Novidades

MENORCA - Hoteis

Boas! Vou para Menorca em Junho, de 12 a 16, mas estou com grande dificuldade em escolher um aparthotel ou mesmo apartamento. Somos 3 adultos a viajar, queremos algo barato mas com qualidade, e queremos ficar mesmo pertinho da praia. Conselhos? Dicas?

Obrigada :)
 

yara

Membro Conhecido
Vou para Menorca no final de Maio, não sei se já marcaste alguma coisa entretanto....
 

Asae

Membro Conhecido
Eu tb gostava de dicas de aparthoteis para Menorca, já vim de férias deste Verão mas estou em pesquisas para o próximo.
 

yara

Membro Conhecido
Asae disse:
Eu tb gostava de dicas de aparthoteis para Menorca, já vim de férias deste Verão mas estou em pesquisas para o próximo.
Eu fiquei num Hotel em Tudo Incluido em Calla Forcat.
 

Lya

Membro Novo
Asae disse:
Eu tb gostava de dicas de aparthoteis para Menorca, já vim de férias deste Verão mas estou em pesquisas para o próximo.
Fui de férias na ultima semana de Junho para menorca e fiquei no hotel Hotel Sol Milanos – Pinguinhos 4* - em Son Bou em regime TI.
Muito bom.
 

yara

Membro Conhecido
Lya disse:
Fui de férias na ultima semana de Junho para menorca e fiquei no hotel Hotel Sol Milanos – Pinguinhos 4* - em Son Bou em regime TI.
Muito bom.
Eu tambem gostei do Hotel em que estive e até me considero exigente nos hoteis mas as vezes os gostos sao relativos, ja que conheço pessoas que foram para o hotel onde eu estive e não gostaram....
 
Top