Novidades

Excursão com José Espinoza entre 22/06 e 26/06/2014

Estado
Não está aberto para novas respostas.

rique

Membro Ativo
Boa tarde
Vou estar no Hotel Riu Tequila de 20 a 27/06/2014 e pretendo fazer com o sr. José Espinoza a excursão a Coba, Tulum, Akumal, playa Paraíso e cenote.
Já contactei o sr. Espinoza e a excursão fica em 65€ por pessoa (eu, esposa e filha de 14 anos).
O sr. José referiu que podia fazer um desconto (não indicou quanto) no caso de a quantidade de pessoas ser maior e por esse motivo venho perguntar se mais alguém está interessado em fazer esta excursão nas datas acima indicadas.
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
rique disse:
Boa tarde
Vou estar no Hotel Riu Tequila de 20 a 27/06/2014 e pretendo fazer com o sr. José Espinoza a excursão a Coba, Tulum, Akumal, playa Paraíso e cenote.
Já contactei o sr. Espinoza e a excursão fica em 65€ por pessoa (eu, esposa e filha de 14 anos).
O sr. José referiu que podia fazer um desconto (não indicou quanto) no caso de a quantidade de pessoas ser maior e por esse motivo venho perguntar se mais alguém está interessado em fazer esta excursão nas datas acima indicadas.
Boa noite , Rique acabei de mudar para o hotel riu tequila , espero que aceitem a mudança , aguardo a resposta vou 16 e volto tb a 27 junho por Madrid . Talvez nos encontremos por lá ...
 

rique

Membro Ativo
Boa noite marques1975
Acho que fez muito bem, porque o hotel tem muito boa cotação no tripadvisor.
Já tenho uma excursão marcada para dia 25 com o Espinoza e vou com grandes expectativas (na mesma vão mais 2 casais aqui do fórum) .
Pelo que tenho visto aqui no fórum vamos vários portugueses para o complexo Riu :).
 

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Boa noite mais uma vez, otimo podem ir à vontade o Espinoza é espectacular, vou jantar com ele um dia que ele me convidou, se pensarem fazer alguma sem ser chichen itza e coba eu alinho. Estou a pensar no parque xcaret. Quem vai mais nessa altura daqui? Vai em voo directo ou via Madrid?
 

rique

Membro Ativo
Eu vou via Madrid no dia 20 de Junho.
Já reservei os lugares 2a,2b e2c do Jumbo da Pullmantur, por isso se alguém quiser falar comigo já sabe onde me encontrar .
 

Andreia Oliveira

Membro Novo
Boa Noite

também vou no dia 20 de Junho para o Riu Tequila :), via Madrid. Optámos por fazer Lisboa/Madrid de avião, embora tenhamos analisado outras opções.

Rique, eu e o meu namorado fazemos parte do grupo do dia 25 de Junho!

Não está interessado em fazer Chichen Itza a dia 24 de Junho, também com o Espinoza? O outro casal que vai a dia 25 tb está interessado, mas o Espinoza não saí só com 4 pesssoas.

Obrigada

Andreia Oliveira
 

rique

Membro Ativo
Boa tarde Andreia
Na excursão de dia 25 de Junho (Coba, Tulum,etc) penso que iremos eu, Camane , Diogo Fernandes e respetivas famílias.
Fui também contactado pelo Bruno Barroca, que também estava a pensar (suponho que seja o seu namorado).
Em relação a Chichen Itza devo referir que está nos meus planos ir lá mas não este ano, porque é a nossa 1ª vez nas caraíbas e pretendemos aproveitar ao máximo as facilidades do hotel.
Como levo a minha filha adolescente (faz amanhã 14 anos) tenho de tentar equilibrar as vertentes lúdica e cultural da viagem, porque nestas idades a cultura não é uma das prioridades :).
Um Abraço
Henrique Marques
 

DuDa

Membro Novo
Boa noite,

Também vou na excursão de 25 de Junho (Coba, Tulum) com o Sr. Espinoza. Seremos mais 6 (2 crianças incluídas).

Até breve!
 

rique

Membro Ativo
Bom dia
Quantos mais melhor!!
Mas pelas minhas contas seremos 13 ou eventualmente 15 pessoas nesse dia...será que o sr. Espinoza tem um carro com essa capacidade ?
Terá havido desistência de algum casal ou haverá confusão com as datas por parte dele?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top