Novidades

Viagem a Londres

Luar

Membro
Bom dia

Vocês estão muito mais à frente do que eu nestas coisas por isso vos venho pedir ajuda em coisas que para vocês deverão ser básicas. Desculpem.
Pretendo marcar viagem (avião e estadia) Para Londres na 2ª. semana de Agosto.
Como sabemos através de agências de viagens fica tudo mais caro, mas até agora é como tenho feito nas viagens que tenho feito para mais longe (Turquia, Cuba).
Onde deverei marcar o avião e alojamento de forma a poupar uns euritos?

Agradeço a ajuda que me puderem dar.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Olá Luar :)
Sim efetivamente Londres, salvo raras excepções de grandes promoções nas agências, fica mais económico marcares por tua conta. Estive lá em Março do ano passado e marquei o hotel pelo ebooking e o avião pela Ryanair. Na altura depois de muita pesquisa, mostrou-se o modo mais económico. Uma vez que vais em Agosto sugiro que o faças o quanto antes porque é uma altura mais concorrida!
 

Jet

Membro Ativo
Viva. Podes usar um dos "Googles das Viagens". Eu costumo espreitar o Momondo.pt que te mostra as viagens mais baratas, depois vou directamente ao site da companhia aérea reservar. Em princípio será Ryanair. (Existem mais serviços de pesquisa de vôos como o eDreams ou outro)

Quanto a Hotel, ultimamente tenho optado por alugar quarto ou apartamento pelo AirBnB, serviço de aluguer de apartamentos/quartos on-line que é bastante seguro e fiável. Basicamente pagamos com antecedência ao site e depois de fazermos a viagem e estar tudo nos conformes é que o dono da casa/apartamento recebe o dinheiro que pagámos. Funciona por feedback (à semelhança do eBay por exemplo), em que só quem fez reserva pode comentar as casas. Deste modo sabemos sempre as características de um determinado espaço com base nos comentários de pessoas que já lá estiveram. Este site tem também um sistema de verificação de identidade tornando-o num dos mais seguros do género a nível mundial. É bom para quem não se preocupa com mordomias de hotel e pretende poupar dinheiro, pode-se fazer comida em casa por exemplo, tem outro nível de privacidade, etc. Recomendo vivamente, pois há casas muito bem localizadas e com bons preços um pouco por todo o mundo. Já reservei através deste site por 3 vezes.
Regista-te e procura alojamentos aqui.

Espero ter ajudado. ;)
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Luar

Regressei de um fim de semana prolongado em Londres segunda feira à noite.
A viagem marquei pela Easyjet com bastante tempo de antecedência para Gatwick.
O hotel optei pelo Ibis Earls Court, e foi uma excelente escolha. A 200/300m da estação de metro da linha verde (District Line), quarto bastante aceitável, e barato porque tb reservei com tempo no Booking.
Seja qual for o hotel que escolha tente que fique o mais próximo possível de uma estação de metro.
Ana
 

Luar

Membro
AnaMariaViajante, pode indicar-me os preçso que conseguiu para o avião e para o Hotel para eu ter um termo de comparação.
Pode ser por mensagem particular, caso não seja próprio colocar aqui?
 

Luar

Membro
Estive a simular voos na Ryanair mas ao valor simulado acresce taxas, como posso saber o valor final com as taxas incluidas?
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Luar disse:
Estive a simular voos na Ryanair mas ao valor simulado acresce taxas, como posso saber o valor final com as taxas incluidas?
No quadro do lado direito onde diz Resumo do Voo apresenta o valor final, o mesmo só será alterado se adicionar extras, bagagem, seguro, marcação de lugares, entre outros.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Basicamente a unica taxa que existe é a de pagamento por cartão de crédito, salvo erro 11€, o que pode acrescer mais é algum serviço adicional que compres (Bagagem, embarque prioritário, seguro de viagem, etc)
 
  • Gostar
Reações: Jet
Top