Novidades

Ilha Sal em Agosto

atomez

Membro
makelele disse:
Já li tanta coisa sobre Saidia que já nem sei. Mas vou para o be live. Estiveram colegas meus no ano passado lá e disseram muito bem daquilo. E com o que "poupei" nestas férias, já dá para ir visitar mais um pais europeu no inverno.
Vou tentar ir a Cabo Verde para o ano, mas em alturas de Páscoa.
queria ir este ano para CV mas os preços estão demais
o mais em conta é para o Hotel Oasis Belorizonte
mas nao dizem muito bem no hotel a nivel de instalaçºoes
 

luisxox

Membro Ativo
atomez disse:
queria ir este ano para CV mas os preços estão demais
o mais em conta é para o Hotel Oasis Belorizonte
mas nao dizem muito bem no hotel a nivel de instalaçºoes
Optei pelo hotel Crioula e não saiu muito caro (contrariando as tendencias tugas), a localização é muito boa
 

BBSilva

Membro Novo
Vou meter-me na conversa...

Estive 4 vezes em Cabo Verde e sempre na ilha do Sal, 3 vezes no hotel RIU Garopa e 1 vez no belo Horizonte.

Nunca iria por em dúvida o RIU, pois gostei muito mais, da animação, dos funcionários, da limpeza, comida, das instalações e de tudo... A única coisa menos boa em comparação com o belo horizonte é a praia, porque o mar é mais agitado (mas melhor que o Algarve).

Sempre fui com crianças e no RIU tiveram um aspeto em consideração que no outro não. O voo de regresso era ao final da tarde e nós teríamos de deixar o quarto ao meio dia e no RIU facilitaram a situação, mesmo em Agosto, e deixaram-nos ficar no quarto até à hora de chegada do transfer e no belo horizonte sendo em Fevereiro e com o hotel quase vazio não deixaram.

Mas pode ser uma situação pontual.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
É mesmo pontual. Estive no Belorizonte em Julho do ano passado e fiz late checkout às 19h. Deixaram-me estar no meu quarto até essa hora e sem cobrar qualquer custo adicional e...... sem que eu tivesse pedido!
São uns amores
 

blastingcap

Membro
Pessoal que vai à Ilha do sal ( ou outra ilha de CV) não se esqueça de levar a mala cheia de roupa que não precisa, assim como uns lapis, canetas e outro material escolar e ir até Terra Nova distribuir. Eu levei cerca de 50kg (em duas malas) de roupa e material e acreditem que foi uma das experiências que mais me marcou na vida.

Chegamos a Terra Nova e era uma grande favela, ficamos com um pouco de receio mas mesmo assim buzinamos para as pessoas virem. Distribuir aquela roupa, material escolar e toda a àgua que conseguimos (no hotel) e ver o sorriso das pessoas e das crianças marcou-me imenso.

Resumindo, experimentem, nao vos custa nada e ainda terão uma boa recompensa!! :)

Boas viagens

* PS: vao guardando as àguas dentro de uma mala, nao as deixem no minibar, assim acumulam até ao dia que visitarem Terra nova.Podem ainda pedir mais uma garrafita em cada bar, inclusive na recepçao ;)
 
Top