Novidades

Ilha Sal em Agosto

atomez

Membro
Boa tarde,

Pretendo ir de férias em agosto (entre 15 e 31 agosto) e estou em duvida entre Tunisia (Mahdia ou Djerba) e Cabo verde - Ilha do Sal - praia Santa Maria (Hotel Oasis Belohorizonte)

a minha duvia é na Ilha do Sal em agosto o tempo estará bom, ou é sempre uma incognita, pois já fica na estação das chuvas (que segundo li na internet, a estação das chuvas é entre agosto e outubro)

também sobre Cabo verde tenho lido muito sobre o vento

sobre a praia não é preciso falar muito pois devem ser fabulosas

obrigado a todos e espero uma ajuda
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Ilha do Sal, nem hesites.
Em agosto estará certamente bom tempo, estive lá em Julho e estava, sei de quem foi em Junho e Setembro e Outubro e esteve sempre bom tempo!
Vento, vento, não é termo correcto, é um brisa que sopra e que sabe bem, porque senão é muito calor.
Eu odeio vento e quando estive no Sal, a brisa nunca me incomodou ;)
Sobre a praia, podes ver a minha galeria :D
Nem digo mais nada, sou suspeita :p
 

atomez

Membro
Cristina Sousa disse:
Ilha do Sal, nem hesites.
Em agosto estará certamente bom tempo, estive lá em Julho e estava, sei de quem foi em Junho e Setembro e Outubro e esteve sempre bom tempo!
Vento, vento, não é termo correcto, é um brisa que sopra e que sabe bem, porque senão é muito calor.
Eu odeio vento e quando estive no Sal, a brisa nunca me incomodou ;)
Sobre a praia, podes ver a minha galeria :D
Nem digo mais nada, sou suspeita :p
pois :)
e sobre o Hotel Belohorizonte

em agosto a temperatura da agua
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
A temperatura da água é boa, não é as caraibas, mas apetece dar uns mergulhos e ficar de molho!!!
Quanto ao Belorizonte, todos somos diferentes, eu gostei imenso, não é um hotel moderno, os quartos não são de luxo nem novos, mas fiquei num bungalow renovado, mesmo em frente à praia, a meu pedido, era dos ultimos do empreendimento.
O serviço é bom, o pessoal é simpatico e atencioso, e a alimentação era muito boa. O pequeno almoço não tem sumos naturais como nos caraibas, mas nenhum hotel em CV tem! Mesmos os que se dizem 5*.
Tinha uns pãezinhos de coco que era de chorar por mais.
Ao almoço e jantar a comidinha era boa, bem à moda portuguesa, e as sobremesas foram a minha perdição. Tudo em quantidade e variedade suficiente.
Eu gostei e quand voltar ao Sal, certamente será a minha opção caso os prsços do Salinas se mantenham exorbitantes.
 

atomez

Membro
Cristina Sousa disse:
A temperatura da água é boa, não é as caraibas, mas apetece dar uns mergulhos e ficar de molho!!!
Quanto ao Belorizonte, todos somos diferentes, eu gostei imenso, não é um hotel moderno, os quartos não são de luxo nem novos, mas fiquei num bungalow renovado, mesmo em frente à praia, a meu pedido, era dos ultimos do empreendimento.
O serviço é bom, o pessoal é simpatico e atencioso, e a alimentação era muito boa. O pequeno almoço não tem sumos naturais como nos caraibas, mas nenhum hotel em CV tem! Mesmos os que se dizem 5*.
Tinha uns pãezinhos de coco que era de chorar por mais.
Ao almoço e jantar a comidinha era boa, bem à moda portuguesa, e as sobremesas foram a minha perdição. Tudo em quantidade e variedade suficiente.
Eu gostei e quand voltar ao Sal, certamente será a minha opção caso os prsços do Salinas se mantenham exorbitantes.
pois e os preços são assim tão diferentes em relaçao á qualidade/preço?

