Novidades

[Report] Água Hotels Riverside 02/2014

_Piku_

Membro Ativo
Bom dia maltinha!
Hoje venho dar-vos a conhecer o Água Hotels Riverside - Ferragudo, Algarve. Em Fevereiro o marido surpreendeu-me com esta agradável escapadinha por terras algarvias.
ai861.photobucket.com_albums_ab172_PikuePuki_DSC04734_zps1f3fb4e7.jpg
ai861.photobucket.com_albums_ab172_PikuePuki_DSC04721_zps0cfd92b4.jpg
ai861.photobucket.com_albums_ab172_PikuePuki_DSC04722_zpse04d0418.jpg


ai861.photobucket.com_albums_ab172_PikuePuki_DSC04693_zps5b2f77a5.jpg
ai861.photobucket.com_albums_ab172_PikuePuki_DSC04710_zpsdddc50b0.jpg
ai861.photobucket.com_albums_ab172_PikuePuki_DSC04711_zps5610b8d7.jpg

O quarto era amplo com uma agradável varanda.
ai861.photobucket.com_albums_ab172_PikuePuki_DSC04599_zps49d3a32f.jpg

E o Spa, de entrada gratuita, embora pequeno, tem excelentes condições: piscina interior aquecida, sauna, jacuzzi, banho turco e ginásio. Que maravilha!!
ai861.photobucket.com_albums_ab172_PikuePuki_DSC04644_zps0c9a709f.jpg
ai861.photobucket.com_albums_ab172_PikuePuki_DSC04649_zps5b75b3ac.jpg
ai861.photobucket.com_albums_ab172_PikuePuki_DSC04648_zpsbb0a8a56.jpg


Quanto a refeições, apenas usufruímos do pequeno-almoço, contudo, mesmo não tendo muita variedade, para mim tinha o essencial. Tinha muita frutinha e o facto de se poder comer ao ar livre é uma mais valia.
Ainda sobre refeições aproveito para vos dar a conhecer um Restaurante fabuloso que descobrimos por acaso e que fica muito perto do hotel: Guitarra Espetadas. A refeição, composta por: pequenas entradas (azeitonas, pão, manteiga), espetada de lulas, espetada de carne, bebida, sobremesa e café, 15€/pessoa. E tudo com muita qualidade, adorámos! A sangria de lá é qualquer coisa de extraordinário!! :cheers:
ai861.photobucket.com_albums_ab172_PikuePuki_DSC04737_zps860f658c.jpg
ai861.photobucket.com_albums_ab172_PikuePuki_DSC04738_zpsf665075a.jpg


Vale a pena conhecer!!

Ao dispor para qualquer questão,
Piku
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Olá Piku :)

Uma vez mais, obrigado pela partilha.

Parece-me ser mais uma excelente opção para uma escapadinha (ou até mesmo umas férias...).

Verifico que têm tido sorte com o tempo ;)
 

_Piku_

Membro Ativo
Tiquiss disse:
Olá Piku :)

Uma vez mais, obrigado pela partilha.

Parece-me ser mais uma excelente opção para uma escapadinha (ou até mesmo umas férias...).

Verifico que têm tido sorte com o tempo ;)
Muita sorte mesmo :)
 

PaulaM

Membro Ativo
Confirmo, este hotel é muito bom.
Estive lá em Junho de 2011 (ou 2012?) uma semana e coincidiu com a festa de inauguração o que implicou ter no hotel impresa e vip's, e mesmo assim foi sossegado.
Compramos a semana de férias através do site chequehotel (baratíssima = 276€ uma semana para 2 pessoas num quarto duplo em APA) e quando chegamos lá, o hotel tinha feito um upgrade de um quarto duplo para um apartamento. Ficamos maravilhados, era espaçoso e ainda estava tudo por estrear. Inclusivé os electrodomésticos que ainda tinham lá dentro o esferovite e as instruções :) Faltavam algumas coisas, acessórios de cozinha, íamos pedindo à recepção que prontamente ia levar ao apt tudo ainda embalado.
Iamos com as expectativas em baixo pq tinha sido uma pechincha mas acabamos por ter uma semana de reis. A vista rio é esplendida, transmite uma paz, é retemperador. Estar na piscina, com aquela vista, ao lado das gaivotas e a ouvir a água do rio, é muito bom.
A repetir...
 

Sun Rise

Membro Conhecido
Olá,

também já estive neste hotel a passar um fds, e gostei bastante. Qd estive neste hotel fui almoçar ao Sueste, que é um excelente restaurante.
 

MulherViajante

Membro Ativo
Estive neste hotel quando foi inaugurado. Fiquei 5noites em junho 250€ com pequeno almoço. Fizeram nos o upgrade para o apartamento. Adorei e recomendo
 
Top