Novidades

Nova York Setembro precisava dos vossos conselhos

sparky

Membro Novo
Boas loucas das viajens como eu.

Vou para nova York em Setembro dia 10 e volto no dia 15 precisava da vossa ajuda para saber o que visitar?
O k nao me posso perder?
Alguém sabe se nessa altura a NBA esta a decorrer?
Como vamos estar no dia 11 quero estar presente para ver as serinonias do 11 de Setembro.

Obrigado e aguardo pelas vossas sugestões
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Existe muita coisa para ver em Ny, aconselho a dar uma vista de olhos nos reports e tirar algumas ideias, e os 5 dias até nem é assim tanto tempo, se quiser visitar museus só ai "perde" muitas horas. Em relação a NBA nessa altura a época ainda não começou.
 

Janica

Membro Ativo
Olá,

EU visitei alguns museus ainda, mas achoq ue depende dos gostos:

o de historia de natural é Ok, mas para mim o de Londres é melhor
O MET para quem gosta de história e arte é imperdivel
Se gostas de arte moderna não podes deixar de ir ao MOMA
Fui ao Museu da cidade de Nova Iorque que é pequeno mas fofinho
Como o meu marido adora barcos, aviões e afins fomos ao Interpid... e segundo ele é muito bom
Madame T. não vale a pena

bjs
 

sparky

Membro Novo
Obrigado em relacao em museus já estamos esclarecidos e axo que nao iremos perder tempo nenhum pk vamos estar 4 dias em nova York e keremos aproveitar para ver o máximo da cidade e nao andar fechado em museus.

A nivel de cidade temos o memorial a estatua da liberdade e mais alguns cítios assim mais conhecidos

Pergunto a vocês que sao mais conhecedores onde ir mais?

Movimentar no metro e muito difícil?
A pé e muito longe do central park ate ao grand zero?

Como fazer a ligação aeroporto hotel?

Obrigado
 

rum

Membro Conhecido
sparky disse:
Obrigado em relacao em museus já estamos esclarecidos e axo que nao iremos perder tempo nenhum pk vamos estar 4 dias em nova York e keremos aproveitar para ver o máximo da cidade e nao andar fechado em museus.

A nivel de cidade temos o memorial a estatua da liberdade e mais alguns cítios assim mais conhecidos

Pergunto a vocês que sao mais conhecedores onde ir mais?

Movimentar no metro e muito difícil?
A pé e muito longe do central park ate ao grand zero?

Como fazer a ligação aeroporto hotel?

Obrigado
Ver/fazer:
  • Top of the Rock
  • Ver um Musical
  • Times Square
  • Little Italy
  • Staten Island Ferry, para ver ao largo a estátua.
  • atravessar a pé a Brooklyn Bridge
  • St Patrick's
  • Central Park

Metro:
  • Fácil de deslocar

Central Park - Ground Zero:
  • A pé? a distancia é a mesma do que de metro... mas sim, demora-se muito tempo. Em NY tudo é grande e em grande.

Aeroporto - Hotel:
  • Supershuttle
 

sparky

Membro Novo
Nos and nao confirmamos o hotel mas sera perto do central park dai a minha pergunta.

Toda a gente fala em compras o que justifica mesmo comprar sem ser as levis
 

rum

Membro Conhecido
sparky disse:
Nos and nao confirmamos o hotel mas sera perto do central park dai a minha pergunta.

Toda a gente fala em compras o que justifica mesmo comprar sem ser as levis
Justifica comprar quase tudo tirando tirando as tais levis que encontras cá a pontapés... porém o segredo é comprar nos outlets fora de Manhattan.

Quanto à localização do hotel, dizer Central Park é muito vago porque a zona do Central Park é enorme... se ficares na tal zona, certifica-te que tens metro perto. Para mim a melhor localização para ficar em Manhattan fica dentro da 6ª e 9ª avenida e a rua 35 e 50.
 

sparky

Membro Novo
em principio sera este estamos a espera de confirmação
tem boa localização???


[background=rgb(247,247,247)]Element Times Square West[/background]
 

rum

Membro Conhecido
sparky disse:
em principio sera este estamos a espera de confirmação
tem boa localização???


Element Times Square West
Sim tem. É uma rua calma sem grande movimento e ruído e suficientemente perto de Times Square. Eu fiquei nessa mesma rua.
 

sparky

Membro Novo
fazendo um trajecto a pe ate ao time sera muito mais util e educativo doke ir de metro agora pelo que vejo pelo google ate ao cais para apanhar o barco para ver a estatua da liberdade o melhor e mesmo o metro certo?
 

rum

Membro Conhecido
Para Time Square são menos de 5 minutos. De Times Square para Battery Park pelo que me lembro são uns 7 Km.

