2 anos
 

Septuni

Membro Conhecido
Olá silva,

estive nesse hotel em Julho de 2010 e gostei da estadia. É um hotel bastante simples, na piscina costuma dar sombra grande parte do dia pelo que usei pouco, optei mais pela praia. O hotel fica muito perto da praia e esta, apesar de não ser das melhores de Palma, é muito agradável e tem a água mesmo quentinha. O tudo incluído do hotel é bastante simples, tem apenas as refeições e depois as bebidas no bar do hotel, mas se não me engano só até às 21h. Os quartos são agradáveis e a limpeza também foi muito boa, nunca tive problemas. A animação é que era um bocado fraquita, há uma discoteca no piso do restaurante mas não gostei.
Na minha opinião, quem vai primeiro para destinos com bons tudo incluído como as Caraíbas, Cabo Verde e tal, acaba por se decepcionar neste hotel, mas se for das tuas primeiras experiências, acaba por ser positivo. Apesar da simplicidade de tudo, gostei das férias e deu para relaxar.

Alguma dúvida pergunta :)
 

rosa2016

Membro
obrigado sim é a 1º vez que vou a maiorca e claro que também prefiro a praia e vamos passear muito e conhecer outras praias por isso a piscina nao me interessa,a comida o que achaste?
 

Septuni

Membro Conhecido
A comida é boa nos primeiros dias mas depois torna-se um pouco repetitiva. Batatas fritas não me lembro de nenhum dia que não tivesse, e paella também. De manhã ao pequeno-almoço os croissants esgotavam-se muito depressa, depois só ficavam as diferentes variedades de pão. Para mim o pequeno-almoço era o pior, apesar de o almoço e jantar se tornarem repetitivos nos últimos dias, mas claro isto foi em 2010, muito pode ter mudado desde então.
 
Top