a minha duvida para as ferias é entre Cabo Verde (ilha do sal) e Tunisia (Mahdia ou Djerba)

tenho de ver
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Pois, confesso que não sei porque o Salinas só abriu em Setembro, quando lá estive em Julho ainda estava em obras.
Quanto à comparação entre CV e Tunisia, em termos de praia acho que não deve haver comparação possível. Não conheço a Tunisia, mas pelo que fui lendo, a praia Santa Maria, no Sal, está anos luz à frente :)
Essa eu asseguro que é do melhor que podes encontrar a menos de 6h de voo.
 

atomez

Membro
Cristina Sousa disse:
Pois, confesso que não sei porque o Salinas só abriu em Setembro, quando lá estive em Julho ainda estava em obras.
Quanto à comparação entre CV e Tunisia, em termos de praia acho que não deve haver comparação possível. Não conheço a Tunisia, mas pelo que fui lendo, a praia Santa Maria, no Sal, está anos luz à frente :)
Essa eu asseguro que é do melhor que podes encontrar a menos de 6h de voo.
mas para cabo verde demora umas 4 horas ou é mais

para levar duas crianças vai ser uma tremenda aventura
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
3h45m. Passa rápido, com a vantagem dos voos partirem à noite. Com um bocadinho de sorte dormem o voo todo! ;)
 

atomez

Membro
boa tarde,
No fim de semana na pode ir á feira Mundo Abreu
espero que eles façam mais promoções
tenho uma proposta de 2800 euros da Sirus no Hotel BeloHorizonte da Ilha do Sal
onde posso procurar mais para ver se arranjo melhor
Ou mesmo noutro Hotel que seja um pouco melhor e não muito mais caro
obrigado


A Abreu polongou as promossões da feira até 30 Abril
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
qq outro hotel (melhor) na ilha do sal não fica na praia Santa Maria (tirando o Salinas, mas deve ser mais caro).
 

atomez

Membro
Mas o Hotel BeloHorizonte é razoavel?
que agencia terá bons preços para este hotel


recebi outro orçamento da netviagens para o BeloHorizonte por 2.888 e o Salina por 4.338
até fiquei com os olhos a arder, fogo tanta diferença de preço
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Do salinas nada posso dizer porque não conheço.
Quanto ao Belorizonte, já disse atrás o que penso, nada mais poderei acrescentar do que já transmiti: no dia em que voltar ao Sal, é para lá que vou :)
 

roller

Membro Conhecido
olha para a pferta de CV não esta nada mau. regime TI?!

mesmo assim na minha opiniao é carissimo para o destino em questão.
 

atomez

Membro
pois eu sei que é caro
mas onde arranjar por menos
por esses valores nao arranjo outro destino semelhante?
 

roller

Membro Conhecido
sim tens razão. a opção mais barata foi aquela que te proposemos no outro tópico das canárias.

O preço que tens é optimo... tendo em conta os altissimo preços que estao a comercializar CV este ano.
 

makelele

Membro
Também tinha andado a ver para CV mas achei os preços estupidamente ridículos. Marquei para Saidia.
Muito mais em conta e vai satisfazer me certamente para o que quero: descanso e sol.
 

atomez

Membro
makelele disse:
Também tinha andado a ver para CV mas achei os preços estupidamente ridículos. Marquei para Saidia.
Muito mais em conta e vai satisfazer me certamente para o que quero: descanso e sol.
boas
já fui para Saidia 2 anos, nao penso eu voltar
agua do mar boa, e bom hotel o Iberostar, mas deixa muito a desejar a alimentação
 

makelele

Membro
Já li tanta coisa sobre Saidia que já nem sei. Mas vou para o be live. Estiveram colegas meus no ano passado lá e disseram muito bem daquilo. E com o que "poupei" nestas férias, já dá para ir visitar mais um pais europeu no inverno.
Vou tentar ir a Cabo Verde para o ano, mas em alturas de Páscoa.
 
Top