Vais de metro até à zona do ferry, apanhas o ferry para ir ver a estátua. No regresso podes ir a pé até Brooklyn Bridge, de caminho vais ao memorial do 11 de setembro, sobes passas por Chinatown e Little Italy. E arrisoco-me a dizer que gastas um dia nesta voltinha. Tens que ter em mente que em New York, acho que já o disse aqui, tudo é grande e em grande. As distancias são consideráveis, os dias deverão começar cedo e descansar é no regresso... ou então não vale a pena ir. Há muito para ver e fazer e muito para palmilhar, um roteiro bem definido é importante para depois no local não existirem grandes dúvidas e perdas de tempo.
 

sparky

Membro Novo
Fica aqui ja uma bela ajuda para um dia em nova york ja so falta programar mais 4. e outros 4 em paris.
 

sparky

Membro Novo
o k acham desta localização deste hotel que sera o nosso

Staybridge Suites Times Square - New York City
340 West 40th Street, Nova York, NY 10018


acham que devo reservar ja ou esperamos la mais para a frente como and faltam tantos meses
 

Sandraics

Membro Novo
Olá!

Cheguei ontem de uma estadia de 5 dias em NY e claro ADOREI!

Ficamos no Paramount, mesmo em Times Squre. Localização fantástica, um pouco confuso por fora (tem 2 teatros broadway na rua e um deles está com uma peça nova que arrasta multidões!) mas nós gostamos muito. Voltaria.

Nào conheço o hotel que falas mas Se é entre o times square e o Macy's parece-me bem localizado.

Em 4/5 dias é preciso escolher. Nós fazemos o seguinte:

- Rockefeller (top of the rock), de dia e de noite (há um bilhete "sun&stars")
- 5 avenida
- Central Park
- Finantial Districkt (wall st, city hall, 9/11 etc)
- Circle line (passeio barco) - nao fomos à ilha: as filas para o ferry eram enormes e tivemos que optar
- Brooklyn bridge ( a pé, até meio... :) )
- Empire state building ( o mais cedo possível. Às 9h00 já há uma fila considerável ...)
- Moma ( grátis às 6f a partir das 16h salvo erro)
- guggenheim museum
- The Frick collection (museu arte antiga. Para quem aprecia vale muitoooo a pena. Aos sábados das 11h às 13h - confirmar horas - paga-se o que se quiser)
- Biblioteca (linda por fora e por dentro - grátis )
- Nações Unidas ( só vimos por fora :( os bilhetes são comprados apenas online e nao sabíamos...)
- passear no Soho, Greenwich Village, East Village (bairros típicos, estilo Sexo e a cidade :) )

- fomos ver os knicks / Chicago Bulls
- broadway ( bilhetes comprados no próprio dia a metade preço na bilheteira da TKTS em Times Square. Apesar de ter fila enorme foi rápido (20 minutos )
- espectáculo stand up comedy (pra quem aprecia...) fomos ao comedy cellar. adorei!

compras: century 21 ( no Finantial Districkt ) - tipo outlet. Marcas com grandes descontos.

Os grandes outlets (que dizem compensar muito ) são fora cidade, nào fomos a nenhum.

Como jã se referiu tudo é em grande em NY!

Para terem uma ideia: um café latte (tipo meia leite) causa 4,75 dólares, uma ida metro 2,75, bilhete 7 dias metro 29 dólares (pessoa), garrafa agua varia entre 1 e 3 dólares, um batido fruta na rua 8 dólares, hotdog rua 3 dólares.

Boas férias!
 

silvia santos

Membro Ativo
Boa noite Sandra

este ano tb vou a Ny

vou ficar na 46 uma av. a frente do rokfeller center

estávamos a pensar fazer uma refeição comprado alimentos num supermercado

gostaria da sua opiniao ..é viavel???

ou acaba por ser caro na mesma??

é facil encontrar supermercados na zona de time square ??

silvia
 

Sandraics

Membro Novo
Olá!
Nós também ficamos na 46. Está muito bem localizado.
Existem muitas "delis" (pequenos supermercados) espalhados, nos quais é possível comprar iogurtes, fruta, sandes etc. Penso que nas ruas interiores os preços das delis serão inferiores aos das do centro (times square, rockefeller etc).

Na minha opinião não fica muito mais barato do que hamburgers, pizzas ou hot dogs comprados pela rua. É é mais saudavel :) Mas compramos muitas vezes fruta e iogurtes. Uma das vezes compramos 2 maças, 1 iogurte, uma água e mais qualquer coisa que nao me recordo e pagamos 8 dólares. Mesmo nos delis as coisas são mais caras do que cá...
Boas férias!
 

silvia santos

Membro Ativo
Sandra
não me diga que vou ficar no mesmo hotel que voçê
:D
eu vou ficar no
Hotel @ Número de Praça
59 W 46th St, New York, NY,
é o mesmo??
silvia
 

Sandraics

Membro Novo
silvia santos disse:
Sandra
não me diga que vou ficar no mesmo hotel que voçê
:D
eu vou ficar no
Hotel @ Número de Praça
59 W 46th St, New York, NY,
é o mesmo??
silvia
Olá! Nós ficamos no Paramount Hotel! É o mesmo?
 

JaCk

Membro Novo
rum disse:
Justifica comprar quase tudo tirando tirando as tais levis que encontras cá a pontapés... porém o segredo é comprar nos outlets fora de Manhattan.

Quanto à localização do hotel, dizer Central Park é muito vago porque a zona do Central Park é enorme... se ficares na tal zona, certifica-te que tens metro perto. Para mim a melhor localização para ficar em Manhattan fica dentro da 6ª e 9ª avenida e a rua 35 e 50.
Boas,

Podes dar mais informações sobre esses mesmo outlets?
Quais as opções, como chegar, etc?

Thanks!
 
Top