Novidades

Companhia aérea Eve (de Madrid)

RenatoM

Membro Novo
Boa noite!
Vou no dia 18 deste mês para o México, recebi a documentação final e o meu voo é EVE***. Alguém já viajou nesta companhia aérea? Como nunca ouvi falar desta companhia tenho alguns receios. Pedia o testemunho de quem já viajou com eles.
Obrigada.
 

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
Olá Renato,

Também vou viajar com essa companhia no dia 21 para o mesmo destino. Também estou um pouco receosa. Mas segundo a minha pesquisa, pelo que percebi a evelop comprou a orbest.

Obrigada
 

sandritarodrigues

Membro Ativo
Olá, viajei em Fevereiro para Cuba com a EVE - Evelop e correu tudo bem. Também não conhecia a companhia mas não se preocupem porque os aviões são bonzinhos e gostei do serviço.
 

Rik99

Membro Ativo
Hjanota disse:
Olá Renato,

Também vou viajar com essa companhia no dia 21 para o mesmo destino. Também estou um pouco receosa. Mas segundo a minha pesquisa, pelo que percebi a evelop comprou a orbest.

Obrigada
Bom dia,

Posso saber quanto pagaste pelo voo se não é indiscrição? Também irei em Junhopara o memso destino
 

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
Olá Rik99.

O voo com saida de Madrid para o Iberostar Paraíso del Mar ficou por 1020€ por pessoa. A viagem Lisboa-Madrid-Lisboa, pela TAP, comprada com bastante antecedência, ficou a 100€ por pessoa.
 

Bella

Membro Novo
Bom dia... Tb vou viajar para o México no final de Junho.... com a EVE, por Madrid.
Já voei na ORBEST em 2012. Nada a apontar...

Vou ficar no Hotel Catalónia Riviera Maya Resort e SPA... ao que parece não é nada de especial... a praia não é interessante, mas pelo preço seguimos.

Já alguém ficou neste Hotel ?
 

PaulaM

Membro Ativo
Como é o espaço entre os bancos nesse avião? Já viajei pela orbest em 2008 e o espaço entre os bancos era muito mau, até jurei orbest nunca mais. :) Espero que seja outro avião.
 

Rik99

Membro Ativo
Hjanota disse:
Olá Rik99.

O voo com saida de Madrid para o Iberostar Paraíso del Mar ficou por 1020€ por pessoa. A viagem Lisboa-Madrid-Lisboa, pela TAP, comprada com bastante antecedência, ficou a 100€ por pessoa.
Muito obrigado pela informação
 

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
Paulinha, vê lá isto.

http://www.youtube.com/watch?v=TupTpB4amEk


Para quem tem pernas grandes, como o Hélio, vai ser complicado


Mafalda
 

PaulaM

Membro Ativo
Pois, é como eu temia. :(
Não é que tenha as pernas grandes... que não tenho... mas é o desconforto durante a viagem :s Os lugares XL custam 40€ no site, só são 10h5o de viagem, só... :(
 

PaulaM

Membro Ativo
Bella disse:
Quantas horas de VOO ao certo para o México ? Alguem sabe ? MADRID - CANCUN ... ?
MADRID - CANCUN são 10h50 e CANCUN - MADRID acho que são 9h10 (não tenho certeza deste). Concentrei-me mais nas quase 11h de voo na ida :|
 

Bella

Membro Novo
Obrigada.
Acho que vou tomar uns comprimidos para dormir. Atendendo ao desconforto do pouco espaço entre bancos....Espero que valha a pena.
 

PaulaM

Membro Ativo
Bella disse:
Obrigada.
Acho que vou tomar uns comprimidos para dormir. Atendendo ao desconforto do pouco espaço entre bancos....Espero que valha a pena.
Eu já pedi uns comprimidos ao médico e receitou-me valeriana (raíz) e é apenas um calmante natural, acho q não vai fazer nada :(
 

Bella

Membro Novo
Olá, viajei em Fevereiro para Cuba com a EVE - Evelop e correu tudo bem. Também não conhecia a companhia mas não se preocupem porque os aviões são bonzinhos e gostei do serviço.
Olá Sandra .... Viajou na EVE por Madrid ? Ouvi dizer que os aviões são novos/foram pintados e remodelados, é verdade ?

Eu já pedi uns comprimidos ao médico e receitou-me valeriana (raíz) e é apenas um calmante natural, acho q não vai fazer nada :(
Para mim, vou optar por algo bem mais forte, mesmo. São muitas horas e preciso de esquecer que estou a viajar de avião....
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
EVELOP=Orbest(avião portugues) q fazia caraibas desde LX

Os lugares (minha opiniao) são razoaveis...para pessoas de estatura Media( 1.75) o espaço entre os bancos é aceitavel,faz se a viagem "bem"
 

PaulaM

Membro Ativo
Hugo Morais disse:
EVELOP=Orbest(avião portugues) q fazia caraibas desde LX

Os lugares (minha opiniao) são razoaveis...para pessoas de estatura Media( 1.75) o espaço entre os bancos é aceitavel,faz se a viagem "bem"
Espero (tantooo) que assim seja :) Quero acreditar que sim, que vai ser cómodo, mas também não tenho outra solução.
O que são 11h para chegar a um destino paradisiaco e ter 9 (q sao 7) dias de sonho.
Bora lá... faltam 14 dias! :cool:
 
Top