Novidades

Primeiras Férias - Ilhas Espanholas ou Africa

tsilva14

Membro Novo
Boa tarde
Este ano junto com a minha namorada estamos a pensar ir pela primeira vez de férias, estamos a pensar nas ilhas espanholas ou então algures por África. E penso que seja importante dizer a data entre Junho e Julho.
Em termos de preços, hotéis e claro locais o que me podem aconselhar visto que é a primeira vez que vou e ainda não sei sequer onde marcar, quais os cuidados a ter e etc..
Cumprimentos
 

roller

Membro Conhecido
queres conhecer o local para onde vão? ou é apenas praia?

Se for só praia recomendo saidia pois é em TI e os preços n são diferentes de Maiorca onde alugas um carro e conheces a ilha
 

CarlaSusan

Membro Ativo
Olá, td depende do que procuram. Se for diversao noturna e praia, sem dúvida qq ilha espanhola. Das que conheço sem dúvida que ibiza é a mais interessante. Mas caso n queiram tanta confusao mas ainda assim c noites mto animadas e com mais teens, iria p Magalluf.
 

LEODAN

Membro Ativo
tsilva14 disse:
Boa tarde
Este ano junto com a minha namorada estamos a pensar ir pela primeira vez de férias, estamos a pensar nas ilhas espanholas ou então algures por África. E penso que seja importante dizer a data entre Junho e Julho.
Em termos de preços, hotéis e claro locais o que me podem aconselhar visto que é a primeira vez que vou e ainda não sei sequer onde marcar, quais os cuidados a ter e etc..
Cumprimentoso
ola
o mais importante de tudo é dizer nos o que pretendes ... que tipo de ferias , e quanto podes gastar .... assim ja é mais facil te ajudar
 

tsilva14

Membro Novo
Olá
Agradeço a todos pela resposta.
A ideia principal é fazer praia e também explorar a paisagem das ilhas. Quanto a ser em Junho não sei se qual o melhor sitio para apanhar bom tempo e águas mais quentes.
cumpts
 
Top